janeiro 31, 2009

Curso Multimídia Hardware



Descrição: O Curso Multimídia Hardware é dividido em 9 CDs – E ensina passo a passo a montar, desmontar, configurar, instalar o Windows e ainda resolver inúmeros problemas de uma forma simples e direta. O curso apresenta um conteúdo amplo e detalhado para quem pretende entrar no mercaddo.
Tamanho: 1.20 GB
Hospedagem: Easyshare
Explicações: após baixar os cds, você deve extrai-los, apos extrair o 1º CD, abrira outro aquivo maior, este é o iso basta usar o Alcohol 120% pra emulá-lo. É importante emular o primeiro cd pois é ele vai instalar o software em seu computador. Emule os 9 cds e grave cada um em um cd.
Em media cada cd tem 50 MB a 99 MB varia desconpactado os 9 da 1.20 GB
SCRENSHOOTS
Clique na imagem para ver em tamanho real

Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Ver em tamanho real

Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

1 comentários:

Anônimo disse...

Prof. não consigo ver os links. Eu clico no CD e me leva a uma pág. usercash qualquer coisa e não pro easyshare..Pode me ajudar?? obrigado

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.