janeiro 10, 2009

Curso Interativo de Web Designer


O Curso Interativo de Web Designer é uma maneira de aprender rapidamente e investir muito pouco, uma das profissões mais bem pagas da atualidade. Objetivo do curso habilitar o aluno a criar sites pessoais e empresariais de qualidade profissional, o curso é dividido em 2 módulos: Dreamweaver e Flash.

Tamanho: 2 Mb


Rapidshare

janeiro 09, 2009

Para Principiantes


Nesse Tutorial você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop para quem deseja entrar no mundo das montagens gráficas!

Um ótimo tutorial para aqueles que estão iniciando ou querem aprender a usar melhor o photoshop!

Estilo: Curso / Tutorial
Editora: N/A
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

EasyShare

Delicias de Receitas


Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Receitas
Tamanho: 630 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

Laboratório de Marketing - Max Gehringer


No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.

Autor: Max Gehringer e outros
Editora: Nobel
Lancamento: 1997
Tamanho: 500 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

EasyShare

janeiro 05, 2009

Curso Interativo - Windows Vista

SERVIDOR: ZShare- TAMANHO: 86 MB

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.