novembro 08, 2008

Business Plan Pro 2007 Premier Edition v9.06.0006

Central Expert

Business Plan Pro é o caminho mais rápido e fácil para criar um plano de negócios. Com pré planilhas, SBA-aprovado, documento de saída, e especialistas em orientação a cada passo, Business Plan Pro permite que qualquer empresa ou empresário possa produzir um completo e rigoroso plano com um mínimo de custo e de tempo.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Utilitários
Desenvolvedor: PaloAlto Software
Tamanho: 42,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Curriculum Vitae Generator v2.0

Central Expert

Curriculum Vitae Generator cria curriculos com maior facilidade, com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3x4 colorida! Esse aplicativo é muito utilizado em lanhouses!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Formulários
Desenvolvedor: Rodrigo Alves
Tamanho: 767 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

novembro 07, 2008

Nero 8 Micro 8.3.2./ Crackeado E Activado


Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom.
Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época.

Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos,
funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.

Graças ao grande sucesso das previsões de novas tendências, o simples gravador de CDs tornou-se uma suíte de aplicativos completa,
com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital.



Tamanho: 26 MB
Hospedado no Bit Road


Albert Einstein - Como Vejo o Mundo


Republicação do Livro de titulo original MEIN WELTBILD escrito em 1953. Autobiografia de Einstein.


Idioma: Portugues
Tamanho: 1.03 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

O Câncer Tem Cura? - Livro Polêmico

Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais.

O livro apresenta uma fórmula de cura de câncer. Com simples dádivas da natureza - babosa, mel e uma pequena medida de bebida destilada - a receita provou ser de uma eficácia curativa surpreendente.

O livro intenta devolver a saúde, a alegria de viver e de ter vencido aquilo que parecia superior às forças de quem estava abalado pela doença. Em menos de um ano o livro atingiu a marca de mais de 120.000 exemplares vendidos.


Idioma: Portugues
Tamanho: 2.05 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Aprenda a Fazer Sombras Com as Mãos


Super simples e fácil, basta um pouquinho de treino e pronto.
No pacote tem várias formas de sombras.


Tamanho: 1.53 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Tutorial / Cartão Telefônico infinito (?...)


Através desse tutorial você irá aprender a fazer ligações grátis.
Tutorial que realmente funciona é muito bom.


Idioma: Portugues
Tamanho: 202 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

99 Dicas para Windows XP

Coletânea de Dicas com ilustrações muito bem elaborada para que você possa dar uma bela melhorada no seu Sistema Operacional.


Idioma: Português
Tamanho: 960 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Movie DVD Maker v2.6.1008

Movie DVD Maker é um programa de alta velocidade e fácil de usar para criar DVDs, VCDs e SVCDs (que podem ser executados no seu player de DVD portátil) a partir de qualquer arquivo de vídeo.

Suporta vários formatos de entrada: AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, QT, etc. Usa um encoder MPEG1/2 de alta qualidade.

Estilo: Gravação de Mídia
Fabricante: Aone Software
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

- Download - - Download - - Download -

Tudo Sobre Sistemas Operacionais




Idioma: Portugues
Tamanho: 965 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

novembro 06, 2008

Churrasco Calculator




Você sempre teve problemas na hora de calcular o quanto de carne, cerveja, paozinho etc... que deveria ser comprado para o churrasco com a familia ou amigos?

Agora ficou facil - O Churrasco Calculator, calcula tudinho pra vc, basta inserir a quantidade de homens e mulheres que participarão e o Churras, calcula tudinho pra vc (Carne, linguiça, pão, refrigerante, farofa, carvão, guardanapos, alcool, pano de prato, facas, pratos, garfos, copos, sal, pinga, limão e açucar).

Uma mão na roda pra quem quer preparar um churrasco sem faltar nada.


Nero 9.0.9.4b Lite (9.0.9.4b)


PosterDescrição
Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.
SCREENSHOTS
Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

Dados do ProgramaDados do Arquivo
  • Nome: Nero 9.0.9.4b Lite
  • Função:
  • S.Operacional: Waindows XP
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 60 MB
  • Formato: Rar
  • Quant. de Mídias: 1 CD
  • Compartilhamento: Http
Configuração Mínima
Windows XP/Vista/2003 Server
CPU 1GHz
256MB de memória RAM
500MB de espaço em disco
Placa de vídeo 3D de 32MB
Gravador de CD e/ou DVD
Microsoft. NET Framework 3.0
Outras Informações

*Nero Burning ROM
*Nero Express
*Nero DiscSpeed
*Nero DriveSpeed
*Nero InfoTool
*Nero RescueAgent
*ControlCenter
Download


Rapidshare

Créditos: www.softarchive.net

Easy-Share

Atlas de Anatomia Humana Netter PTBR-CD interativo




O livro traz ilustrações com detalhes de ossos, músculos e outras estruturas com a nova nomenclatura anatômica, o conteúdo da obra, que é de grande importância para consulta e atualização de todos os profissionais da saúde.

