dezembro 27, 2009

Nitro PDF Professional v6.0.1.8 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Tamanho:
23,4 Mb



Magic Video Converter v8.0.8.25 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Magic Video Converter é um aplicativo que permite a conversão de AVI, MPEG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e outras extensões com apenas um clique.

* Permite a conversão de diversos vídeos ao mesmo tempo (batch conversion)
* Crie DVDs com ferramentas integradas ao aplicativo
* Desenvolva menus interativos para seus DVDs
* Divida e junte arquivos AVI, VCD, DVD e outros para a edição e montagem de novos vídeos
* Customize as configurações de resolução, vídeo, áudio e outros itens e muito mais!


Tamanho: 15,38 Mb

JDownloader v0.9.579 Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com



O JDownloader Portable é uma ferramenta útil para quem deseja baixar arquivos hospedados em sites de armazenamento de forma segura e rápida, além de tornar todo o processo automático. O programa possibilita que o usuário adicione uma série de links diferentes, criando uma lista que inicia automaticamente o download de cada um deles. Com isso, é possível dispensar a inserção de códigos de segurança e o tempo de espera necessário até que surja o link de download.



Vale lembrar que o programa não burla o mecanismo de controle que impede o download simultâneo de diversos arquivos. Ainda assim, ao criar uma fila de arquivos a serem baixados, poupa tempo valioso que seria gasto esperando a passagem de contadores. Isso é especialmente útil durante o download de arquivos em múltiplas partes: basta adicionar todos os links desejados no programa e esperar enquanto ele baixa um a um.




Tamanho: 27,13 Mb



ImageConverter Plus 7.1.47 Build 90206 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.

Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.

Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.


Tamanho:
9,38 Mb



Face On Body v2.4 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!

Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto!

Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.

Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!


Tamanho:
3,83 Mb



Aprenda a Falar em Público sem Medo


Dicas práticas para você: conquistar o público, expressar-se com eficiência, relacionar-se melhor com as pessoas, vencer o medo e a ansiedade, elevar o desempenho profissional, causar uma boa impressão, persuadir e atingir metas. Quem se expressa com qualidade, conquista mais sucesso na vida profissional e pessoal. Comprove! Neste vídeo você irá conferir na prática a comunicar-se com máxima eficácia.
Vídeo-aula passo a passo para otimizar sua capacidade comunicativa. Confira!Exemplos práticos e interativos, como construir discurso, o que usar e o que evitar no vocabulário, exercícios para dar a ênfase certa e treinamento para melhorar a voz.

Estilo: Curso Interativo
Fabricante: Digerati
Tamanho: 327mb
Formato: mpg
Idioma: Portuguê

DOWNLOAD

Curso Adestramento de Cães

Curso Adestramento de CãesSão 9 apostilas pra vc tentar domar o seu amado dog


Nº de páginas: Variada´s
Tamanho: 2,28 MB
Formato: Rar

Apostila completa de Web Design


# Html
# Definição
# Criando Documentos Html
# Elementos Básicos
# Títulos
# Cabeçalho
# Parágrafo
# Quebra De Linha
# Comentários
# Lista De Elementos Básicos
# Dicas
# Formatação De Texto
# Definindo Fontes
# Estilo De Textos
# Formatando Bloco De Textos
# Tag Div

Etc..

Tamanho: 2679 Kb
Estilo: Curso
Tipo Doc.: PDF
Páginas: 122

DOWNLOAD

Dezembro 10, 2009 Dez 09 Técnicas de Construção Cívil


Estas anotações de aulas, compiladas em forma de apostila, tem o intuito de facilitar a consulta e o acompanhamento da disciplina de Técnicas das Construções Civis e Construções de Edifícios da Faculdade de Ciências Tecnológicas da P.U.C. Campinas e Faculdade de Engenharia de Sorocaba.
Não houve pretensão de escrevê-la para ser publicada como livro, mas sim reuniram coletânea, conhecimentos extraídos de livros, catálogos, informativos, pesquisas, palestras, seminários, etc… constantes da bibliografia final.

