março 06, 2010

Download - PdfGrabber 6.0 Professional


PdfGrabber torna possível a exportação de documentos PDF em vários formatos, por exemplo, PDF para Excel, PDF para RTF / Word, PDF para DXF / CAD, PDF para XML, PDF para PowerPoint, PDF para texto ou PDF para HTML.Thus, PdfGrabber permite a edição e posterior processamento de conteúdos PDF (texto, imagens, vetores ) em outras aplicações, como Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint ou AutoCAD, Adobe Acrobat, sem ter que estar instalado.

Tamanho: 18 Mb
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

Download - Bibble Pro 5.0.2b


Bibble 5 é um projecto ambicioso para revolucionar Digital fluxo de trabalho fotográfico. Expandindo Bibble 4 de velocidade e potência, Bibble 5 é projetado para unir incomparável capacidade de edição de fotografia e uma velocidade impressionante em uma interface elegante e moderna.
Bibble 5 ofertas edição completa Seletiva - aplicar essencialmente qualquer ajuste de imagem para a imagem inteira ou apenas uma parte da imagem - Asset Management, que é rápido e flexível, e um design intuitivo que é fácil de aprender, e é até 88 vezes mais rápido como outras aplicações similares.

Amazing Editing Control
Bibble 5 oferece algumas das ferramentas mais avançadas de edição de imagem disponível, emparelhado com os mais avançados recursos de edição seletiva da indústria viu. Juntos, eles fornecem mais liberdade e melhores imagens em cada frame.

Flexíveis e poderosas Photo Organização
Bibble 5 de ferramentas de gestão de activos mais simples de organizar sua coleção de fotos se você está atirando para algumas semanas ou muitos anos.

Real Power, Really Fast
Bibble 5 é projetado para velocidade: importar, exportar, e em ajustes de tela acontecer a velocidades incríveis.
Em computadores high-end, Bibble 5 é oito vezes mais rápido do que a aplicação mais próximo, e até 80 vezes mais rápido do que muitas outras aplicações, enquanto ainda está sendo ágil e perfeitamente utilizável em hardware antigo ou muito leve peso como computadores portáteis e até netbooks .

Tamanho: 88.7 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

fevereiro 28, 2010

KeyPass Enterprise Edition 4.9.4 + Portable

KeyPass Enterprise Edition 4.9.4 +PortableKeyPass Enterprise Edition permite que você guarde suas senhas de maneira bem simples e altamente confiável.

Atualmente, a necessidade de senhas fez com que tivéssemos diversas para diversos usos; uma senha para acessar uma conta de email, outra para entrar no programa de conversa em tempo-real, outra para o web- site de relacionamento, outra para o banco, outra para pagar as contas...

Com tantas senhas, ou se compra um remédio para memória ou se guarda todas as senhas em um local muito seguro!

KeyPass é um daqueles programas que todos nós deveríamos ter!

Estilo: Gerenciamento de Senhas
Tamanho: 4.39 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Honestech - VHS To DVD 3.0 Deluxe +Crack




Descrição
Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player, e de mais!
Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD 3.0 é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. O Honestech VHS a DVD 3.0 fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD. Honestech VHS a DVD 3.0 fornece ferramentas para editar rapidamente e fàcilmente produzir os arquivos video. Honestech VHS a DVD 3.0 oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

Tamanho.: 24MB
Idioma: Inglês
Servidor: Easyshare

DOWNLOAD



Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.