junho 04, 2009

BBC - A Verdade sobre as Vitaminas Dublado (PT-PT)


Descrições: Produzido pela BBC, em parceria com alguns dos laboratórios e instituições médicas mais importantes do mundo, o documentário “A verdade sobre as vitaminas” (”The truth about vitamins”) mostra o que as vitaminas realmente fazem ao corpo. E revela ainda recentes pesquisas mostrando que, longe de ser um inofensivo remédio natural, a vitamina pode se tornar uma droga poderosa com a capacidade de causar grandes estragos. Vídeo dublado e legendado em português (de Portugal).


Milhões de pessoas ingerem suplementos de antioxidantes tais como as vitaminas A e E, e betacaroteno. Ao analisar dezenas de estudos anteriores, especialistas da Universidade de Copenhagen sugerem que estas substâncias aparentemente, ao contrário do que se espera delas, aumentam, e não diminuem, o risco de morte.


Um especialista da indústria de suplementos, entretanto, disse que o estudo da Journal of the American Medical Association “é rídiculo”.


Dieta balanceada

Mas nutricionistas dizem que o estudo reforça a necessidade de que as pessoas adotem uma dieta balanceada ao invés de depender de suplementos.


Embora suplementos de vitaminas sejam populares há várias décadas, não se sabe ao certo se oferecem benefícios, e quais seriam, apesar de centenas de projetos de pesquisa sobre o assunto.


Teorias mais recentes sugerem que determinadas vitaminas consumidas como parte de uma dieta saudável - e talvez tomadas na forma de suplementos - podem prevenir danificações em tecidos no organismo ao eliminar as moléculas conhecidas como “radicais livres”, que seriam a causa do fenômeno conhecido como “estresse oxidativo”.

Estes danos foram relacionados a vários males como doenças cardíacas e câncer, mas a implicação de que suplementos de vitamina podem proteger as pessoas contra essas doenças seja controvertida.


Hospedagem: Rapid-Share
Tamanho:
Parte 1 - Parte 2

Montando Site - Fatiando


Essa vídeo aula vão aprender a passar o site do Photoshop para o Dreamweaver montando em tabelas, ou vocês podem estar usando também o Fireworks ou outro programa de edição.
Mais nessa Vídeo Aula vou ensinar do Photoshop para o Dreamweaver.
Link Download:

Curso Interativo Windows Vista


Segredos do Windows VISTA (Passo-a-passo) Detalhes que melhoram o desempenho final do Vista!
Desde ajuda simples com codecs, drives, fonts, acesso remoto aos mais complexos como o famoso erro SURROGATE e muito +.
Muita gente reclama do Windows Vista, mas quer usá-lo com 512 Mb. Aí não tem como funcionar mesmo.
Essas dicas são para otimizar um pouco o sistema para quem não dispõe de mais recursos.
Para a utilização do Windows Vista o melhor mesmo seria usar 2 Gb de memória para tirar o máximo proveito.

Tamanho: 9 MB
Hospedagem: Easy-Share
Formato: .Rar
Idioma: Português
Download

Curso Eletrônico de Violão


Descrições: Aprenda a tocar violão de um jeito muito prático e divertido!
Este programa tem tudo o que você esperava de um curso interativo de violão. Possui dicionário de acordes para busca rápida, ritmos brasileiros, escalas, opções para transposição de tom, etc.

- Todos os acordes com todas as posições possíveis no braço do violão;
- Dicionário de acordes para busca super rápida e prática;
- 20 ritmos brasileiros e outros com 100% de controle sobre a velocidade e dicas para baixo e bateria;
-Todas as escalas maiores, menores, pentatônica e blues com controle de velocidade;
-A versão registrada imprime as páginas;
Criação de encadeamentos para canções próprias com opções de mudança de tom. Serve também para quem procura curso de guitarra.

Tamanho: 15 MB
Hospedagem: Easy-Share

Curso Info - Flash CS4


Descrições: Flash CS4
Dê um upgrade a qualquer site com
vídeos e animações de alto impacto
Camadas - Símbolos - Botões
Dicas para criar um site do Zero
Vídeos no Estilo do Youtube
Novas Funções de Animação
Gráficos com efeitos especiais

Pensou em animação na web, pensou em Flash. O tradicional programa de animação da Adobe vem ganhando novos recursos a cada versão e atualmente também é usado como plataforma para distribuição de vídeos e montagem de sites mais interativos e agradáveis de navegar. Na versão CS4 os maiores avanços foram na área de animação. Além de um novo método para animar objetos o Flash CS4 traz ainda uma galeria com animações prontas para uso. Este curso abordará desde as ferramentas de desenho até a programação usada em jogos feitos com Flash.
Começamos mostrando em detalhes como usar ferramentas de desenho e pintura para criar uma ilustração sofisticada. Em seguida usamos as ferramentas de animação para gerar um clipe em que as letras e objetos se movem. Depois de encerrar a parte da animação, mostramos como lidar com vídeo no Flash. O curso apresenta ainda um esquema para a criação de um jogo e um site.

Tamanho: 133 MB
Formato: .Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

Parte 1 - Parte 2

CD Apostilando - Super Cd


Descrições: Apostilas, Administracão, Biografias, Biologia, Contos, Direito, Ecologia, Economia, Engenharia, Fisica, Geografia, Historia, Informatica, Letras, Marketing, Matematica, Medicina, Portugues, provas, Psicologia, Quimica, Clipart, Html, Apostilas, Cliparts, ClipartWeb, Exemplos, Fontes, Icones, Imagens, Inicial, Links, Programas 3
Super pacotes:
Clipart Web
Fontes
: 350 Fontes.
Icones: 3D, Aereo, AMPU, Animais, Arquivo, Virus, entre outros.
Programas
Arles Buttonz JavaStuff entre outros.
Scripts
: ASP CGI Delphi Flash JavaApplets JavaScript PHP

Hospedagem
: Megaupload
Tamanho
: 620 MB
Formato
: .Rar

Download

junho 01, 2009

Corel DVD Movie Factory Pro v7.00 Full


O DVD MovieFactory 7 é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com suas mídias digitais. Crie DVDs com menus de qualidade incrível. O Edit Room (Sala de edição) para editar seus vídeos com título, música e efeitos. Guarde suas memórias e compartilhe com a família e amigos.

* Crie DVDs de Tirar o Fôlego

Crie menus incríveis para seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

* Gravação de DVD Plug-and-Go

A maneira mais simples “sem edição” da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou high-definition.

* Música, Backup, Playback – e mais!

Grave horas de musica Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de “quick-drop” para backup de seus dados ou fotos.

Todos links pelo Rapidshare baixe a lista

DVD Audio Extractor 4.5.4


DVD Audio Extractor é um software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV. Inclui serial para o registro do programa. Baixe e Confira !!

Idioma: Inglês
Compatível com: Windows 98/2000/ME/XP/Vista/Seven
Tamanho: 1.6 MB
Download Easy-share
Download Ziddu

maio 31, 2009

Use o PenDrive como memória RAM

Ebooster 1.0 - Use o PenDrive como memória RAM

EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Tamanho: 1MB
Gênero: Desempenho

Download Easy-Share

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.