CD interativo do atlas de anatomia mais completo, mais procurado e mais usado em todo o mundo pelos estudantes e profissionais da saúde.

Realmente, muito completo.


Image Hosted by ImageShack.us


Download - Nosso Universo - Criação


[+] Informações do DVD e Preço!
[+] Sinopse do filme completa!
[+] Quais atores tem neste filme?
[+] Pôsteres, curiosidades e Produtores !!!


Formato: RMVB
Tamanho:
100 MB

Download

Especial Mamonas Assassinas



A Rede Globo apresenta nesta quinta-feira (10) o especial "Por Toda a Minha Vida" sobre o grupo Mamonas Assassinas. Suas músicas escrachadas conquistaram crianças e adultos em pouco tempo. O grupo chegou a vender cerca de dois milhões de discos em apenas seis meses. Era praticamente impossível ficar imune ao fenômeno Mamonas Assassinas.

O programa contará a vida de Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec, desde os tempos de anonimato até a fama meteórica interrompida em março de 1996. Com apresentação de Fernanda Lima, o especial de uma hora aborda a trajetória dos cinco músicos brasileiros que, em apenas sete meses, explodiram na mídia, ganharam reconhecimento com canções como "Robocop Gay", "Pelados em Santos" e "Vira-Vira", e morreram de forma trágica em um acidente de avião.

Para mostrar a trajetória dos Mamonas, o diretor Ricardo Waddington reuniu imagens de arquivos e depoimentos de amigos, familiares, personalidades e profissionais que acompanharam a carreira da banda. Entre eles, está o apresentador Fausto Silva e o jornalista Eduardo Bueno, biógrafo do grupo.

O diretor ainda contratou atores fisicamente parecidos com os integrantes para a dramatização. O elenco não tem nenhuma formação musical, mas teve de aprender algumas lições para interpretar "as figuras" mais irreverentes do cenário musical brasileiro da década de 90.

Além de uma pequena introdução ao universo de Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio --integrantes do grupo--, o programa mostrará como a banda, em 1995, conquistou o público brasileiro e vendeu mais de 2 milhões de exemplares de seu único disco.

O especial aborda ainda o acidente que matou o Mamonas Assassinas, em 2 de março de 1996, quando a banda voltava de um show em Brasília. Seu avião se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo. O grupo estava voltando para casa com o intuito de descansar antes da viagem que fariam à Portugal, onde tinham uma série de shows marcados. Segundo a Globo, mesmo após mais de 10 anos do desatre, as causas que levaram à queda do avião na serra da Cantareira ainda não foram totalmente esclarecidas.

Escrito por Maria Camargo, "Por Toda a Minha Vida - A Trajetória dos Mamonas Assassinas" tem reportagem de Fernanda Scalzo e redação final de George Moura.

Tamanho: 897mb
Resolução: 512 x 384
Frame Rate: 29fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: AVI
Áudio Codec: AC-3 ACM Codec
Idioma: PT-BR

Netload p/1
Depositfiles p/1
Megaupload p/1
Uploaded p/1
Badongo p/1

Simulador do Detran



Simulado das provas teóricas para as carteiras de habilitação do Detran.
Permite ao usuário escolher quantas questões e quais os assuntos (Legislação, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Mecânica Básica, Meio Ambiente e Cidadania).


Image Hosted by ImageShack.us

Curso de HTML

Com essas apostilas você vai aprender tudo o que precisa de HTML para montar sites e até mesmo blogs. Nela você aprende como funcionam as principais tags!
Tamanho: 2,30 Mb
Servidor: Bit road


_

_



Tutorial Basico para você usar o Windows Vista

Descrição: Vc tem o windows vista ? Quer instalar ? Ta um puco perdido nele ? esse Ótimo tutorial Ajudara você e Muito (Recomendo!).
Ensina praticamente tudo sobre o windows vista.
Hospedagem: 3 servidores
Tamanho: 14,5MB
descompactado:215mb
bitroad
easyshare
rapidshare

Curso de WebDesigner


Aprenda a montar paginas na web com este maravilhoso curso.

novembro 02, 2008

Pré Vestibular COC Completo - 7 CDs


Os materiais didáticos do Ensino Médio do COC são escritos numa linguagem que dá aos alunos a permanente sensação de estarem dialogando com o autor.Os conteúdos não são apresentados de forma resumida como nas tradicionais apostilas de cursinhos; eles são desenvolvidos e construídos de forma que sejam fundamentados e contextualizados, visando ao efetivo aprendizado.Para maior facilidade de utilização, os conteúdos são agrupados por bimestre em todas as disciplinas do 2ª Grau do Ensino Médio , completo , Matemática , Física , Química , Biologia , Geografia , História e Português, todas as matérias e completas.

