novembro 21, 2008

VueScan Pro v8.4.90

Central Expert

VueScan Pro permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.

VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: OCR
Desenvolvedor: Hamrick Software
Tamanho: 4.38 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Comfort Keys v3.2.0.3


Comfort Keys 3.1.2.0 é um gerenciador de atalhos para o windows, que lhe ajuda a automatizar as suas ações repetitivas de trabalho com o teclado de uma maneira mais profissional.

Você tem várias opções para serem usadas, como por exemplo abrir um website com apenas um único toque no teclado, tudo fácil e rápido de configurar, já que dispoe de idioma em português (brasileiro).

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Comfort Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Age of Empires II completo e já traduzido.



Ai esta o Age of Empires II completo e já traduzido. O game não requer instalação e esta impecavel. Sem nenhuma falha. Basta extrair a pasta rar e executar o aplicativo RunAok.exe para jogar em português ou empires2 para jogar o jogo na versão em inglês. Muito bom. Imperdivel. Espero que curtam pois esse ak é do fundo do bau! Mais informações na pasta.

Curso de Italiano Completo

Clique Aqui...

Dados do curso:

Nome do livro: Curso Completo de Italiano

Nome do Autor: Prof º Giancarlo Nacher

Gênero: Curso

Ano de Lançamento: 2008

Descrição:

A língua italiana ou italiano é uma língua românica falada por cerca de 70 milhões de pessoas, a maioria das quais vivem na Itália. O italiano padrão baseia-se nos dialetos da Toscana e é de certo modo intermédio entre as línguas da Itália do sul e as línguas galo-românicas do norte. A língua italiana atual deriva em grande parte do latim vulgar. Inicialmente, existiam dois tipos de latim falados até à idade média: o latim clássico falado pelos romanos mais cultos e influentes ou pelos moradores da área original de Roma, mais complexo, e o latim vulgar, que era falado pelos soldados e pelos povos dominados pelos romanos.

Informações:

Nº de páginas: 42

Tamanho: 277 Kb

Formato: Rar

Idioma: Português



Derive v6.1

Piratas da Web

Derive é um poderoso sistema para fazer simbólicos e numéricos matemática no seu computador pessoal. Processos algébricos variáveis, expressões, equações, funções, vetores, matrizes e expressões booleanas como uma calculadora científica processos números.

Problemas nos domínios da aritmética, álgebra, trigonometria, cálculo, álgebra linear, e proposicional calculos podem ser resolvidos com o clique do mouse. Faça parcelas de expressões matemáticas em duas e três dimensões usando diversos sistemas de coordenadas. Com a sua integração perfeita dos numéricos, algébricos e capacidades gráficas, Derive torna uma excelente ferramenta para aprender, ensinar e fazer matemática.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: Mathematics Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.20 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Portable Time Stopper 1.2

O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.

Idioma: Ingles
Tamanho: 6.70 MB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Hospedado no Easyshare


Free download br

novembro 16, 2008

Curso Interativo Para Proteger o Seu PC

Curso Interativo para proteger seu PC

Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.

O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.

Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.

O curso oferece informações sobre diversos temas, como:

Introdução
Ameaças que vem de fora
Recursos de segurança XP/Vista
Programas de proteção e antivírus para o PC
Prog. Anti-spywares e anti-adwares
Links

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Cursos
Tamanho: 53MB
Formato: rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare


Desktop Effects

PhotobucketDescrição: Desktop Effects é um aplicativo que adiciona uma série de efeitos interessantes para o seu desktop como: selecionar um vídeo como plano de fundo para a área de trabalho, animação de flocos de neve caindo sobre a sua tela, apresentação de imagens diversas na tela (com o tempo de transição escolhido por você) e efeito aquário no papel de parede (o deixará vibrando como se estivesse na água). Além de adicionar tudo isso, ele ainda é uma ferramenta bem leve, não tomará muito dos recursos do seu PC e é fácil de configurar. Divirta-se.
* Requer Visual Studio 2005 Service Pack 1 e DirectX instalados para rodar

*Tamanho: 1 MB
*Hospedagem: EasyShare | BitRoad



EasyShare BitRoad

Fonte: De Tudo Um Pouco Tem

AVG Anti-Virus 8.0 Build 164a1354

AVG Anti-Virus 8.0 dispõe de todos os vírus da Grisoft avançados métodos de detecção e de componentes, incluindo a análise heurística, detecção genérica, verificação, controlo e integridade. É parte integrante do AVG Anti-Virus plus Firewall Edition e está acessível através do AVG Control Center. Salvaguardar o computador no qual está instalado AVG Firewall ajuda a manter a privacidade e protege as informações pessoalmente identificáveis de serem enviadas a partir do seu computador sem sua permissão.

Tamanho: 50 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download


Avira AntiVir Premium 8.1.0.26

Avira AntiVir Premium fiável protege contra todas as ameaças de vírus, worms, cavalos de Tróia, rootkits, phishings, adware, spyware, bots, e perigosa "drive-by" downloads. Melhores taxas de detecção e de primeira categoria com diversas atualizações de segurança todos os dias. Opções protecção: Inclui base proteção antivírus PLUS: protecção e-mail (POP3), AntiPhishing, AntiSpyware, AntiAdware e muito mais. Ele inclui um POP3 baseado MailScanner que varre e-mails antes que eles sejam armazenados em sua máquina. Com um user-friendly controle center, quarentena de gestão, desempenho e rápido levando as taxas de detecção Avira AntiVir Premium fornecerem a proteção essencial para o seu PC.

Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download


TwistedBrush Pro Studio v15.61

Central Expert

TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.

A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.
TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.
Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Edição de Imagem
Desenvolvedor: Pixarra
Tamanho: 13.4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Privacy Eraser Pro v6.20

Central Expert

Privacy Eraser Pro apaga todo o histórico de navegação e rastros de utilização do PC implementando o padrão de limpeza do Departamento de Defesa dos EUA DOD5220.22-M e NSA. Os dados são completamente apagados e não há como recuperá-los novamente. Nessa versão há o suporte para plugins, criador de plugins, limpeza agendada, gerenciador de inicialização do Windows e mais.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Ger. Registro
Desenvolvedor: PrivacyEraser Computing Inc.
Tamanho: 2.79 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.