abril 03, 2008

Central Expert

» Descrição
Aprenda a fazer Cestas de Café da Manhã com várias dicas do que colocar, como preparar e ainda dicas para lucrar criando seu próprio negócio.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 131 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

» Download

EasyShare
RapidShare

março 30, 2008

Windows Media Player 12


Sinopse
O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player!

Informações
Estilo:Players de Áudio
Edição: 2008
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar

300 Filmes Para Ver Antes de Morrer

Home Plan Pro 5.2.12.4 "Projetor de Construçôes



Deseja construir a casa dos teus sonhos, ou adicionar um novo quarto à sua casa? Home Plan Pro surgiu para facilitar a sua vida com uma boa qualidade de desenho e projetos sem maiores complicações. Home Plan possui um driver de fax, várias camadas de desenho, medidas métricas, padrões de preenchimento e milhares de figuras redimensionáveis.

Estilo: Projetor de Construção
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês





Rapidshare

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.