agosto 22, 2009

Baixar Exercícios para concursos públicos


A coleção Exercícios Resolvidos e Comentados é composta de seis volumes com questões selecionadas de provas de alguns dos mais importantes concursos públicos realizados no País nos últimos dois anos, comentadas por especialistas de cada área.

Seu conteúdo é direcionado à preparação de concursandos de nível médio e superior que pretendem disputar uma vaga numa área cada vez mais exigente e concorrida.

Lancamento: N/A
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

14 Curso Completo – Ciências da Computação 2009

Untitled 1+copy Curso Completo   Ciências da Computação 2009Curso superior Completo – Ciências da Computação, neste arquivo voce encontra todas as apostilas ultilizadas pela grade do curso Ciencias da Computação.

Download

Aprenda a Formatar computadores

aprendabybaixedetudo.net Aprenda a Formatar computadores

Aprenda a Formatar seu Computador e intalar o windows XP com esse simulador de formatação e instalação do windows xp! É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real.


Download

agosto 18, 2009

Curso Interativo de Twitter - Video Aula

De Graca e Mais Gostoso



Conheça e saiba como usar esta nova mania da internet. São nove videoaulas que ensinam tudo que você precisa saber sobre novo serviço da internet que já conquistou mais de seis milhões de usuários.

Você aprenderá todos os conceitos do Twiter, a registrar-se no site do desenvolvedor e a enviar mensagens para os amigos.

Obs.: Clique no ícone Curso Twitter e abrirá uma tela.

Estilo: Video Aula
Tamanho: 22.47 mb
Formato: Rar
Idioma: Português - BR


http://dgracaemaisgostoso.com/images/kewl.png

Curso Prático de Desenho - A Figura Feminina

De Graca e Mais Gostoso

Acaba de ser lançado pela Editora Minuano o Curso Prático de Desenho - A Figura Feminina, que ensina a arte de desenhar; esta edição, foi desenvolvida pelo quadrinista Sebastião Seabra.

A edição aborda o esboço, a construção, proporção, definição e traço para ilustrar belas mulheres.

Estilo: Curso
Autor: Sebastião Seabra
Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

agosto 17, 2009

Baixar Aplicativos Comerciais 2008


A CompuFour® Software lançou o programa Aplicativos Comerciais® com o objetivo de controle e automação de toda a parte comercial de pequenas e micro empresas de comércio em geral.

Tarefas manuais e repetitivas durante o dia-a-dia do varejista podem ser transformadas em processos automáticos, proporcionando ao usuário maior segurança nos dados e agilidade no atendimento, aumentando assim, a credibilidade da empresa.

Controle de estoque, Indexador pelo dólar, Lista de preços configurável, Cálculo do preço de venda, Emissão de notas fiscais em formulário, Nota fiscal configurável pelo usuário, Calcula ICMS, ISS, IPI e IR na nota fiscal, Gera arquivos magnéticos para a receita, ICMS diferenciado de todos os estados, Várias opções para etiquetas de estoque, Impressão de etiquetas de código de barras, Impressão de etiquetas de preços (Imp. Argox), Integração com balanças
Inventário do estoque, Grade de cor e tamanho, Curva ABC de estoque, Relatórios de vendas no balcão. Várias opções de comissionar vendedores; Contas a pagar e contas a receber, bloquetos de cobrança, A4 e pré impressocarnês e duplicatas Relatório de inadimplência, Clientes (Histórico das vendas), Controle de cobrança por convênio




Selvagem ao Extremo Vol.01 - Dublado

Downloads Furios Informaçao

Tamanho: 850 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: Português
Lengenda: S/L
Trailer: Clique Aqui.

Discovery Channel - Musculos Ao Extremo

33xa4wl Download - Discovery Channel - Musculos Ao Extremo

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda:SL
Tamanho: 120 mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9

INFORMAÇÕES DO DOCUMENTÁRIO

Ano de Lançamento: 2008

Gênero: Documentário

Duração: 45 min

Sinopse:Gregg Valentino quer destacar-se a qualquer custo, e seu sonho é se tornar o homem com os braços mais fortes do mundo. Gregg chegou a ter um bíceps medindo 70 centímetros de diâmetro, mas a que custo?


Um Craque Chamado Divino - RMVB

Um craque chamado Divino - RMVBUm craque chamado Divino é um documentário sobre a carreira de Ademir da Guia, o maior ídolo da história do Palmeiras.



Idioma: Portugues
Tamanho: 265 MB
Formato: RMVB
Hospedado no Megaupload


AA Logo v.v2.1 (2009)


Este software de desenho de logotipo o ajudará a projetar imagem de logotipo profissional para imprimir ou Web em minutos! Escolha um dos + de 100 modelos de logotipo pre-feitos como um ponto de começo para seu projeto de logotipo ou crie um projeto de logotipo em branco e faça seu próprio logotipo do nada. Exatamente a mesma técnica para criar imagens de logotipo que usam elementos de logotipo pre-projetados é usada por quase todos desenhistas de logotipo profissionais que criam logotipos para os clientes deles.





XnView 1.96.1 Silent Install (Só instalar e Usar)



Pense em um programa para redimencionar fotos, XnView 1.95 faz isso para você facilmente, além de permitir salvar a imagem final no formato que quiser. O programa trabalha com basicamente todos os formatos existentes de imagens, desde o simples JPG ao formato ICO. Excelente para redimencionar imagens, e o programa é em português.



agosto 16, 2009

ATIVADOR DO WINDOWS 7



Instruções:

Recomendar uma instalação limpa do Windows 7. Você deve remover todas as alterações feitas por Orbit30 Win7 Tool Kit (1,8 toolkit foi para a pré-RTM). Você deve remover todas as alterações feitas por outros carregadores ou ativações Você provavelmente precisará fazer uma instalação limpa do Windows 7, de qualquer forma.

Desactivar UAC para ser seguro. Execute o 'Activator "como administrador.

1 - Executar o 'Activator' em seu Windows Partição
2 - Espere até a janela actividade acabamentos
3 - Reboot


Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.