Com as revolucionárias ferramentas da informática, o COC produz os Livros Eletrônicos, um material concebido para aqueles que vivem no terceiro milênio. Os Livros Eletrônicos oferecem a opção de estudar todos os conteúdos com o auxílio da informática. Para a leitura, os alunos podem contar com o fantástico recurso do hipertexto, por meio do qual, num simples clique, obtêm-se explicações mais detalhadas dos termos de difícil entendimento.

O estudo com os Livros Eletrônicos, além de facilitar o entendimento dos conteúdos, torna-se muito mais motivador, pois conta com ilustrações animadas.A Internet conecta o aluno com tudo que existe de mais atual sobre o assunto estudado. Os Livros Eletrônicos também foram concebidos para preparar profissionais do novo tempo, um tempo em que todas as informações estarão sempre disponíveis, e os vencedores serão aqueles que souberem fazer o melhor e mais rápido uso delas.

O livro eletrônico COC “hoje” é a melhor ferramenta individual para estudos que você estudante pode ter em sua casa.Tratasse de um material elaborado pelos melhores professores do país especializados em ensinar , com uma didática avançada de fácil compreensão e absorção dos conhecimentos.

O livro eletrônico completo do COC está dividido em 7 CDs’ em formato ISO no qual muitos já sabem que pode ser gravado diretamente pelo seu programa de gravação ou acessado pelo DAEMON Tools ou similares emuladores ISO.


Idioma: Portugues
Tamanho: 4.1 GB
Número de Mídias: 7 Cds
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

concurso da ANATEL

Foi lançado em outubro o edital para o concurso da ANATEL cujo salário para nível médio pode chegar a R$ 4.000,00 incluídas as vantagens. Pensando nisso foi montado um material exigido no último concurso.


Idioma: Portugues
Tamanho: 8.50 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Os acontecimentos + importantes do Cristianismo




Idioma: Português
Tamanho: 3.79 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Nero Move It v1.0.12.1

O Nero Move it proporciona a você liberdade de adotar novas tecnologias e dispositivos de forma a poder desfrutar de seu conteúdo com máxima flexibilidade, independentemente do formato.

É tão simples
i-moveit-devices (1535 Byte) Reunir músicas, fotos e vídeos preferidos de sua câmara digital, comunidades online, PC e dispositivos portáteis. Organize seus conteúdos através de critérios personalizados como artistas, favoritos, data da transferência e classificações dos arquivos.

É tão rápido
i-moveit-media (1270 Byte) Converter suas músicas, vídeos e fotos de um formato de arquivo para outro sem ter que pensar que formato é necessário para que dispositivo. Basta ligar seus dispositivos portáteis ou escolher para onde deseja enviar e o Nero Move transcodificará automaticamente o arquivo para o formato desejado, rapidamente e sem problemas, mesmo que esteja transferindo de um dispositivo para outro.

É tão fácil
i-moveit-publish (1221 Byte) Publicar, sincronizar e desfrutar livremente de seus arquivos multimídia, como músicas, fotografias e vídeos, em seu iPod®, iPhone™, PSP® ou enviando para o My Nero, YouTube™ e outras comunidades online. Com apenas alguns cliques, você possuirá acesso completo a todos os seus arquivos multimídia favoritos, em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.


Idioma: Ingles
Tamanho: 85.7 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Aprenda inglês com músicas

Que tal aprender inglês num método totalmente diferente?
Exercite sua audição e aprenda novo vocabulário com esse programa. Ele dispõe de um método de aprendizado através de músicas.


Idioma: Portugues
Tamanho: 6.91 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


A grande Familia T08 Eps14

AM Downloads

Ano de lançamento: 2008
Direção: Daniela Braga, Luis Felipe Sá e Maurício Farias
Direção Geral: Mauricio farias
Figurino: Solange Soares
Edição: Ricardo Marzullo
Produção Musical: Márcio Lomiranda
Produção de arte: Guga Feijó
Cenografia: Luciane Nicolino
Direção de fotografia: Jorge Luiz Rodrigues de Brito
Texto: Adriana Falcão, Bernardo Guilherme, Cláudio Paiva, Marcelo Gonçalves, Mauro Wilson, Max Mallmann, Nelson Caldas, Nilton Braga e Péricles Barros
Emissora: Rede Globo
Horário: Todas as quintas feiras 22:30h
Episódio: Vovó gatinha
Data de exibição: 03-07-08
Temporada: (T08) Eps 14

Servidor : Shareonall

Parte 01, Parte 02, Parte 03, Parte 04, Parte 05

AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.2.1

AM DOWNLOADS

Controlador que desencripta automaticamente, em background, qualquer DVD de vídeo. O DVD se tornará desprotegido e livre do código regional para todos os aplicativos e para o próprio sistema operacional. Com o AnyDVD, os programas de cópia, como CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD, poderá assistir a qualquer filme, independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! O AnyDVD não desencripta apenas DVDs: permite também ouvir, copiar e descodificar CDs de áudio protegidos

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

DOWNLOADDOWNLOAD


[+] Mais informações


Compare Preços de: Notebook, Câmeras Digitais, DVD's, Lcd e Plasma, Celulares

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.