janeiro 30, 2010

XSitePro 2.117


XSite Pro é um verdadeiro sonho para qualquer pessoa interessada em publicar sites profissionais para programas de afiliados, vendas de produtos, distribuição de informação, e toneladas de outros usos.

Tamanho: 93 Mb
Formato: Exe
Ídioma: Inglês

DOWNLOAD

O Jogo – A Bíblia da Sedução



O jogo – A bíblia da sedução, livro que faz muita gente rever seus conceitos sobre a arte da conquista. Baseado em experiência real, o livro de Neil Strauss é uma moderna e bem-humorada narrativa que ensina os segredos dos mestres da sedução. O jogo vendeu mais de 400 mil exemplares nos Estados Unidos, ficou por oito semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e será lançado aqui pela editora BestSeller.

Tamanho: 52,4 Mb
Estilo: Livro
Formato: Rar

DOWNLOAD

Anatomia da Musculação


Anatomia da Musculação é a fonte ideal para a aquisição de massa muscular e definição dos músculos. Concentrando nos principais grupos musculares dos ombros, tórax, costas, braços, pernas e abdominais, e focalizando zonas musculares e áreas difíceis de trabalhar, este livro pode fazer a diferença entre o simples ganho de massa e a escultura de um corpo digno de premiação. Cada um dos exercícios inclui ilustrações anatômicas detalhadas e colorida, com instruções passo-a-passo sobre como executá-los, também indica como modificar as técnicas dos exercícios, influenciando resultados e individualizando programas de treinamento de acordo com as necessidades do leitor (homem/mulher).

Tamanho: 45.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

Circuit Maker 2000 + Completo


Descrição:

Programa simulador de circuitos eletrônicos.Muito procurado por Tecnicos de Eletronica.
Tamanho: 38Mb

Servidores: RapidShare/EasyShare

EasyShare DOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD



Curso multimidia de eletrônica - Iniciante


Descrição
Eletrônica 1 você vai conhecer a eletricidade e seus elementos, além de tomar contato com a eletrônica de uma maneira divertida e tridimensional.
Formato: rar/iso
nº de midias: 1 CD Rom com instalador
Tamanho: 143 MB
Sistema operacional: Windows 95/98/2000/XP
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD



FluidSIM 3.6


Descrição
FluidSIM 3.6 é um completo software para a criação, simulação, instrução e estudo de electropneumatic, electro e circuitos digitais.
Todas as funções do programa interagir harmoniosamente, combinando diferentes meios, formas e fontes de conhecimento em uma forma facilmente acessível. FluidSIM une um esquema intuitivo editor com descrições detalhadas de todos os componentes, o componente fotos, animações e vídeo sectional ver seqüências.
Formato: rar
Tamanho: 16.22MB
Inclui Crack
Servidor: EasyShare/4shared

EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD



Pinnacle Steinberg Clean Plus v5.0.1.23 - Full

Descrição
Transfira ou capture sons dos seus antigos discos de vinil,fitas cassete e muito mais para seu pc!
Pinnacle Steinberg Clean Plus é um Software que traz um amplificador permitindo que com a entrada USB você faça conexão das antigas vitrolas ou rádios com o PC.
Esse software foi desenvolvido especialmente para a restauração de músicas de LPs e fitas cassete, mídias que tem o "som sujo". Com ele, você pode remover ruídos das músicas e equalizá-as a sua maneira.
O software só permite que o som retirado dessas mídias seja gravado no HD "disco rígido do PC", para só então ser transferido para um CD, ele não permite a gravação direta. Essas músicas capturadas para o computador podem ser gravadas em dez formatos diferentes, entre eles o popular MP3 ou o novo Ogg Vorbis.

Requerimentos de sistema

Sistema operacional: Windows 98 Second Edition , 2000 , Millennium Edition ,XP
CD-ROM , Monitor SVGA , USB port
Formato: rar/Iso
Tamanho: 311 MB
Servidores: Megaupload /EasyShare


Baixar direto

DOWNLOAD

Baixar em partes

Parte 1|Parte 2|Parte 3



WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter 3.1

WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter é um software para conversão de arquivos comuns em players portáteis como o iPod e o PSP. Ele pode converter a maioria dos formatos, por exemplo, DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para o iPod/PSP ou outros dispositivos portáteis como um player de MP4 ou smartphone. O programa possui uma velocidade incomparável e alta qualidade.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: ZJMedia Computing
Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

CyberLink Media Suite 8.00.1221


CyberLink Media Suite 8.00.1221 Multilanguage Ultra Varejo | 1.40GB
CyberLink Media Suite Ultra 8.00.1221 Retail ML - uma nova versão do conjunto universal de instrumentos, desde a famosa empresa CyberLink Corp, para a gestão de conteúdo digital, edição de áudio e vídeo, bem como preparação de produtos multimédia de elevada qualidade profissional. Fornece acesso conveniente a um grande número de aplicações úteis e funções de uma única interface de usuário e simplifica bastante a solução de vários problemas.

