fevereiro 07, 2009

Show do Milhão do DETRAN - Tire sua CNH

Show do Milhão do DETRAN

Este importante complemento didático, foi elaborado para aprimorar seus conhecimentos nas matérias de educação para o trânsito. Foi adotado o banco de questões da Fundação Carlos Chagas, que possui a melhor qualidade disponível atualmente, formado por mais de 700 questões, divididas em cinco matérias e diversos tópicos.

Tamanho: 26 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar
Depositfiles
Rapidshare

Em Nome da Honra DVDRip XViD Dual Audio

Em Nome da Honra

Ele foi sentenciado à morte, mas sobreviveu à destruição de sua tribo junto com a sua família. O último homem da tribo Gray Dog se torna um poderoso guerreiro e passa a ser conhecido como Wolfhound. Ele escapa da morte no submundo das minas, e se transforma no protetor de Elena, a filha de um governante que espera salvar sua cidade, concedendo a mão da jovem a um guerreiro da terra vizinha. Eles iniciam uma perigosa expedição em busca do futuro marido de Elena. Mas Wolfhound se verá frente a frente a misteriosos acontecimentos que mostrarão os verdadeiros objetivos desta jornada. Esta grandiosa produção não é apenas baseada em mais um conto particular mitológico russo, visto que a história retrata um importante período da população eslava.

Titulo Original: Catch a Fire
Título Traduzido: Em Nome da Honra
Lançamento: 2006
Gênero: Suspense / Drama
Tamanho: 702 Mb
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português / Inglês

MegaUpload BitRoad 2shared

Scientific American Brasil - Fevereiro 2009

Revista Scientific American Brasil - Fevereiro 2009
Tamanho: 31 Mb

Download Easy-Share

Marine Aquarium 3 + Sharks - ScreenSavers

Um dos mais perfeitos screensavers de aquário virtual, com 21 espécies de peixes diferentes. Vale a pena dar uma olhada, até mesmo para ter noção da tecnologia empregada. Muito legal!

Tamanho: 7Mb

Download Easy-Share

Faça GIF´s em MINUTOS + Software + Serial + Tutorial


Descrição: Gif Movie Gear 3.0 Fácil de usar, o GIF Movie Gear oferece poderosas ferramentas para criar animações profissionais para a Internet. Se você cria GIFs animadas com outro software, teste a excelente capacidade de otimização do GIF Movie Gear!
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Informações:
Tamanho:900 Kb
Formato:Rar
Idioma:PT - BR

EasyShareBitRoad

Revista Aventuras Na História - Fevereiro de 2009

Revista Aventuras Na História - Fevereiro de 2009

Estilo: Revista
Gênero: História
Edição: Fevereiro de 2009
Tamanho: 28.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

- Download - - Download -

fevereiro 05, 2009

Curso INFO - Flash CS4

Curso INFO - Flash CS4

Pensou em animação na web, pensou em Flash. O tradicional programa de animação da Adobe vem ganhando novos recursos a cada versão e atualmente também é usado como plataforma para distribuição de vídeos e montagem de sites mais interativos e agradáveis de navegar. Na versão CS4 os maiores avanços foram na área de animação. Além de um novo método para animar objetos o Flash CS4 traz ainda uma galeria com animações prontas para uso.. Este curso abordará desde as ferramentas de desenho até a programação usada em jogos feitos com Flash.
Começamos mostrando em detalhes como usar ferramentas de desenho e pintura para criar uma ilustração sofisticada. Em seguida usaremos as ferramentas de animação para gerar um clipe em que as letras e objetos se movem. Depois de encerrar a parte da animação, mostramos como lidar com vídeo no Flash. O curso apresenta ainda um esquema para a criação de um jogo e um site.

Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 129 Mb
Formato: Rar

- Download -- Download - - Download -

Curso Info Windows e Linux No Mesmo PC

Curso INFO - Windows e Linux no mesmo PC

O Windows e o Ubuntu podem coexistir pacificamente na mesma máquina de diferentes formas. Quer saber como? O Curso INFO Windows e Linux no Mesmo PC traz instruções detalhadas para estabelecer essa convivência.

No CD produzido pelo editor sênior Carlos Machado há um tutorial para criar um CD para rodar o Ubuntu no Windows sem necessidade de instalação. Outra mostra como instalar a distribuição Linux como uma aplicação do Windows. Uma terceira forma é o dual boot, ou seja, os dois sistemas instalados na mesma máquina.

O curso não se resume a essas instruções. Quem decidir usar o Ubuntu aprenderá a configurar acesso à internet, conta de mail e mensagens instantâneas. Também verá como instalar os recursos necessários para tocar arquivos multimídia nesse sistema.

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

- Download -

fevereiro 04, 2009

Video Aula - Juntar arquivos do Winrar

fevereiro 01, 2009

Alcohol 120% Black & Bloody Edition

Alcohol 120% Black & Bloody Edition

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: Drivershq
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

- Download - - Download - - Download -

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.