Tamanho: 6 Mb
Formato: Zip / Pdf
Idioma: Português

DOWNLOAD

dio V5 LogoMaker v3.0


O inovador programa LogoMaker é fácil de usar o produto que torna muinto possível empresário ao projeto empresarial profissional logotipos, criar anúncios, design agradável página cabeçalhos de um web site e outros gráficos identificando em minutos justos. O fácil de usar recursos de LogoMaker incluem centenas de plenamente modificáveis logo templates e objetos categorizados por indústria e interesse, motor de alta qualidade gráfica, ferramentas criativas e efeitos especiais.
Senha: www.therebels.biz

Tamanho: 173.2 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

dezembro 23, 2009

Excluir Impressão




Descrição:Creio que a maioria tem ou já teve problemas com impressão travada, você manda imprimir e resolve de cancelar a impressão, mas muitas vezes continua na fila com a palavra "excluindo" e não exlcuir. Se temos muita pressa ou pouca paciencia a solução mais rápida é reiniciar o computador para limpar o spool de impressão.
Este arquivo .bat faz exatamente isso, quando você estiver com o documentro travado basta executar este arquivo que o mesmo se encarrega de finalizar e reiniciar o serviço de impressão limpando assim a fila de impressão permitindo que voce continue imprimindo sem mais transtornos.

Servidor: Manda Mais

DOWNLOAD

Limpar Memoria Ram Sem Reiniciar o PC



Genêro: Dicas
Tamanho: 1MB
Formato: Rar|Doc
Servidor: DepositFiles

DOWNLOAD

Coleção Apostilas de Informática + de 70


Descrição:Ótimo material para quem faz ou pretende fazer curso da manutenção de Hardware ou outro neste ramo. Material Completo e de fácil entendimento.

- São ao todo mais de 70 Apostilas —
Apostila Wireless
Arquitetura de Computadores
Arquitetura IBM Pc
Arquitetura Pentium
Aspectos Transistores
Aterramento Básico
Cabeamento de Redes
Cabeamentos e conectores
Cabos
Windows server 2008

Entre Outros…


Gênero: Apostilas
Tamanho: 53,59 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

dezembro 13, 2009

BB FlashBack





BB FlashBack é uma ferramenta fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados podeser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.

Nota: Recebo muitos e-mais perguntando o melhor programa para fazer tutoriais, posso dizer que este é um dos dois melhores e mais simples que já testei, recomendo.



Image Hosted by ImageShack.us


novaPDF


Descrição:novaPDF - programa para criar arquivos PDF a partir de outros arquivos de dados. Devido às configurações existentes você pode definir a resolução das imagens, as informações relevantes, o grau de compactação, segurança, perfis e outros. Trabalho apoia arquivos nos formatos DOC, XLS, PPT, HTML, EML, TXT, e muitos outros, é possível definir uma senha para criar o arquivo, existe uma opção altera o tamanho da página e resolução da imagem. Apoia o trabalho com fontes TrueType e OpenType, suportado pelos métodos de compressão ZIP e JPEG, etc.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare

dezembro 12, 2009

SBMAV Disk Cleaner 2009 v3.38 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com



Aquela famosa lentidão do computador anda lhe incomodando, mas você tem receio de apagar arquivos importantes? Utilize o SBMAV Disk Cleaner Lite e acabe com isso. Este programa elimina de vez os arquivos inúteis do computador, liberando mais espaço em disco e deixando os seus arquivos pessoais — como fotos, músicas, vídeos etc — intactos.



Há vários softwares no mercado que executam a mesma tarefa, tais como o CCleaner e o Easy Cleaner, mas fato do SBMAV Disk Cleaner Lite se limitar em apenas limpar arquivos desnecessários, torna-o mais rápido e mais fácil de ser utilizado. Para complementar isto, o programa possui uma interface gráfica agradável e totalmente intuitiva, detalhando por completo o resultado da análise do disco.





Tamanho: 5,51 Mb



Magic Video Converter v8.0.8.25 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Magic Video Converter é um aplicativo que permite a conversão de AVI, MPEG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e outras extensões com apenas um clique.

* Permite a conversão de diversos vídeos ao mesmo tempo (batch conversion)
* Crie DVDs com ferramentas integradas ao aplicativo
* Desenvolva menus interativos para seus DVDs
* Divida e junte arquivos AVI, VCD, DVD e outros para a edição e montagem de novos vídeos
* Customize as configurações de resolução, vídeo, áudio e outros itens e muito mais!


