agosto 29, 2009

Curso de Inglês BBC English Plus Interactive


Curso de inglês composto por uma coleção de 30 CD-ROM´s, sendo que em cada um, o participante contará:
- Explicações gramaticais em português
- Exercícios interativos
- Vocabulário com pronuncia das palavras
- Videos
- Explicação em áudio


Links para Download
Image Hosted by ImageShack.us


Nova Ortografia da Língua Portuguesa em Vídeo


O que mudou com a reforma ortográfica da língua portuguesa explicado em vídeo pelo Professor Pasquale Cipro Neto.


Image Hosted by ImageShack.us


Final Uninstaller 2.5.4.449


Final Uninstaller usa um algoritmo detecção de alto desempenho que irá identificar rapidamente informações sobre os arquivos e entradas de registo de cada programa instalado em seu computador. Com alguns cliques, Final Uninstaller pode analisar minuciosamente todo registro do Windows e drives, e fornecer uma lista das aplicações que não são completamente desinstalado. Depois que você escolher a lista de itens que você queira remover.

Pinnacle VideoSpin



Pinnacle VideoSpin é uma poderosa, eficaz e simples aplicação de video que permite juntar num só video vários outros videos, oferecendo a possibilidade de criar as suas próprias compilações ou clips em apenas alguns minutos, tudo com videos e imagens.

Uma biblioteca com mais de 50 deles acompanha o programa, além de variadas introduções para dar um toque pessoal à suas produções. Se você está começando a se aventurar no mundo das edições de vídeo, Pinnacle VideoSpin é a melhor pedida.

Pinnacle VideoSpin é prático e intuitivo, apresentando um design moderno e sem complicações. Se você já fuçou um pouco no Windows Movie Maker, irá se familiarizar rapidamente com o software.
Pontos-chave do Pinnacle VideoSpin:

* Misture videos, fotos e música num só video
* Adicione Títulos e efeitos de transição
* Envie tudo para a net num instante!
* Envio direto para websites como YouTube

NOTA: "Versão free do videospin após 15 dias ele pede para ativar o codec MPEG-4 sem isso não funciona, clic link para resolver o problema"-

Programa
Image Hosted by ImageShack.us

"Crack do Pinnacle VideoSpin 2.0 free em Português/Br pra quem quiser.
Tira aquelas mensagens chatas e desbloqueia tudo. Instruções de instalação dentro do arquivo."- Anônimo
Image Hosted by ImageShack.us

Folder Lock 6.3.0


Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador. Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados.


Image Hosted by ImageShack.us






Sony Vegas Pro 9.0b Build 772


Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.

Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.

Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.


Image Hosted by ImageShack.us


Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.