setembro 12, 2010

VueScan Pro v8.6.02 + Crack

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
VueScan permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.

VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.


Tamanho: 8,05 Mb


Postagem retida do Dicas para Blogs

Avast Internet Security 5.0 Final – Português

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Os utilizadores activos da internet precisam de maior protecção quando efectuam compras e transacções bancárias online. Para se protegerem contra as ameaças existentes em Web sites infectados e o risco crescente de furto de identidade, o avast! Internet Security oferece-lhe protecção contínua a partir das camadas de protecção antivírus, anti-spyware e anti-rootkit e dos vários escudos em tempo real.



Tamanho: 54 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Usb Disk Security 5.4 (Completo)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas

Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.




Tamanho: 1,99 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Afinador Auditivo Universal 3.01

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Afinador auditivo universal para

* Violão;
* Guitarra em C ou B;
* Violão de 12 cordas;
* Viola caipira Rio abaixo ou Cebolão;
* Baixo 4 ou 5 cordas;
* Cavaquinho;
* Violão de 7 cordas.

Tem um teclado que pode ser usado para afinar violino, viola sinfônica, violoncelo e baixo sinfônico entre outros instrumentos. Não precisa instalar. Basta clicar na corda desejada para que o som toque continuamente. Com este afinador você estará afinando seu ouvido.


Tamanho:
4,31 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Folder Lock 6.4.2 + Serial

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

Tamanho: 3,07 Mb


Postagem retida do Dicas para Blogs

Naevius YouTube Converter

Ferramenta capaz de realizar o download e converter seus vídeos prediletos do Youtube no formato de video AVI DivX. Para fazer o download de um video para seu computador, basta indicar a URL do video e clicar no botão start.

Após o download ser concluído, a conversão é iniciada - e qualquer player compatível com Windows Media Player será capaz de executá-lo.

Fabricante: Naevius Software
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download


Postagem retida do Dicas para Blogs

Curso Interativo Televisão no PC

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Um curso que lhe ensinará tudo sobre televisão no computador, como utilizar os melhores programas, TV digital, canais abertos e fechados em seu PC, enfim o curso traz de forma clara todos os segredos que envolve o fabuloso mundo do entretimento, chamado televisão.



Tamanho: 176,59 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Crie um DVD com a sua Cara

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Crie um DVD com a sua cara – Tudo o que você precisa saber para criar um DVD só seu, está aqui. Menus animados, efeitos especiais, apresentações que viram filme, títulos, comentários e muito mais.



Tamanho: 132 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Curso de teclado com 2 apostilas

http://www.pricesmart.com/photos/079767313227_p.jpg
Curso de teclado em apostilas, 1 apostila em doc e 1 em pdf para você aprender a tocar teclado sem sair de casa.
Tamanho: 2,5 mb
Formato: rar/doc/pdf

Postagem retida do Dicas para Blogs

Participe de nossa comunidade no orkut! Download Curso -

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Aulas em Vídeo de Violão em 3 níveis : Básico, Intermerdiário, Avançado.
Ótimo curso de violão para iniciantes.




Tamanho: 52 Mb




Postagem retida do Dicas para Blogs

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.