outubro 13, 2009

Paint.NET 3.5 Alpha build 3522


Descrição:Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.
Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.
O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.


Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 5,5 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Picasa 3.5.0 Build 79.67



Descrição:Picasa - é um software no qual você instantaneamente encontrar fotos, editar e compartilhar. Cada vez que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos. Você pode arrastar e soltar para organizar os álbuns e definir novos grupos. Com o Picasa, você pode ter certeza que suas fotos estarão sempre em ordem.







Genêro: Edição de Imagem

Tamanho: 9,01 MB

Formato: Rar





Download- DepositFiles



Guia das Profissões Setembro [2009]


Descrição:As 10 Carreiras que pagam melhor segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas mostra as áreas mais bem remuneradas do mercado


Genêro: Ebooks
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

O diário de Chaves


Descrição: Seu Madruga, Kiko, Chiquinha e muitos outros estão presentes no livro. Primeiro livro de ficção sobre Chaves a ser lançado no Brasil, o Diário do Chaves traz histórias nunca reveladas pelo personagem na série de TV, que há quase 20 anos vem alcançando altos índices de audiência no país.

Genêro: Seriados
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar/pdf

Download- Rapidshare

Curso de Desenho


Descrição: Aprenda a desenhar com este curso de desenho grátis. O curso é feito em imagens e fácil de aprender, muito bem explicado. Curso simples, de facil aprendizagem, e sem complicações.


Genêro: Cursos
Tamanho: 16 MB
Formato: Rar|Pdf


Download- DepositFiles

Curso Wireless Digerati – Completo


Descrição: Monte e Configure sua Própria Rede Sem Fio.Curso completo em vídeo, monte e configure sua própria rede sem fio.
Rede wireless. Por sinal um Curso Video-Aula super completo.



Genêro: Cursos
Tamanho: 450 MB
Idioma: Português
Formato: Rar



Os Segredos dos Efeitos Especiais


Descrição: As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.

- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !



Genêro: Cursos|Video Aula
Tamanho: 360 MB
Formato: Rar

Download- Megaupload

10 apostilas sobre informática


Descrição: São 10 ótimas apostilas sobre informática, onde aborda os melhores programas da atualidade.
Incluindo: Flash CS4, Banco de Dados - 1, 2 e 3, Câmera Digital, Informática para Concursos, Eletrônica Ilustrado, Montando Rede no XP, Manual .NET Base, Delphi.



Genêro: Apostilas
Tamanho: 20 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Download Apostilas Aprovar - Pré Vestibular


Descrição:Esse é um material de estudos excelente para quem visa aprovação no vestibular, baseado no curso pré-vestibular da Universidade Estadual da Amazonia, conta com 32 apostilas dividas por blocos de materias.


Genêro: Apostilas
Tamanho: 23 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Download Máquinas Elétricas e Transformadores


Descrição:Nova edição de um clássico, Máquinas Elétricas mantém a sua marca registrada: a ênfase em princípios fundamentais e raciocínio físico. A grande novidade deste texto é o capítulo sobre eletrônica de potência que introduz os componentes básicos dos circuitos de potência assim como configurações típicas de circuitos de retificação e inversão, encontrados em acionamentos de motor modernos.


Genêro: Apostila|Ebooks
Tamanho: 32 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Trojan Hunter


Descrição:Trojan Hunter - Scans de arquivos, memória, e as portas do computador. Existem: scanner residente na memória e analisador heurístico (para determinar os troianos ainda desconhecidos), bem como atualização automática. Pode trabalhar a partir da linha de comando. Trojan Hunter protege o computador contra a ação dos softwares maliciosos - cavalos de tróia.


Genêro: Aplicativos
Tamanho: 21,24 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Conversor de Imagem


Descrição:FotoBatch é um poderoso conversor de imagem em massa. Este programa permite converter arquivos de imagem usando scripts.
Criar scripts para que todas as suas imagens tênha a mesma melhoria e ajuste. Oferece mais de 30 operações para imagens, como redimensionar, girar, borrão, adicionar marca d'água , etc... Com funções de conversões em massa, pode gerar formatos de saída, incluindo BMP, JPG, GIF, PNG, TIF, WMF, EMF, TGA, ICO, e assim por diante. Além disso, pode otimizar gráficos interativos da Web para webmasters e também pode criar slides, PDF e ASCII Picture para seus amigos.


Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 6,00 MB
Formato: Rar


Download- DepositFiles

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.