maio 08, 2008

TEXTOS COM EFEITOS

TextStylist é um programa bem simples e primário que vai lhe ajudar a criar textos cheios de efeitos especiais para depois aplicar onde quiser, seja no logotipo da sua empresa, numa foto para colocar no Orkut ou em qualquer outro lugar que você queira dar aquele toque especial.Entre os efeitos disponíveis você vai encontrar efeitos 3D, sombras, gradientes, fundos colorido e até a possibilidade de criar as suas próprias texturas para aplicar à superfície dos textos criados.
Fácil de usar e bastante intuitivo, o programa tem o único problema de não possuir tradução nem ao português e nem ao inglês, mas somente ao alemão. Por isso não se assuste ao iniciar a tela do programa, pois, por mais que você selecione o idioma inglês, as informações vão aparecer todas am alemão. Entretanto, esse fato acaba não se tornando um grande empecilho, pois basta seguir as imagens e dar alguns cliques nas opções, para que você confira os resultados visualmente e entenda os procedimentos básicos do programa.
Para começar a sua criação, basta digitar a palavra desejada, selecionando as cores da fonte logo abaixo. O tamanho e o tipo das fontes também podem ser alterados, assim como a posição das letras no espaço e qual é a direção da sombra projetada pelas letras.Com suporte ao recurso de arrastar e soltar textos até o painel de edição, o programa também aceita salvar os resultados finais nos formatos BMP, JPG, PNG, PCX, TGA, TIF, WMF, EMF.

Downloads

Virus Não Detectado

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.