Programas incluídos no pacote de CyberLink Media Suite 8.0 Ultra:
* MediaShow 5 Deluxe
* PowerDirector 8 HE
* WaveEditor
* PowerProducer 5 Ultra
* PowerDVD BD Express / Ultra
* Power2Go 6 Deluxe
* 2,6 PowerBackup
* PowerDVD Copy
* InstantBurn 5
* LabelPrint 2,5

Tamanho: 361 MB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

parte1 | parte2 | parte3 | parte4
parte5 | parte6 | parte7 | parte8

PDF Creator Plus 4.0.0.8 +Serial+ Crack

Descrição:
A feitura de documentos em PDF é ato imprescíndivel em qualquer local, atualmente. Escola, faculdade, trabalho...
No entanto, a conversão de arquivos de texto em PDF pode ser muito complicada e desastrosa! Por isso, o kid download disponibiliza PDF Creator Plus.
Este aplicativo permite que você faça a conversão de seus documentos de texto em PDF mantendo todas e quaisquer funções originais – “hyperlinks”, formatação, tipo de letra etc...
Formato: rar
Tamanho: 11,6 MB


DOWNLOAD






Foxit PDF Editor v2.0 Build 1011+Serial

Descrição:
Foxit PDF Editor é um excelente utilitário que pode abrir arquivos PDF, criar arquivos novos em folha, adicionar ou remover páginas, alterar e salvar qualquer coisa. É muito bom porque todos os detalhes gráficos podem ser mantidos sem perdas na qualidade. Você pode selecionar, modificar, deletar e inserir textos, imagens ou elementos gráficos.
Como qualquer editor, Foxit PDF Editor suporta recursos de seleção simples ou por grupos, copiar e colar, e, desfazer e refazer. Visualiza as mudanças imediatamente.
Foxit PDF Editor é um aplicativo independente e não necessita do Acrobat Reader.

Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: rar
Tamanho: 1.6 MB
Servidores: EasyShare/4shared

EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD




Tutorial: Como aumentar o sinal Wi-Fi


Neste tutorial, um rapaz ensina um truque infalivel para aumentar o sinal Wi-Fi, para assim se obter uma melhor velocidade em sua conexão. Você gasta menos de R$ 0,25 para realizar o tutorial.

Tamanho: 5,73 Mb
Formato: Avi / Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

CD - Vade Mecum Acadêmico de Direito 2009


Conteúdo

Códigos e Legislação Complementar
Modelos de Contratos e Petições
Principais Prazos na Legislação Pátria
Expressões em Latim- Dicionário Jurídico
Dicionário da Língua Portuguesa
Seção OAB – Advocacia, contendo o Estatuto da Advocacia, seu Regulamento Geral, o Código de Ética e Disciplina, os Exames da OAB-SP (31 últimos) e a Tabela de Honorários Advocatícios da OAB-SP
Links para mais de 300 sites
Entrevista com o Dr. Raimundo Cezar Britto Aragão, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Mini manual de Monografia Jurídica.

Tamanho: 536 Mb
Formato: Zip / Bin
Idioma: Português

DOWNLOAD

Curso Completo de Informatica | 2009



Curso Completo de Informatica 2009
Aborda os seguintes temas:

Introdução ao Processamento de Dados (I.P.D)
Windows XP
Microsoft Word
Print Artist
Microsoft PowerPoint
Microsoft Excel
Corel DRAW
Redes
Internet
AntiVírus
Bibliografia

Tamanho: 2MB
Estilo: Cursos
Formato : Rar

DOWNLOAD

janeiro 24, 2010

PhotoFiltre Studio+ tradução + registro -


O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos.
Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.

Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.Como o SFD nunca deixa vocês na mão, ainda tem um tutorial de como registrar, e como traduzir o PFS 10.0.

Servidor: EasyShare + Ziddu
Tamanho: 10.5 MB
Download Easy-share
Download Ziddu

Insofta 3D Text Commander v2.5



Tenha em mente que o leitor moderno estragadas pelo rico conteúdo de mídia odeia leitura! Em cada um único texto que ele se abre, ele olha para a primeira imagens. E mesmo quando varredura ao resto, ele ainda tenta associar qualquer que seja a leitura hes familiarizados com imagens em vez de chegar a uma compreensão do texto.

Texto 3D Comandante transforma qualquer mensagem de texto simples em um texto cativante 3D, permitindo que você criar o seu próprio texto 3D logos, banners, mensagens e guardá-la para o seu computador para uso em suas páginas da web, em documentos e apresentações.

Deixe a sua 3D texto uma aparência perfeita. Você pode escolher entre uma variedade de modelos profissionais e adicionar as suas próprias imagens e texto. Escolha um tipo de letra (todas as fontes podem ser utilizadas sistema), ele colorir, tamanho dela, adicione transparência. Defina seu texto 3D posição direita da tela, em tempo real por apenas arrastando-o.

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.