novembro 02, 2008

Pré Vestibular COC Completo - 7 CDs


Os materiais didáticos do Ensino Médio do COC são escritos numa linguagem que dá aos alunos a permanente sensação de estarem dialogando com o autor.Os conteúdos não são apresentados de forma resumida como nas tradicionais apostilas de cursinhos; eles são desenvolvidos e construídos de forma que sejam fundamentados e contextualizados, visando ao efetivo aprendizado.Para maior facilidade de utilização, os conteúdos são agrupados por bimestre em todas as disciplinas do 2ª Grau do Ensino Médio , completo , Matemática , Física , Química , Biologia , Geografia , História e Português, todas as matérias e completas.

Com as revolucionárias ferramentas da informática, o COC produz os Livros Eletrônicos, um material concebido para aqueles que vivem no terceiro milênio. Os Livros Eletrônicos oferecem a opção de estudar todos os conteúdos com o auxílio da informática. Para a leitura, os alunos podem contar com o fantástico recurso do hipertexto, por meio do qual, num simples clique, obtêm-se explicações mais detalhadas dos termos de difícil entendimento.

O estudo com os Livros Eletrônicos, além de facilitar o entendimento dos conteúdos, torna-se muito mais motivador, pois conta com ilustrações animadas.A Internet conecta o aluno com tudo que existe de mais atual sobre o assunto estudado. Os Livros Eletrônicos também foram concebidos para preparar profissionais do novo tempo, um tempo em que todas as informações estarão sempre disponíveis, e os vencedores serão aqueles que souberem fazer o melhor e mais rápido uso delas.

O livro eletrônico COC “hoje” é a melhor ferramenta individual para estudos que você estudante pode ter em sua casa.Tratasse de um material elaborado pelos melhores professores do país especializados em ensinar , com uma didática avançada de fácil compreensão e absorção dos conhecimentos.

O livro eletrônico completo do COC está dividido em 7 CDs’ em formato ISO no qual muitos já sabem que pode ser gravado diretamente pelo seu programa de gravação ou acessado pelo DAEMON Tools ou similares emuladores ISO.


Idioma: Portugues
Tamanho: 4.1 GB
Número de Mídias: 7 Cds
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, gostei muito do material que você disponibilizou do COC no seu blog, é um excelente material, só achei pobre em atividades, aí eu ví no site da COC que existe uma coleção de caderno de atividades que faz parte da coleção de CDs, você tem esses cadernos? gabaodss@gmail.com

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.