junho 14, 2009

PDF2Office Professional 5.0 Portable

 PDF2Office Professional 5.0 Portable

PDF2Office converte documentos em PDF totalmente editáveis Microsoft ® Word, o Microsoft ® PowerPoint ®, RTF, AppleWorks * 1, HTML e outros arquivos a recriação da construção e layout original do documento. PDF2Office formas parágrafos; se aplica estilos; reagrupa independente elementos gráficos; extractos imagens; cria tabelas; processos cabeçalhos / rodapés, notas / notas e colunas / seções, todos automaticamente – sem qualquer intervenção.


PDF2Office integra em perfeita harmonia com o Microsoft ® Word, o que lhe permite abrir documentos em PDF diretamente dentro do Microsoft ® Word.


PDF2Office fornece opções para converter uma gama de páginas em um documento PDF em formato popular estância documentos, bem como imagem * 1 tipos, como JPEG, Photoshop, PNG e TIFF. Além disso, oferece a capacidade de extrair imagens de páginas específicas dentro de um documento PDF.


PDF2Office também fornece um poderoso instrumento para a conversão batch converter muitos arquivos de uma vez só, orientando a pasta que estão polegadas


PDF2Office um esporte fácil de usar interface que permite que você defina o tipo de alvo em um arquivo por arquivo base. Para facilitar o processo de conversão, PDF2Office prevê mesmo layout e navegação preview * 1 * 1 de um documento PDF dentro do próprio aplicativo que permite que você identifique quais páginas com extraímos.


PDF2Office lhe permite recuperar o conteúdo armazenado em documentos PDF torná-lo disponível para utilização pelos mais populares títulos de software. Desde PDF2Office é uma ferramenta autônoma, não é necessário adquirir e instalar software adicionais PDF edição e ferramentas, resultando em enormes poupanças de custos em tempo e dinheiro.



Download

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.