abril 23, 2009

Apostila Anatel 2009 - Técnico em Regulação


Descrição:
Será lançado em outubro ou Novembro o edital do concurso
da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são 247 vagas distribuídas para cargos de níveis médio (iniciais até R$2.970) e superior (até R$6.044). Além disso, foi confirmado que o concurso será regionalizado com uma classificação regional e outra nacional; fique de olho eberto.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 25 mb
Formato: .Rar
- Download -

USB FireWall 1.1.3

Usar o seu pendrive em várias máquinas pode ser perigoso, pois a chance de um vírus ou outra praga virtual se instalar nele é bem grande, o que poderá causar contaminação de outros PCs, inclusive o da sua casa ou trabalho. Para minimizar este risco, use o USB Firewall, que protege os seus discos removíveis contra ataques e cópias de arquivos perigosos. Com ele será informado
de qualquer ameaça ou atividade estranha, além de contar com opção para barrar execuções automáticas de arquivos, desta forma o seu computador e os pendrives ficarão protegidos.

Servidor: EasyShare
Estilo: Firewall
Tamanho: 3,5 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

abril 19, 2009

Sabedoria Para A Vida



Sabedoria Para A Vida

É um programa para toda a família testar e aprimorar os conhecimentos bíblicos.

Com 2000 perguntas e 8000 respostas divididas em três níveis de dificuldade, o que levará o participante a conhecer as sagradas escrituras com mais profundidade.

Quando você erra a pergunta, a resposta é exibida com sua respectiva referência na Bíblia. Assim, além de aprender, terá maiores chances de acertar nos próximos testes.


Auto Ajuda Através da Bíblia

Este é o programa mais utilizado por profissionais no Brasil e por brasileiros em missões no exterior.
Auto Ajuda (busca por assuntos e situações).
Todos os textos bíblicos são editáveis. Assim você pode personalizar seus trabalhos, como palestras, aulas, sermões e estudos.
Você pode inserir qualquer mapa ou objeto (gráficos, fotos, músicas, etc) no seu documento de estudo, ligado aos programas que estão instalados no seu computador.
Textos em 9 Línguas: Português, Grego, Hebraico, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês e Latim. Permite encontrar qualquer palavra ou texto no velho e novo testamentos gerando um relatório completo (concordância) em pouco mais de 1 segundo.
Permite alterar cor de fundo e fazer atualizações automáticas no próprio programa.
Nesta versão as principais funções em um simples clique do mouse

Agora com busca dinâmica, que permite encontrar exatamente o que você quer.

Curso de Mágicas


Um curso para aqueles que gostam de impressionar seus amigos com truques.Um guia bem explicado,com ilustrações.



Gerador de Lero-Lero

Que tal encher de baboseiras aquela seu trabalho de 50 folhas para enganar o/a professor(a)?

Então, use este gerador de lero-lero para fazer isso, apenas encaixe-o no contexto e pronto!
Você terá um enorme texto. Eis o Link

Tutorial Desligue seu PC apos o Download

Descrição: Aprenda a baixar arquivos e dps q acaba-los o pc desliga-se automaticamente,mto bom pra quem faz downloads a noite...
Servidor: EasyShare
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Image and video hosting by TinyPic

Plugin - Corretor adaptado à reforma ortográfica

canivete_suico Corretor adaptado à reforma ortográfica (Firefox)


Basta arrastar o arquivo “.XPI” para a aba “Ferramentas -> Complementos -> Extensões”.

Tamanho: 1.2 MB

Easyshare
DOWNLOAD - DEDOROXO.COM

Enviar fax de graça pela internet!


Se você precisa enviar um fax, mas não possui um aparelho ou placa fax modem, saiba que mesmo assim é possível enviar fax de graça pela internet. Confira os principais serviços:

1. Fax Zero: Para utilizar este serviço basta selecionar um documento em formato .DOC ou .PDF. É possível enviar apenas 1 documento de até 3 páginas e2 fax por dia na versão gratuita.

2. Popfax: Apesar deste sistema ser pago, atarvés do site é possível clicar em “TESTE GRÁTIS” no lado direito da parte inferior do site para testar gratuitamente e sem compromisso os serviços oferecidos.

3. TCP Fax: Este é um serviço simples, totalmente gratuito e sem limite de envio.

4. Client Software for Remote Printing: Feito pelo mesmo desenvolvedor do serviço citado anteriormente, este é um software capaz de enviar fax através de e-mail.

5. K7.net: Este é mais um site que oferece um bom serviço ilimitado de envio de fax pela internet. Um único ponto negativo é a necessidade prévia de um cadastro para utilizar os serviços.

