julho 25, 2008

Curso - Como Adestrar Seu Cão!


Contém 5 livros:
- Apostila Técnica de Nutrição Animal!
- Curso Rápido de Adestramento de Cães!
- Curso Basico!
- Curso Avancado!
- Cuidados com o PitBull

»
Informações
Estilo: Livros
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar / PDF
Idioma: Português

Novo código civil - 8 em 1 Acadêmico



Descrição
Neste exemplar, o estudante e o profissional encontrarão o novo Código Civil, o Código de Processo Civil, o Código Penal, o Código de Processo Penal, o Código Comercial, o Código Tributário, a CLT, o Código de Defesa do Consumidor, a Constituição Federal e a Legislação Complementar.

Os Códigos, a Constituição Federal e a Legislação foram atualizados e revisados, visando proporcionar a facilidade da consulta. No sistema jurídico brasileiro, em face das normas referidas, a coletânea dos Códigos e demais Leis em uma única obra dizem mais do que a simples exigência de economicidade.

O intuito desta Obra é proporcionar eficiência e segurança na consulta aos temas de interesse. A atualização e a disposição dos Códigos facilitam o manuseio e a consulta com a rapidez que se exige nas aulas e na atuação profissional


Informações
Estilo: E-books / Jurídico
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


julho 23, 2008

Aumente suas imagens s/ perder Qualidade (Mto bom)

Central Expert

Especialmente projetado para um setor com muita demanda: o processamento de imagens digitais, PhotoZoom Professional é uma tecnologia revolucionária e patenteada com as melhores ferramentas do mercado para alargar e redimensionar imagens digitais.

Entre os profissionais, a perda de qualidade geralmente causada pelo aumento de imagens digitais é muito comum. PhotoZoom Professional é perfeitamente capaz de renderizar imagens aumentadas sem qualquer defeito - sem bordas e cantos serrilhados, com o foco perfeito e sem perda nenhuma na qualidade!

PhotoZoom Professional é ideal para profissionais que precisam aumentar imagens digitais, imprimir imagens maiores e, também, para a Internet e processamento industrial de imagens (como por exemplo, nos setores de tecnologia espacial, médico, segurança, polícia, etc.).

É ótimo porque PhotoZoom Professional não trabalha sozinho: possui um plug-in totalmente compatível com exportação para o Adobe Photoshop. Apesar disso, também possui autonomia suficiente para trabalhar sem suporte de outros programas

Redimensione imagens sem perda de qualidade, através da tecnologia patenteada S-Spline, que é utilizada neste programa. Redimensiona em lote e possui um plugin de exportação para Adobe Photoshop.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Tamanho: 4,97 MB
Formato: Rar
Idioma: Português/Multilinguagem

EasyShare RapidShare BitRoad

julho 20, 2008

Calculadora Gráfica HP 48G



Descriçao:Com sua enorme biblioteca de constantes integrada e sua programação estruturada para criar aplicações, a HP 48gII constitui uma ajuda confiável e de alto nível para as aplicações mais exigentes de engenharia e topografia. Visualize facilmente gráficos em 3-D e gráficos de funções em 2-D e 3-D, assim como outras funções, em seu visor de grande tamanho.Muito conhecidas por engenheiros. Atendendo pedido do Thiago Bracks Da Matta.
Tamanho: 700 Kb
Hospedagem:Bitroad e EasyShare

Download

Virus Não Detectado

Calculadora Financeira HP 12C


Descrição: A HP 12C é uma ferramenta poderosa capaz de processar os cálculos financeiros mais complexos e detalhados. Os usuários da HP 12c Platinum desfrutarão da flexibilidade que esta calculadora oferece com os modos de entrada RPN e algébrico, a velocidade de seu processador, a capacidade ampliada de memória e suas mais de 130 funções embutidas.
OBS.Acompanha uma apostila para você aprender a trabalhar com ela.

Download

Virus Não Detectado

A história secreta da REDE GLOBO

Portal-Downloads.com - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!! tudo grátis e muito mais que isso!!!


Trata-se de um livro raro, difícil de se achar em livrarias, mas que está disponível gratuitamente na internet. Apresentada pelo jornalista Daniel Heiz, como tese de mestrado à Universidade de Brasília em 1983, ”A História Secreta da Rede Globo” aborda o problema da introdução de tecnologias de comunicação no Brasil. O melhor do livro, porém, é a explicação de como a Globo, que foi construída com capital estrangeiro, chegou ao que é. Com um poder tal, que é capaz de fazer presidentes - desde que eles façam acordos que lhe convém. A Globo , se quiser, pode ainda manipular a Bolsa de Valores, interferir nas ações policiais e em CPIs e ainda fazer bandidos e mocinhos. E é óbvio que suas novelas e certos programas de auditório têm sempre o mesmo objetivo: alienar os jovens e destruir a estrutura familar.


»Informações
Estilo: Livro
Tamanho: 300KB
Formato: Rar(PDF)
Idioma: Português





Botão pirataria na web



Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.