junho 28, 2008

Receitas de licores e drinks




Idioma: Português
Tamanho: 318 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Como Retirar Virus do Computador


Tutorial ensinando remover virus de memoria.


Tamanho: 523 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Instalando Varios Sistema Operacionais em Seu PC


Você não precisa de dois computadores para executar sistemas operacionais diferentes.
Claro, Windows é um dos softwares mais utilizados, mas isso não significa que você está preso ao XP ou no vista ao , ou mesmo ter que usar apenas o OS X no Mac.


Tamanho: 65.7 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Como fazer um bom trabalho de escola


Não sabe como fazer um trabalho bonito e organizado com as normas da ABNT?
Baixe esse tutorial que você irá aprender.


Tamanho: 243 KB
Idioma: Português
Hospedado no EasyShare


junho 26, 2008

AWB Label Pro V 1.02


Um programa para criar etiquetas com código de barras em modelos super profissionais para sua empresa usar tanto para o envio de encomendas (nacionais ou internacionais) quanto para armazenamento.


Tamanho: 1.69 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Mozilla Firefox 3.0 RC3 PT-BR


Mais uma atualização para o Mozilla Firefox 3, agora em sua versão RC3, que traz mais estabilidade e novas funções para o navegador.

Os principais destaques são: novo Download Manager, que agora mostra o status e o tempo que falta para completar o download, novas opções de Page Zoom que permitem ao usuário escolher dar zoom na página inteira ou somente no texto, proteção que barra sites suspeitos de conterem malware, melhorias no gerenciamento dos favoritos e nova interface para ligar servidores FTP.

Além disso, traz melhorias no gerenciamento de uso da memória e maior integração com os sistemas operacionais, trazendo ícones e temas específicos para Windows Vista, Mac OSX e Linux.



Idioma: Português-BR
Tamanho: 6.93 MB
Hospedado no EasyShare


Download

CoffeeCup GIF Animator 7.6

CoffeeCup GIF Animator permite que você criar ou editar GIFs animados para suas páginas da Web facilmente. Basta abrir o software e ele orienta fazendo GIFs animados grande em apenas algumas etapas simples. É tão fácil... qualquer pessoa pode fazê-lo.

CoffeeCup Animator GIF pode converter elementos gráficos JPEG e BMP para GIFs automaticamente, bem como importar arquivos AVI.

Há também uma janela de visualização flutuante para que você possa ver a animação e editar ao mesmo tempo!


Tamanho: 2.54 MB
Hospedado no EasyShare/Bit Road


DreamLight Photo Editor

DreamLight Photo Editor v.235 é um pequeno programa para edição de fotos digitais, que tem dezenas de efeitos para deixar as suas fotos muito mais divertidas.

O programa oferece 15 filtros diferentes, cada um com 10 tipos de efeitos, totalizando 150 efeitos especiais que deixarão suas fotos muito mais interessantes.


Sistema: Windows 2000/XP/2003
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.95 MB
Hospedado no EasyShare


ABC Emissor de Fotos 3 X 4 FULL

Agora você pode, com muita facilidade, emitir em sua própria impressora fotos 2x2, 3x4 e 5x7 a partir de imagens prontas ou colhidas por meio de sua máquina fotográfica digital.

O software permite rotacionar as fotos se for necessário e selecionar a área de impressão. Os resultados serão as fotos 2 por 2, 3 por 4 e 5 por 7 centímetros impressas com total economia. Também pode aplicar datas nas fotos. Para uso amador ou profissional.


Tamanho: 1.06 MB
Hospedado no EasyShare


junho 24, 2008

Loja de Informática v3.0 2008


Loja de Informática v2008 Modulos do software: Clientes Fornecedores Transportadoras Funcionarios Produtos Kits Estoque Etiquetas Importacao de produtos Orçamento Pedido de venda Venda.
Balcao Nota fiscal Consignacao Agenda Ordem de servico Contratos Atendimento Servicos Ordem de Servico Resumida.
Controle de cargas de Cartucho Ordem de Servico.
Ferramentas Contas a Pagar Contas a Receber Caixa Duplicata Bancos Recibo Nota Promissoria Boleto Bancario Recibo de Salario Resultados Senha por Modulo Backup Dolar .



Tamanho: 12 MB
Hospedado no Bit Road


Download

VueScan Pro v8.4.76 (nova versão)


VueScan, o software de scanner mais popular do mundo que é usado amplamente por fotógrafos, usuários domésticos, serviços de digitalização e corporações. VueScan é um programa de digitalização de alta qualidade que funciona com a maioria dos scanners de mesa e de filme.
É possível produzir digitalizações que possuam fidelidade e excelente equilíbrio de cores. Ele é muito fácil de usar, e também tem recursos avançados de restauração gradativamente de cores, em digitalização de lotes e outros recursos usados por fotógrafoss

VueScan não altera nada em seu sistema, não instalações nada em seu sistema operacional e todos os outros softwares do scanner continuarão a funcionar normalmente. VueScan aumenta sua produtividade e salva o seu dinheiro! VueScan tem avançadas opções de digitalização, recursos avançados e melhora bastante suas verificações com precisão, cores superiores e melhor equilíbrio de cores.

Oferece suporte a mais de 700 scanners e 203 arquivos RAW de câmera digital e leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar.


Tamanho: 5.17 Mb
Hospedado no EasyShare


Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.