outubro 24, 2009

Dr. Web Antivirus v5.00.1.02050 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Poderoso antivírus russo com arquitetura modular. As bases de defesa são concebidas em arquivos separados, similares a add-ons, o que garante um bom desempenho, sem ocupar excessivamente a memória. Além disso, as mesmas bases podem ser utilizadas em diversos sistemas operacionais, variando somente o software cliente que as acessa, que deve ser adequado à plataforma utilizada. Possui atualização automática pela web.

Tamanho:
17,6 Mb



Ashampoo Firewall PRO v1.14 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ashampoo FireWall é diferente, pois oferece proteção completa sem tecnicismos, além de ser pequeno e eficiente ao invés de grande e confuso. Você já começa a notar a facilidade do programa logo quando entra no "Configuration Assistant" - um guia que conduz cada passo do processo de configuração. Logo depois, segue o "Easy Mode" com explanações claras, mesmo para quem não entende muito de informática.

Outro destaque é que o programa é surpreendentemente compacto. Mesmo com as suas quatro ferramentas de segurança, trata-se de um utilitário leve com baixo consumo de memória e recursos do sistema. Em outras palavras: proteção pesada sem sobrecarregar seu computador.


Tamanho:
3,72 Mb



Mp3 Convert Master 1.1.1.3.2.3 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
MP3 Convert Master é tudo que você precisa para estar convertendo seus arquivos de áudio. Com MP3 Convert Master, você pode ripar o CD para todos os formatos populares de áudio como MP3, MP2, WMA, WAV, OGG, MPC, e VOX ... É também um gravador de áudio que pode gravar a partir de qualquer fonte disponível em seu sistema e gravação de áudio diretamente para MP3, WMA e WAV.

Tamanho:
8,1 Mb




Easy GIF Animator Pro 4.9.0.40 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.

Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.


Tamanho:
3,21 Mb



Data Guardian v1.7 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Armazenar senhas, logins e informações sobre contas em bancos com segurança pode ser uma tarefa complicada. O Keychain da Apple faz um bom trabalho com as senhas e logins, entretanto, pode não ser suficiente. E, se este for o caso, o Data Guardian é uma boa solução.

O programa é um gerenciador de senhas e contatos bastante eficiente. Utiliza-se da encriptação 448-bit Blowfish, ou seja, oferece segurança máxima às informações armazenadas pelo usuário.

O banco de dados do programa permite que você insira campos personalizados como login, senha, URL, nome, número de telfone e, até mesmo, a foto de um contato.


Tamanho:
6,98 Mb



VSO PhotoDVD v3.0.9.6 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
VSO PhotoDVD é um programa que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional. Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigou ou família. O resultado é atraente e vibrante, você pode até configurar trilhas sonoras. VSO PhotoDVD também é compatível com gravadores de DVD.

Uma interface superinformativa permite que você defina as pastas ou arquivos aonde deseja selecionar imagens. Você pode definir uma lista de arquivos de música para serem reproduzidas ao fundo. As transições e animações das imagens são completamente automáticas. Os resultados podem ser assistidos numa TV comum ou no computador usando um DVD Player.

VSO PhotoDVD disponibiliza a melhor qualidade. Uma cópia dos arquivos fonte é salva no projeto em DVD e permite que você mantenha suas imagens digitais sem perder qualidade usando um computador.


Tamanho:
16 Mb



PCTools Registry Mechanic 8.0.0.900 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Registry Mechanic permite você limpar e reparar com segurança registros do Windows com apenas alguns cliques.
Os problemas com registro são comuns e causam mensagens de erros. Com este programa você pode eixar seu pc rodando mais leve e rápido.


Tamanho:
5,54 Mb



IObit Security 360 1.0.1.30 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
IObit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.

Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.


Tamanho:
8,8 Mb



IObit Security 360 1.0.1.30 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
IObit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.

Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.


Tamanho:
8,8 Mb



Daemon Tools Pro 4.10.0218 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Daemon Tools é uma das ferramentas mais utilizadas para rodar, montar e desmontar imagens de CDs/DVDs existentes gratuitamente.

O programa é pequeno e discreto, se alojando no systray(a parte da barra iniciar onde vai o relógio), permitindo ao usuário criar até 4 drives de emulação apenas com alguns cliques de mouse. Basta clicar com o botão direito e selecionar as opções que o software criará os drives necessário para você rodar jogos, dados, vídeos e arquivos com facilidade.

Útil para quem trabalha arquivos de imagem de CDs/DVDs e não possui ou não deseja gastar um CD/DVD gravando a imagem. O Daemon Tools suporta cópias de backup de discos seguros ou protegidos e funciona com os seguintes formatos de imagem: CUE/BIN, ISO, CCD(CloneCD), NRG(Nero), BWT(Blindwrite), MDS(Media Descriptor File), CDI(Discjuggler), PDI(Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).

Ele possui suporte a todos os tipos de drives de CDs e DVDs e sua instalação requer a reinicialização do computador.


Tamanho:
7,39 Mb



Folder Lock v6.3.0 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador. Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados. Também pode ser utilizado para proteger discos removíveis e proteger trabalhos em outros computadores sem ter que instalar qualquer software. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
3,41 Mb



outubro 23, 2009

Brics Cad Pro 10.1.10.16515


Descrição:O Bricscad 9 é a escolha ideal para arquitetos, engenheiros, designers... praticamente todos os profissionais que cria ou utiliza desenhos CAD. BricsCad oferece compatibilidade inigualável com o AutoCAD e é totalmente programável, com centenas de soluções de terceiros. A maioria dos profissionais passam anos para dominar os comandos do AutoCAD. Esses comandos ajudam a criar a maioria dos trabalhos de CAD.


Gênero: Aplicativos
Tamnho: 89,65 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare

BB Flash Back Pro 2.6.5 Build 1314


Descrição:BB FlashBack Pro - é um dispositivo de gravação que cria imagens fantásticas e vídeos em minutos. A solução ideal para demonstrações de software, contando com espaço da tela, apresentações, manuais de treinamento.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 8,08 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.