junho 13, 2009

Lançamentos Contábeis & Guia de Contabilidade

64994878 Lançamentos Contábeis & Guia de Contabilidade

Descrição
Um CD prático e explicativo, com exemplos e demostrações de Lançamentos Contábeis e um Guia de Contabilidade. É um instrumento facilitador para profissionais na área de contabilidade e fiscal. Um produto de alta qualidade com modelos prontos para serem utilizados. Possui um sistema de busca e exportação inédito em todo o país.

Opções de Downloads.

Megaupload

Sharex

Rapidshare

2shared

Sendspace

Rapidshare.de

Curso de memorização em Mp3 + apostila

Clique Aqui...



Um ótimo curso de memorização em mp3 para você que tem problemas em lembrar das coisas (nomes, telefones, endereços, etc) O Curso contém 12 aulas e mais a apostila para você acompanhar tudo. Faça a primeira aula e você irá se surpreender como o resultado!!!

Parte 01 - Parte 02


Orbit Downloader 2.8.12


aixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam fechando a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos se espera.

Para piorar ainda mais, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.

RECURSOS DE ALTA QUALIDADE

Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é muito mais eficaz.

Características avançadas:

Com Orbit Donwloader seu conceito de download vai ser outro: continue downloads de onde eles pararam, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais — como o YouTube —e muito mais.

Para quem gosta de guardar seus vídeos prediletos — em formato flash – essa última ferramenta é essencial.

Configure a proteção antivirus do programa.

Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Basta acessar a opção "Configurar a proteção antivírus" presente no menu "Ferramentas" do programa para acoplar seu antivírus favorito a fim de fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa, sem falar na segurança que proporciona.

Orbit Downloader pode ser minimizado para a barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — fornecendo rápido acesso às suas funções.

Além disso, você também pode programar para que seu computador seja desligado após concluir o download dos arquivos. Muitos recursos para ajudar nos seus downloads.

Fazendo Downloads

Existem duas maneiras de iniciar um download usando o Orbit Downloader. A primeira é copiando o endereço do arquivo a ser baixado e, na janela principal do programa, clicar no botão “New”. Em seguida, colar o endereço no campo URL, escolher a pasta na qual o arquivo será salvo e pronto.

A segunda maneira de baixar os arquivos, bem mais simples que a anterior, é clicando com o botão direito do mouse sobre o link do arquivo a ser baixado e escolher uma das opções mostradas: “Baixar pelo Orbit”, “Baixar tudo pelo Orbit” ou “Capturar Vídeo pelo Orbit”. Agora é só esperar e os arquivos estarão disponíveis em seu computador.

DOWNLOAD EASY-SHARE

DOWNLOAD BITROAD

junho 11, 2009

Universal Document Converter 4.2

23ti2qc Universal Document Converter 4.2
Universal Document Converter é a solução mais completa para a conversão de documentos em PDF, JPEG, TIFF ou outros arquivos gráficos. As bases do programa é a tecnologia virtual de impressão. Como resultado, a exportação de documentos em um formato escolhido não é mais complicado do que imprimir em uma impressora de mesa.

Universal Document Converter pode ajudá-lo a preparar documentos que devem ser publicados em sites, protegê-los de unsanctioned cópia e muda quando enviado por e-mail, guardar toneladas de tempo, preparar apresentações do PowerPoint, e também simplificar o processo de envio de materiais para a tipografia ou editor. Além disso, você será capaz de cortar gastos no desenvolvimento e implementação de um sistema de fluxo de documentos empresariais.

Benefícios da Universal Document Converter:

* Exportação em 8 formatos. Os documentos de qualquer tipo podem ser exportados em arquivos Adobe PDF ou gráfica em 7 formatos populares: TIFF, JPEG, PNG, PCX, DCX, GIF ou BMP.

Download

Norton GoBack™ 4.0

Norton GoBack™ 4.0

Descrição: O Norton GoBack™ 4.0 da Symantec permite desfazer mudanças que tenham causado problemas no PC. Restaure seu PC para um estado saudável voltando minutos, horas ou até mesmo dias (dependendo da disponibilidade de espaço em disco). Use o Norton GoBack tambem para restaurar arquivos que foram excluídos ou modificados, e para experimentar um software novo com segurança.

Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: Easyshare

Download:
EasyShare

Acoustica CD-DVD Label Maker v3.29

Beauty Pilot 2.0.4 + Crack

Cria capas para seus CDs / DVDs facilmente.

Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-share

Download:
EasyShare

A História da Coca Cola

Up By Grpbrazil

»Informações

Documentár io que conta a História da Coca-Cola desde sua criação.
Recomendado. Muito intressante a históra. O mais empolgante é que é tudo real. Não é ficção.

Servidor:Rapidshare
Estilo: Documentarios
Tamanho: 370 mb
Formato: Rmvb
Idioma: Dublado

Download


Parte1 | Parte2
Junte As Partes Com Hjsplit - Download

Aumente suas chances de ganhar na loteria

Pack com diversos programas para você aumentar suas chances de ganhar na Sena.
Inclui programas:
* MEGASENA
* LOTOMANIA
* LOTOFÁCIL
* DUPLASENA
* QUINA
* LOTOGOL
Seja o próximo milionário, invista na sua sorte.

Tamanho: 8 MB
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easy-Share BitRoad

Como ver as Fotos Protegidas do Orkut



Com esse tutorial você pode ver as fotos do álbum do orkut de pessoas que colocam cadeado nas fotos.

Tamanho: 1,4 Mb
Hospedagem: Bitroad

BitRoad

Como fazer uma escuta celular


Tutorial que ensina como fazer para grampiar um celular !!


Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Bitroad

BitRoad

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.