Tamanho: 15,38 Mb

Spyware Doctor 2010 v7.0 + licença + patch

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.


Tamanho:
32,58 Mb



dezembro 05, 2009

Tablatura Fácil - Curso grátis e fácil de aprender


DESCRIÇÃO
Descrição: Este é o mini E-Book "TABLATURA FÁCIL", vídeo-aula onde a tablatura é explicada de maneira simples e sem frescuras (aquele monte de sinais que ninguém entende, nem gosta). É a maneira mais fácil e prática de ler e escrever as músicas que você gosta. E é grátis!




Interactive 3D Anatomy Series Complete Human Anatomy (All CD)


DESCRIÇÃO
A anatomia humana completa, disponível agora em 3D de desempenho na base de série linha de 9 CD-ROM.

Extras. Info: "... um recurso inesgotável em meu conhecimento, bem como na educação continuada" "... A melhor ferramenta de treinamento interativo no mercado"
Vantagens: A - Explica a lesão, doença e cuidados de forma mais eficaz com esta ferramenta precisa visual.
- Ajuda a sua interpretação do MR, comparando o modelo tridimensional com fatias MR em três projeções
- Reduz o tempo quando você tem esse recurso de imagem grande para a representação, distribuição, etc
- Fazer Aprender e estudar agradável!





Aprenda a Crackear - Vídeo Aula + Programas






Como recuperar sua pen drive queimada


DESCRIÇÃO
Sua pen drive parou de funcionar, não acende mais o LED, não é reconhecida como um dispositivo USB pelo computador?




novembro 19, 2009

Home Plan Pro 5.2.18.17


Descrição:Quer construir a casa dos seus sonho? Adicionar um quarto em sua casa? Seja qual for o seu desenho Home Plano Pro é a melhor escolha.
• 1. É tão fácil de aprender como usar, você pode começar a desenhar planos dentro de minutos.
• 2. Uma vez que é fácil de usar, você guardar toneladas de tempo.
• 3. Ajuda On-line responde às suas perguntas em segundos.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 3,3 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

Aloaha PDF Suite 3.9.160


Descrição:Aloaha PDF Suite - foi desenvolvido para criar documentos em PDF com a máxima simplicidade e comodidade, com um único clique do mouse. Os arquivos criados com o Aloaha, mantem a forma do documento original, todas as características de sua estrutura e design. Aloaha PDF Suite é fácil de usar, eficiente e tem um grande número de características úteis.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 18,4 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

Pacote de Keygens - Exclusivo



Descrição: Este é o maior pack de Keygens atualizados já postados na Internet!!
Todos eles foram testados e scaneados pelo Eset Smart Security e pelo KIS 2008!
Totalmente livre de pragas, ele é a solução para os seus problemas...

Servidor: Rapidshare

DOWNLOAD

Microbest CrackLock 3.8.8: burle programas trials




Descrição: Cracklock 3.8 é um excelente programa que serve para deter o tempo dos programas Trial, ou seja, se você tem aquele programa que não para de avisar que irá expirar e você não consegue encontrar o crack em canto nenhum, eis uma boa solução!É só instalar carregar sobre o icone que mostra um relogio e selecionar o programa pretendido e pronto!


Servidor: Easy-Share
Estilo: Crack
Fabricante: Microbest
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Data Recovery Pro 1.1


Descrição:Data Recovery Pro pode recuperar um grande número de arquivos excluídos. O programa tem a capacidade de recuperar arquivos apagados de muitos dispositivos de armazenamento. Data Recovery Pro é tão poderosa que pode recuperar arquivos parcial de setores defeituosos.


Genêro: Utilitários
Tamanho: 8 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Atari Emulando no Ps2


Descrição:É isso mesmo galera mais de 800 jogos classicos do velho e bom ATARI para se jogar PS2, é só mandar queimar no ALCOHOL 120% em velocidade bem lenta e pronto aproveite e bom jogo.

