maio 23, 2009

Dinheiro: Os Segredos de Quem Tem

Dinheiro: Os Segredos de Quem Tem

O livro Dinheiro: Os Segredos de Quem Tem, muda para orientar o maior número possível de leitores acerca das mais diversas armadilhas financeiras do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, fornecer sugestões para uma boa gestão de suas finanças no presente que irão tranqüilizá-lo no futuro.

Autor: Gustavo P. Cerbasi
Editora: Gente
Lancamento: 2003
Tamanho: 90 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

- Download - - Download - - Download -

Link quebrado

Crie seu Site e Ganhe Dinheiro com Ele !!!

Um livro que ensina passo a passo como criar seu website e fazer dinheiro com ele. O ebook engloba métodos pagos com hospedagem de servidor e métodos grátis com hospedagem e dominio grátis. Além disso ainda dá dicas de como divulgar e lucrar com baners e downloads no site. Material muito completo pra quem quer começar ganhar dinheiro na internet.

Servidor: EasyShare/Up-File
Estilo: E-Book
Tamanho: 200 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

Apostilas - Conceitos Básicos de Informática

http://www.ofertasnarede.com.br/wp-content/uploads/2009/01/computador_smartpc_office_e4400.jpg

Uma Boa apostila para quem tem pouco conhecimento em Informática

  • Hospedagem: Easy-Share
  • Tamanho: 400 KB

Download

GTA Extreme - Download



Descrição:Uma alteração exclusiva feita por um fãn gringo, que após zerar GTA San Andress várias vezes, decidiu fazer um super pack com mais veículos, fases, armas, e cenários e carros muito mais velozes. Vale a pena conferir!
4 Opções Funcionando!

Imagens do Jogo: 01 / 02 / 03
Tamanho: 1,5 Giga

Hospedagem:Easy-Share (Links)
Image and video hosting by TinyPic

SolSuite 2009 9.5


O SolSuite 2008 é um pacotão com 478 jogos de carta para você se divertir. Os jogos possuem ótima interface, com muitas animações e excelentes gráficos. são 3 tipos diferentes de cartas, na versão shareware. São tantos jogos que o programa traz um pequeno mecanismo de busca para facilitar a vida na hora de encontrar aquele jogo. Todos os jogos possuem HighScore local e você ainda pode enviar seus pontos para a Internet.

Só para que você tenha uma idéia dos jogos contidos no pacote, segue uma pequena lista: Klondike, FreeCell, Spider, Pyramid, Golf, Busy Aces, Canfield, Forty Thieves, Diplomat, Four Seasons, Poker Solitaire, Flower Garden, Rouge et Noir, Scorpion, Monte Carlo, Sultan, La Belle Lucie, Gaps.

Crie Seus Próprios Jogos!

Além dos quase 500 jogos disponíveis é possível criar seus próprios jogos, com regras só suas. Para isso, basta abrir um jogo qualquer, que servirá de modelo, e pressionar CTRL+R, o que abrirá o assistente para criação de jogo. Decida no assistente as configurações básicas e pronto! seu jogo foi criado com sucesso! SolSuite é diversão garantida para quem gosta de cartas e não se prende apenas aos tradicionais jogos de paciência. Baixe agora mesmo.


Como Aumentar sua Estatura


Introdução:

O que é um Hormônio de Crescimento? Aquecimento, Alongamento, Exercitando-se emCondições de Tempo Quente e Úmido ou Frio e Chuvoso. Se Você é um Fisiculturista ou um Halterofilista, Programa de Matutinos, Atividades Físicas Durante o dia. O que Comer? Proteínas, Carboidratos, Gorduras, Cálcio, Fósforo, Jejum Programe suas Refeições .

Estilo: Tutorial
Tamanho:
5.15 mb
Formato:
Rar
Idioma:
Portugues
Hospedagem:
Easyshare/Megaup
Download - Easyshare
Download - Megaupload

Papéis de Parede Animados para Celulares

De Graca e Mais Gostoso

30 wallpapers ANIMADOS para colocar no celular! Todos legais, compensa o download.
240x320

Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar

Curso de Corel Draw [ Em Vídeo-Aula ]

O Corel Draw é um programa gráfico que gera desenhos vetoriais que com o decorrer do tempo se tornou muito poderoso com infinitas aplicações na área de Desktop Publishing. Ele cria imagens usando formas de objetos armazenados internamente como equações matemáticas (vetor), bem diferente das aplicações que utilizam bitmap, uma imagem composta pôr uma série de pontos.

>>Informações
Tamanho: 46 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: EasyShare

Clique para baixar
Fonte:

maio 18, 2009

Craagle 3.0 Final


Programinha muito simples e eficiente para a busca de seriais. Chamado de "O filho hacker do google" ele cumpre bem o seu papel, é só digitar o nome do jogo/programa/etc, e esperar a busca terminar.


Servidor: EasyShare/Up-File
Estilo: Hacker
Tamanho: 3,5 MB
Formato: Rar

EasyShareBitRoad

O Poder Curativo do Limão


O Limão é um fruto com propriedades milagrosas, capaz de curar dezenas de doenças. O fruto e seu suco são usados em bebidas, sorvetes, receitas culinárias e uma infinidade de produtos industrializados. Esta revista dedicada ao limão trata de seu uso medicinal e benefícios, incluindo algumas receitas; fala dos tipos de limão existentes, do cultivo do limoeiro e um pouco da história desse fruto milagroso.

Servidor: EasyShare/Up-File
Estilo: Dicas & Saúde
Edição: 2009
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar

EasyShareBitRoad

Fortaleza Digital - DAN BOWN

Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante… Impossível não ficar arrepiado a cada página.

Servidor: EasyShare/Up-File
Estilo: E-books
Tamanho: 669 kb
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.