setembro 19, 2009

Vídeo Aula Completa Sobre Office 2007

De Graça é Mais Gostoso

Vídeo Aula completa sobre Office 2007. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta. Vale a pena conferir…

Estilo: Vídeo Aula Office
Fabricante: CD Coorporation INC
Tamanho: 83.2 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

RapidShare

Software de Gestão Eclesiástica

De Graça é Mais Gostoso

A principal novidade desta versão é o design arrojado e inovador, inclusão de um novo módulo denominado Assistência Social, Controle portadores de Deficiências (as prefeituras podem ajudar as igrejas que possuem um cadastro das pessoas), inúmeras alterações e novos recursos, Complemento 2008 com novos modelos de cartões e inclusão de certificados de Batismos e Certificado de Apresentação de Crianças. Fora isso, foram corrigidos todos os bugs e acrescentados as sugestões colhidas pelo suporte entre 2006 e 2007!

Estilo: Automação de Igrejas Tradicionais
Fabricante: M10
Tamanho: 51.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

RapidShare

Guia Enem 2009


ENEM 2009
Um guia de como se preparar para as provas

Reta Final: O que fazer no dia D
Conteúdo: Temas que podem cair
Redação: Dicas para escrever bem
Pontuação: Correção detecta chutes
Amigos:Estudar em grupo é legal


DOWNLOAD

A Bíblia Falada v2.0



Esta é uma boa opção para deficientes visuais ou para quem tem preguiça de ler mas quer adquirir conhecimentos do livro mais vendido no mundo, a Bíblia Sagrada.

Principais características

* Retirada da edição atualizada do livro original.
* Interface amigável.
* Possibilidade de leitura através da escolha de capítulos ou procura de versículos.
* Menu de atalhos.
* Incluso o Velho e Novo Testamento.


A Bíblia Falada conta com instalação simplificada e possui suporte ao português, um único ponto negativo fica pelo fato do sintetizador de voz ser muito “eletrônico” prejudicando algumas vezes o entendimento.


Bíblia Falada 2.0
DOWNLOAD


Voz em português
DOWNLOAD



FL Studio XXL 9

De Graça é Mais Gostoso

FL Studio permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote. Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).

Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FL Studio
Tamanho: 183.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload

Curso de Eletronica: Análise de Circuitos Elétricos


Manual de apoio à disciplina de Circuitos e Sistemas Electrónicos da Licenciatura em Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico. Material em HTML. . Após o baixar descompacte o arquivo usando o WinRar e entao emule ele utilizando o Daemon Tools ou alcohol 120% ou grave em um cd, Muito bom pra quem cursa ou vai cursar nesta area.

Estilo: Curso Elétrica
Formato: Rar
Idioma: PT-BR

Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.