Dica de instalação :

Passo a passo como você deve fazer

1 Baixe o arquivo ele vai estar zipado
2 Descompacte ele
3 Você vera que ele vai ficar em arquivo ISO
4 Para gravar voce precisa de um programa que se chama ALCOHOL 120% procure ele no google que você vai achar
5 Depois pegue uma midia CD-R porque o arquivo é pequeno
6 Abra o programa ALCOHOL 120% e escolha a opção assistente para gravação de imagem
7 Escolher o arquivo, escolha o que você baixou em arquivo ISO.
8 Clique em proximo, vai aparecer uma mensagem se você quer gravar em midia DVD, VC coloca não,
9 Você escolhe a velocidade menor que tiver e la em baixo coloque na opção formato de dados : colque playstation 2
10 Clique em iniciar


Gênero: Emulador
Tamanho: 5,0 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

Video Aula Curso Excel 2003 Completo


Conteudo
1 – Conhecendo a Interface do Excel
2 – Copiar e Somar
3 – Formatar e Seqüências
4 – Formatar Colunas e Desfazer
5 – Riscos no uso do Cortar, Eliminar e Inserir
6 – Congelar Painéis e Cálculod e Porcentagem
7 – Fixar Células em Fórmulas
8 – Trabalhando com Planilhas (parte 1)
9 – Trabalhando com Planilhas (parte 2)
10 – Classificar e Agrupar Linhas e Colunas
11 – Autofiltro e Substituir
12 – Comentário e Impressão
13 – Autoformatar e Teclas de Atalho
14 – Cálculo Manual, Arredondamento e Atingir Meta
15 – Proteger Células e Planilhas
16 – Procura Vertical – Proc V
17 – Arredondamento e Listas
18 – Formatação Condicional
19 – Conte Se e Soma Se
20 – Função Condicional
21 – Gráficos
22 – Funções de Banco de Dados
23 – Tabelas Dinâmicas
24 – Formulários
25 – Macros Básicas

Gênero: Video Aula | Cursos
Tamanho: 502 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

novembro 10, 2009

Vídeo Aula Curso Completo de HTML







Descrição:Guia Prático Streaming Transmitir vídeo e áudio pela Web é o negócio do momento. São 10 idéias de negócios usando o Streaming. Como incluir o recurso em um site que já está funcionando, os preços e como os provedores de hospedagem cobram, entenda a teoria técnica por trás das transmissões on-line.



Curso Completo de HTML

Aprenda a linguagem usada para criar sites. 20 videoaulas, em português, para assistir direto do CD-ROM. Do básico, para quem não sabe nada, a truques avançados. Aprenda mais rápido que lendo tutoriais ou livros.





Gênero: Video Aula|Curso

Tamanho: 50 MB

Formato: Rar





Download- Uploading



Helicon Focus Pro 5.0


Descrição:Helicon é uma solução completa de edição de fotos para o fotógrafo.
Sua interface fácil e intuitiva, com recurso de visualização ao vivo, detalhes que ajudam a garantir uma rápida edição para iniciantes.


Gênero: Edição de Imagem
Tamanho: 23,04 MB
Formato: Rar



Download- Uploading

Aprenda a Desbloquear Celular Facilmente!


Descrição:Aprenda a desbloquear seu celular para operar com chips de qualquer operadora! E ainda Muito mais! Aproveitem!!!

Tamanho: 1.8 MB
Hospedagem: DepositFiles
Gênero: Programas|Dicas
Formato: Rar

Download- DepositFiles

PPTminimizer 4.0


Descrição:PPTminimizer - reduz o tamanho das apresentações do PowerPoint em 96%. Assim, você não precisa descompactar os arquivos, pois eles serão otimizados. O programa é totalmente compatível com Windows Vista e é totalmente integrado ao Outlook, PowerPoint e Windows Explorer.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 3,64 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

MultiStage Recovery Pro v2.81


Descrição:MultiStage Recovery é uma ferramenta poderosa e segura para recuperar arquivos. O programa suporta todos os arquivos do sistema do Microsoft Windows e também mídias removíveis, tais como cartões de câmeras digitais, drives de disquetes, drives USB, etc.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 2,00 MB
Formato: Rar



Download- Uploading

Apostila - Curso de Marcenaria



Descrição:Aprenda marcenaria com esse incrível ebook, dicas imperdíveis para você aprimorar todas as suas técnicas.





