janeiro 15, 2009

Curso Completo de Leitura Dinâmica


Existem várias instituições que ministram curso de Leitura Dinâmica prometendo ensinar a ler até 10vezes mais rápido e o mais importante, com melhor compreensão do texto. Esses cursos são muito procurados por estudantes e, principalmente, pessoas que estão tentando passar em provas de concursos públicos e vestibular e que buscam técnicas que permitam uma aprendizagem acelerada. Aqui você encontra esse curso, aprenda a ler de forma dinâmica!

Servidor:
EasySharee/BitRoad
Estilo: Apostilas
Tamanho: 1.7 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

Curso de Etiqueta

Etiqueta é um conjunto de regras rerimoniais de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom gosto. Diferentemente do que muita gente pensa, essas regras não são privilégios de determinada classe social; qualquer pessoa pode aprendê-las e fazer delas uma ferramenta a seu favor. É importante considerar que nesse mundo altamente competitivo, a pessoa que cultiva os bons modos tem mais chances de ascensão pessoal e profissional. Todo homem bem-sucedido sabe disso. Esse tipo de comportamento — fino e de bom gosto — com certeza faz a diferença entre o sucesso e o fracasso; entre avançar ou ficar para trás.

Servidor:
EasySharee/BitRoad
Estilo: Cursos
Tamanho: 237 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

Revista Mundo Estranho - Janeiro de 2009


Servidor: EasyShare/KewlShare
Gênero: Curiosidades
Edição: Janeiro de 2009
Tamanho: 27.50 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

EasyShare KewlShare

Como emagrecer rápido em uma semana


Que tal entrar em forma e voltar a fazer tudo o que gosta, com as dicas desta apostila você pode ter este sonho até em uma semana.

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy-Share BitRoad

VidaOne Diet & Fitness 2.4.2



Acompanhe, monitore, e melhore sua diéta e/ou exercícios fisicos, Uma bala completa interface do usuário faça-over, usando o Outlook paradigma familiar, e mais a entrada dos dados telas são convenientemente resizable de ver tanta informação quanto você precisar.


Inclui novas bala campos de dados (dieta, alimentos, refeições, tempo, medidas corporais, sangue trabalho, etc).


Estilo: Utilitários Saúde
Fabricante: MovKit Software Inc
Tamanho: 10,2 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês


EasyShare RapidShare

Google SketchUp Pro 6.4 + Tutorial Completo



SketchUp foi desenvolvido para os estágios conceituais do projeto, com uma estrutura 3D muito fácil de aprender. Numa analogia, SketchUp pode ser considerado "o lápis do desenho digital". Combina uma série de ferramentas que simplificam sua vida.

Sonhe, projete e comunique-se em 3D!

Por que SketchUp é diferente? Ele contém uma interface única que permite que formas em 3D sejam criadas, visualizadas e modificadas. O núcleo da sua simplicidade é que você simplesmente desenha as arestas dos modelos em 3D, como você provavelmente faria usando lápis e papel.

SketchUp é excelente, inferindo sua intenção de projeto e automaticamente determinando a natureza das linhas, além de preencher formas para criar geometria em 3D.



Fabricante: Google
Tamanho: 65 Mb
Formato: .Rar/Pdf
Idioma: Inglês


EasyShare BitRoad

Aprenda a identificar as notas de reais verdadeiras e falsas


Tutorial para aprender a diferenciar cédulas verdadeiras e falsas.Você aprenderá a reconhecer cédulas falsas com facilidade e não cair em arapucas.


janeiro 13, 2009

Guia dos Movimentos de Musculação

Você vai se maravilhar com este livro, que descreve de modo simples e objetivo a maioria dos movimentos de musculação. Todos os exercícios descritos nesta obra são apresentados através de desenhos excepcionais, que permitem a visualização clara dos grupos musculares solicitados.

Além disso, cada ilustração é acompanhada por um texto com todas as informações necessárias para a realização dos exercícios. Esta obra é indispensável para todas as pessoas que praticam esporte, tornando-se o conselheiro pessoal disponível a qualquer momento.

Devido à sua abordagem anátomo-morfológica e ao rigor científico de suas ilustrações, Guia dos Movimentos de Musculação é de fundamental importância para os estudantes, professores, médicos e cinesioterapeutas, que terão nele uma obra de referência.

  • Hospedagem: Easy-share/BitRoad
  • Tamanho: 33 mb

Maysa - Quando Fala o Coração

Servidor: Easy-Share / Kewlshare
Bitrate: 128 Kbps
Faixas: 27
Tamanho: 84,5 MB

Se eu Fosse Você (2006)


Sinopse: Cláudio, 50 anos, publicitário bem sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que se amam, mas que casal não tem uma briguinha de vez em quando?

Porém um dia, uma dessas briguinhas vira uma brigona, e percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos. A consciência de Cláudio havia migrado para o corpo de Helena, e vice-versa. Portanto, Cláudio passa a ter um corpo de mulher: o de Helena; e Helena, um corpo de homem: o de Cláudio.

Apavorados, decidem manter uma aparência de normalidade até conseguirem reverter aquela incrível e insustentável situação. Para isso, cada um é obrigado a assumir, em todos os sentidos e conseqüências, a vida do outro. Coincidentemente, ambos estão passando por um momento especial em suas vidas. Cláudio está coordenando uma campanha publicitária fundamental para estabelecer seu futuro profissional e Helena tem uma apresentação importante com seu coral em apenas alguns dias.

A isto, somam-se outras dificuldades, como as intervenções da mãe de Helena, bisbilhotando a vida do casal; as pressões do sócio majoritário da agência, ameaçando vendê-la e com isso deixando Cláudio em maus lençóis; as solicitações da filha adolescente e da vida doméstica; a difícil adaptação a um corpo de outro sexo; as situações sociais totalmente novas para cada um; a tensão de serem descobertos, etc...

Mas logo eles percebem que a única maneira de sobreviver a tantos desafios é se unirem e tentar sair desta situação. É o que decidem fazer. E à medida que vão suplantando os obstáculos, vão aprendendo mais sobre o outro e sobre si próprios.

Elenco: Tony Ramos, Glória Pires, Glória Menezes, Thiago Lacerda.
Direção: Daniel Filho
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 06 de Janeiro de 2006

Curiosidades:
» A comédia em questão custou R$ 5milhões.
  • K-Lite Mega Codec Pack (Todos os codecs para seu player) Download

Idioma: Português BR
Qualidade: DVD-rip
Formato codec: Rmvb
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Tamanho: 312 MB em 4 partes

OBS: Você pode baixar as partes em diferentes servidores, pois são os mesmos arquivos !! (inclusive baixar duas partes por vez .. uma em cada servidor !!)

Servidor: Easy-Share

ou

Servidor: Kewlshare

janeiro 12, 2009

BitComet 2009




BitComet 2009


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download. Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Estilo: P2P
Fabricante: Comet
Tamanho: 5.8 Mb
Formato: Exe
Idioma: Português


EasyShare

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.