outubro 09, 2008

Curso de Bateria

http://www.meloteca.com/imagens/instrumentarium/bateria.jpg
Mais um curso, agora curso de bateria em pdf.
Tamanho: 1 mb
Formato: rar/pdf

Curso de injeção eletrônica

http://br.geocities.com/marcoaspeixotoml10/injecao_eletronica.jpg
O sistema de injeção eletrônica de combustível surgiu no Brasil no final da década de 80, mais precisamente em 1989 com o Gol GTi da Volkswagen do Brasil SA. Logo em seguida vieram outros modelos de outras marcas como o Monza Classic 500 EF, o Kadett GSi, o Uno 1.6R mpi entre outros. O sistema baseia-se num microprocessador que faz todo o gerenciamento do motor, controlando o seu funcionamento de forma mais adequada possível. Este sistema veio substituir os convencionais sistemas de alimentação por carburador e ignição eletrônica transistorizada. Isso significa que o mesmo cuida de todo o processo térmico do motor, como a preparação da mistura ar/combustível, a sua queima e a exaustão dos gases.
Tamanho: 2 mb

Formato: rar/pdf

Curso Completo de Direito Civil

Descrição: Alcançando a 2ª edição, moderna e sempre atual, a obra reúne em um só volume, toda a matéria pertinente, em linguagem clara e convidativa. Revisada de acordo com o novo Código Civil, trata de todas as instituições de Direito Civil com a melhor doutrina e excepcional didática. Adotada em cursos de Direito, tem a profundidade de um livro e a praticidade de um manual de consulta diária e constante. É obra obrigatória para profissionais, estudantes.
Tamanho: 1 mb
Formato: rar

Curso de Serigrafia e Camisetas Personalizadas


Um curso simples, porém, bem instrutivo!
Esclarece alguns pontos sobre a arte da Serigrafia e como Estampar Camisetas!
Poderá dessa forma personalizar suas camisetas!!
Bem interessante àqueles que queiram aprender Serigrafia.

Tamanho: 26 MB
Idioma:Português

Curso de Kung Fu para Iniciantes

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Através de 65 páginas podemos ver passo a passo alguns movimentos importantes nesta arte marcial que é o kung Fu, com imagens e textos especificos.

Tamanho: 10 Mb

Wallpapers para o seu celular

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Coleção especial de excelentes wallpapers para o seu celular.

Tamanho: 10,58 Mb

Crossword Forge v5.5.1

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Crossword Forge é um criador de palavras cruzadas e caça-palavras. Você entra com as pistas e respostas e o programa gerará puzzles para você. Ideal para professores que querem divertir seus alunos.
É possível colocar telas de fundo para dar mais vida ao seus jogos e configurar vários níveis de dificuldade (como por exemplo palavras na diagonal ou ao contrário em caça-palavras).
Tudo o que você fizer pode ser importado/exportado para outros formatos e impresso (tanto o jogo quanto as respostas). Possui suporte para 7 idiomas.


Tamanho: 2,90 Mb
Idioma: Inglês

Microsoft Math

Microsoft Math é a mais nova ferramenta da Microsoft voltada para estudantes. Ela traz uma série de recursos úteis para seus usuários aprenderem, resolverem exercícios e desvendarem os segredos da matemática sem complicações.

Além de conter uma poderosa calculadora e um conversor de unidades, o programa também traz guias e soluções para os problemas mais comuns na vida de estudantes de todos os graus, desde o ensino fundamental e médio, até a graduação.

RapidShare

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.