Gênero: Cursos | Ebooks

Tamanho: 300 KB

Formato: Pdf





Download- Uploading



outubro 24, 2009

Dr. Web Antivirus v5.00.1.02050 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Poderoso antivírus russo com arquitetura modular. As bases de defesa são concebidas em arquivos separados, similares a add-ons, o que garante um bom desempenho, sem ocupar excessivamente a memória. Além disso, as mesmas bases podem ser utilizadas em diversos sistemas operacionais, variando somente o software cliente que as acessa, que deve ser adequado à plataforma utilizada. Possui atualização automática pela web.

Tamanho:
17,6 Mb



Ashampoo Firewall PRO v1.14 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ashampoo FireWall é diferente, pois oferece proteção completa sem tecnicismos, além de ser pequeno e eficiente ao invés de grande e confuso. Você já começa a notar a facilidade do programa logo quando entra no "Configuration Assistant" - um guia que conduz cada passo do processo de configuração. Logo depois, segue o "Easy Mode" com explanações claras, mesmo para quem não entende muito de informática.

Outro destaque é que o programa é surpreendentemente compacto. Mesmo com as suas quatro ferramentas de segurança, trata-se de um utilitário leve com baixo consumo de memória e recursos do sistema. Em outras palavras: proteção pesada sem sobrecarregar seu computador.


Tamanho:
3,72 Mb



Mp3 Convert Master 1.1.1.3.2.3 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
MP3 Convert Master é tudo que você precisa para estar convertendo seus arquivos de áudio. Com MP3 Convert Master, você pode ripar o CD para todos os formatos populares de áudio como MP3, MP2, WMA, WAV, OGG, MPC, e VOX ... É também um gravador de áudio que pode gravar a partir de qualquer fonte disponível em seu sistema e gravação de áudio diretamente para MP3, WMA e WAV.

Tamanho:
8,1 Mb




Easy GIF Animator Pro 4.9.0.40 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.

Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.


Tamanho:
3,21 Mb



Data Guardian v1.7 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Armazenar senhas, logins e informações sobre contas em bancos com segurança pode ser uma tarefa complicada. O Keychain da Apple faz um bom trabalho com as senhas e logins, entretanto, pode não ser suficiente. E, se este for o caso, o Data Guardian é uma boa solução.

O programa é um gerenciador de senhas e contatos bastante eficiente. Utiliza-se da encriptação 448-bit Blowfish, ou seja, oferece segurança máxima às informações armazenadas pelo usuário.

O banco de dados do programa permite que você insira campos personalizados como login, senha, URL, nome, número de telfone e, até mesmo, a foto de um contato.


Tamanho:
6,98 Mb



VSO PhotoDVD v3.0.9.6 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
VSO PhotoDVD é um programa que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional. Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigou ou família. O resultado é atraente e vibrante, você pode até configurar trilhas sonoras. VSO PhotoDVD também é compatível com gravadores de DVD.

Uma interface superinformativa permite que você defina as pastas ou arquivos aonde deseja selecionar imagens. Você pode definir uma lista de arquivos de música para serem reproduzidas ao fundo. As transições e animações das imagens são completamente automáticas. Os resultados podem ser assistidos numa TV comum ou no computador usando um DVD Player.

VSO PhotoDVD disponibiliza a melhor qualidade. Uma cópia dos arquivos fonte é salva no projeto em DVD e permite que você mantenha suas imagens digitais sem perder qualidade usando um computador.


Tamanho:
16 Mb



PCTools Registry Mechanic 8.0.0.900 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Registry Mechanic permite você limpar e reparar com segurança registros do Windows com apenas alguns cliques.
Os problemas com registro são comuns e causam mensagens de erros. Com este programa você pode eixar seu pc rodando mais leve e rápido.


Tamanho:
5,54 Mb



IObit Security 360 1.0.1.30 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
IObit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.

Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.


Tamanho:
8,8 Mb



IObit Security 360 1.0.1.30 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
IObit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.

Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.


Tamanho:
8,8 Mb



Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.