julho 18, 2010

LeaderTask 6.9.2.0


É uma empresa organizadora de uma pessoa moderna. LeaderTask tem um sistema inteligente para gerir projectos, tarefas, contatos, eventos:
* Business organizador
* Personal Information Manager
* Calendário
* Endereços
* Diário
* Agendador
* Notas

Tamanho: 5.06MB


Mirror

Revo Uninstaller

revo Revo Uninstaller1.83


Resumo Do Programa.

O Revo Uninstaller é um aplicativo para remoção avançada de programas do Windows. Mesmo depois que executamos o desinstalador de algum aplicativo é possível que ele deixe para trás arquivos no disco rígido ou informações no registro do sistema. Os primeiros ocupam espaço que poderiam ser usados por outros programas ou para gravar mais arquivos, enquanto dados desnecessários no registro podem comprometer a estabilidade e desempenho da máquina.


Download


MEGAUPLOAD / 2SHARED / MEGASHARES / SENDSPACE

Babylon Pro 8.0.5 Build r7 Full Package – Portátil

23jnxbq Babylon Pro 8.0.5 Build r7 Full Package   Portátil


Resumo.

Este programa traduz mais de 3 milhões de palavras e expressões em inglês para português, espanhol, alemão, francês, italiano, holandês, inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado ou hebraico. Você pode fazer uma consulta online ou instalar o programa em seu computador PC. Ele funciona para páginas Web e em qualquer aplicativo do Windows. Se instalar o programa no micro, basta um clique do mouse em qualquer palavra de sua tela para saber a tradução. Se você descobrir uma palavra que o Babylon desconhece, pode também sugerir que seja acrescentada ao dicionário.


* Mais de 1400 dicionários.

* Mais de 75 idiomas.

* Busque uma grande variedade de termos, expressões e frases.

* Extensa quantidade de áreas como por exemplo Direito, Ciências, Medicina, Música, Negócios, e muito mais.

* Dicionários construídos pelo time de linguística da Babylon, por importantes organizações internacionais e por contribuintes privados de todo o mundo.

* Funciona Offline

* Tradução de Texto Inteiro

* Corretor Ortográfico

* Conversão de Valores


Informações.

Tamanho: 10MB

Formato: .rar

Idioma: Multilingual (incluso PT-BR)


Servidores.


MEGAUPLOAD / 2SHARED / BADONGO / MEGASHARES

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.