dezembro 27, 2009

Nitro PDF Professional v6.0.1.8 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Tamanho:
23,4 Mb



Magic Video Converter v8.0.8.25 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Magic Video Converter é um aplicativo que permite a conversão de AVI, MPEG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e outras extensões com apenas um clique.

* Permite a conversão de diversos vídeos ao mesmo tempo (batch conversion)
* Crie DVDs com ferramentas integradas ao aplicativo
* Desenvolva menus interativos para seus DVDs
* Divida e junte arquivos AVI, VCD, DVD e outros para a edição e montagem de novos vídeos
* Customize as configurações de resolução, vídeo, áudio e outros itens e muito mais!


Tamanho: 15,38 Mb

JDownloader v0.9.579 Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com



O JDownloader Portable é uma ferramenta útil para quem deseja baixar arquivos hospedados em sites de armazenamento de forma segura e rápida, além de tornar todo o processo automático. O programa possibilita que o usuário adicione uma série de links diferentes, criando uma lista que inicia automaticamente o download de cada um deles. Com isso, é possível dispensar a inserção de códigos de segurança e o tempo de espera necessário até que surja o link de download.



Vale lembrar que o programa não burla o mecanismo de controle que impede o download simultâneo de diversos arquivos. Ainda assim, ao criar uma fila de arquivos a serem baixados, poupa tempo valioso que seria gasto esperando a passagem de contadores. Isso é especialmente útil durante o download de arquivos em múltiplas partes: basta adicionar todos os links desejados no programa e esperar enquanto ele baixa um a um.




Tamanho: 27,13 Mb



ImageConverter Plus 7.1.47 Build 90206 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.

Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.

Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.


Tamanho:
9,38 Mb



Face On Body v2.4 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!

Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto!

Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.

Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!


Tamanho:
3,83 Mb



Aprenda a Falar em Público sem Medo


Dicas práticas para você: conquistar o público, expressar-se com eficiência, relacionar-se melhor com as pessoas, vencer o medo e a ansiedade, elevar o desempenho profissional, causar uma boa impressão, persuadir e atingir metas. Quem se expressa com qualidade, conquista mais sucesso na vida profissional e pessoal. Comprove! Neste vídeo você irá conferir na prática a comunicar-se com máxima eficácia.
Vídeo-aula passo a passo para otimizar sua capacidade comunicativa. Confira!Exemplos práticos e interativos, como construir discurso, o que usar e o que evitar no vocabulário, exercícios para dar a ênfase certa e treinamento para melhorar a voz.

Estilo: Curso Interativo
Fabricante: Digerati
Tamanho: 327mb
Formato: mpg
Idioma: Portuguê

DOWNLOAD

Curso Adestramento de Cães

Curso Adestramento de CãesSão 9 apostilas pra vc tentar domar o seu amado dog


Nº de páginas: Variada´s
Tamanho: 2,28 MB
Formato: Rar

Apostila completa de Web Design


# Html
# Definição
# Criando Documentos Html
# Elementos Básicos
# Títulos
# Cabeçalho
# Parágrafo
# Quebra De Linha
# Comentários
# Lista De Elementos Básicos
# Dicas
# Formatação De Texto
# Definindo Fontes
# Estilo De Textos
# Formatando Bloco De Textos
# Tag Div

Etc..

Tamanho: 2679 Kb
Estilo: Curso
Tipo Doc.: PDF
Páginas: 122

DOWNLOAD

Dezembro 10, 2009 Dez 09 Técnicas de Construção Cívil


Estas anotações de aulas, compiladas em forma de apostila, tem o intuito de facilitar a consulta e o acompanhamento da disciplina de Técnicas das Construções Civis e Construções de Edifícios da Faculdade de Ciências Tecnológicas da P.U.C. Campinas e Faculdade de Engenharia de Sorocaba.
Não houve pretensão de escrevê-la para ser publicada como livro, mas sim reuniram coletânea, conhecimentos extraídos de livros, catálogos, informativos, pesquisas, palestras, seminários, etc… constantes da bibliografia final.

Tamanho: 6 Mb
Formato: Zip / Pdf
Idioma: Português

DOWNLOAD

dio V5 LogoMaker v3.0


O inovador programa LogoMaker é fácil de usar o produto que torna muinto possível empresário ao projeto empresarial profissional logotipos, criar anúncios, design agradável página cabeçalhos de um web site e outros gráficos identificando em minutos justos. O fácil de usar recursos de LogoMaker incluem centenas de plenamente modificáveis logo templates e objetos categorizados por indústria e interesse, motor de alta qualidade gráfica, ferramentas criativas e efeitos especiais.
Senha: www.therebels.biz

Tamanho: 173.2 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.