Dicionário de Informática e Internet



Este e um dicionário excepcional! Jamais vi na internet algo assim. Ele é, Inglês/Português. Dá conceitos de muitos termos bem detalhadamente. É indispensával para quem lida com a informática de modo geral.

Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Servidor: Easyshare/ Bitroad / Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Curso de Serigrafia e Estamparia [+video aulas]


Um curso simples, porém, bem instrutivo!
Esclarece alguns pontos sobre a arte da Serigrafia e como Estampar Camisetas!
Poderá dessa forma personalizar suas camisetas!!
Bem interessante àqueles que queiram aprender Serigrafia.

Tamanho: 26 MB
Idioma:Português

Curso Completo de Direito Civil

Descrição: Alcançando a 2ª edição, moderna e sempre atual, a obra reúne em um só volume, toda a matéria pertinente, em linguagem clara e convidativa. Revisada de acordo com o novo Código Civil, trata de todas as instituições de Direito Civil com a melhor doutrina e excepcional didática. Adotada em cursos de Direito, tem a profundidade de um livro e a praticidade de um manual de consulta diária e constante. É obra obrigatória para profissionais, estudantes.
Tamanho: 1 mb
Formato: rar

Alive 3GP Video Converter v2.1.2.6 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Alive Video Converter é um software profissional que permite converter vídeos de um formato para outro, e extrair trilhas de áudio de vídeo. Pode converter todas os arquivos de vídeo populares, incluindo AVI, MPEG, MPG, ASF, WMV, MOV, VOB, MP4, 3GP, 3G2, DivX, XviD, MOD, DV ou QuickTime para AVI, DivX, XviD, MPEG (MPEG-1 , MPEG-2, DVD / VCD / SVCD), WMV, MP4, 3GP, PSP, iPod, Zune, ASF, MOV, VOB.

Tamanho:
3,32 Mb



O Casamento Como Formação da Identidade!

Informações do Arquivo
Tamanho: 104 MB
Áudio: Português
Formato: AVI
Duração: 104 Minutos
Qualidade: TVRip
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento:
Download: Badongo / DepositFiles / Megaupload / Rapidshare
Sinopse
O casamento é uma das instituições humanas mais difíceis de definir. Ao longo da história, ele serviu nas suas origens como uma maneira de preservar a tribo, passou por uma fase em que servia para preservar o patrimônio de grupos e só muito recentemente na história da humanidade é visto como um fato afetivo. Para falar desses vários ângulos do casamento, como fato social, jurídico, afetivo e cultura, neste primeiro programa do módulo "O casamento como formação da identidade" o psicanalista Ivan Capelato investiga as relações entre o casamento e o nosso psiquismo.
Para Capelato, a base afetiva do casamento não é o amor, mas sim a angústia. Angústia que, segundo Freud e Lacan, nos move sempre na busca impossível para preencher um vazio existencial. E que acaba nos trazendo a aliança com o outro.

Planet Earth

Informações do Arquivo
Tamanho: 4 GB
Áudio: Português
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Documentário
RapidShare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Sinopse
Planet Earth é a maior produção da história da BBC e o mais ambicioso documentário de natureza já feito. A série de 11 episódios é a primeira captada inteiramente em alta resolução, com recursos tecnológicos de superprodução de Hollywood. Os primeiros 5 episódios foram lançados em 2006 e os outros 6 em 2007 e o Brasil foi o primeiro país onde a série foi lançada em dvd. O documentário traz uma visão abrangente de todo o funcionamento do planeta - os animais, as plantas, o clima, os movimentos internos, as influências externas. Tudo isso com imagens impressionantes, nunca vistas antes: nuvens se formando, plantas nascendo, crescendo e morrendo, caçadas dramáticas e sangrentas, cenas espetaculares em cavernas, desertos, geleiras, montanhas.Com cinco anos de produção, mais de 2.000 dias passados em campo, 40 cinegrafistas e 200 locais filmados, a atração é o mais recente retrato do nosso planeta. Usando filme em alta definição, nenhuma parte da Terra deixou de ser explorada. Por meio de seqüências e lapsos no tempo, os telespectadores observam a evolução do meio ambiente em milhares de anos.

À Margem da Imagem

Informações do Arquivo
Título Original: À Margem da Imagem
Tamanho: 337 MB
Áudio: Português
Formato: RMVB
Duração: 72 Minutos
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2003
RapidShare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Sinopse
Documentário sobre as rotinas de sobrevivência, o estilo de vida e a cultura dos moradores de rua de São Paulo, abordando temas como exclusão social, desemprego, alcoolismo, loucura, religiosidade e, como sugere o próprio título, o roubo da imagem dessas comunidades, promovendo assim uma discussão ética dos processos de estetização da miséria.

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.