abril 11, 2010

Software Cadastro Advogados


Descrição:
Este software serve para o advogado se organizar com seus processos, datas, cadastro de clientes e muitas outras coisas,vale à pena Conferir. Não é preciso serial, crack ou keygen, também não expira, software nacional.
Formato: rar
Tamanho: 1,04 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD


Apostila Soldagem MIG/MAG


Autor: Cleber Fortes
Editora: ESAB
Lancamento: 2005
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

DOWNLOAD

Solid Converter PDF v4.0.557


Descrição:
Recupere e reutilize seu conteúdo de PDF com SolidConverter PDF.
O programa permite converter formatos de PDF para documentos de Word editáveis, conservando o texto, arranjo e imagens.

2 Servidores: EasyShare/RapidShare
Estilo: PDF
Fabricante: Solid Documents
Tamanho: 17,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare DOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD

Windows 7 limpeza do sistema e otimizador


A melhor otimização e solução de limpeza do sistema concebido especialmente para o windows 7
Um tudo-em-um pacote de utilitários para ajustar, otimizar, ajustar e limpar seu windows 7, que muitos pacotes utilitários diferentes em uma e ajuda o seu sistema para correr mais rápido e muito mais estável, seguro e pessoal! 7Tweak recebe detalhada do sistema e todas as informações de hardware do seu sistema; mostra todas as informações detalhadas sobre processos em execução e threads em sua máquina, controla o que é colocado na inicialização do windows Usando esta aplicação, você será capaz de otimizar o windows 7 de estabilidade, desempenho e segurança.

Ferramentas:
- Intelligent Disk Cleaner
- Safe ferramenta de desfragmentação
- Smart rígido hrives capacidade de monitorização
- Regitry Backup / Restore
- RegCleaner
- Desfragmentador de Registro
- Autorun Manager
- StartUp Manager
- Cache e Efeitos Visuais Tweaks
- Security Tweaks: Firewall, IE, o windows Update, etc
- Outlook Mail Tweaks
- Menu Iniciar Tweaks
- Media Player Tweaks
- Painel de Controle Tweaks
- Internet Explorer Tweaks

Tamanho: 14.6Mb

DOWNLOAD

Manutenção de Monitores LCD


O monitor de cristal líquido ou LCD vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos e aos poucos vai substituindo os modelos tradicionais de tubo de imagem (CRT) com muitas vantagens. Devido a este fato há necessidade de se conhecer melhor este aparelho, assim como as técnicas de manutenção do mesmo.

Pensando assim o autor resolveu elaborar este pequeno curso, onde de forma simples é ensinado como funcionam e como consertá-los.


Tamanho: 13MB
Idioma: Português
Formato: PDF


DOWNLOAD


Abr02 Curso de Memorização


Aproveite este curso dinâmico e interativo para calibrar os neurônios e acertar no centro do alvo de suas metas. Por meio de inúmeros exercícios práticos e explicações claras e diretas, você irá descobrir novas maneiras para memorizar conteúdos variados, conquistar mais motivação e concentração e largar na frente em provas, testes, vestibulares e concursos públicos. Então, não perca, tempo assista ao treinamento, coloque em prática todas as técnicas – testadas e aprovadas pela neurociência e pela neurolinguistica – e imponha um novo ritmo á sua memória e á sua vida.

Tamanho: 738mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

Arte Fácil com Garrafas PET


Plantas e Flores – Deslumbrantes para você criar e presentear gastando pouco.

Informações
Nº de páginas: 50
Tamanho: 42.3 MB
Formato: pdf

DOWNLOAD

100 Erros mais Comuns que Candidatos Cometem nos Concursos


Veja os erros que as pessoas cometem nos concursos , e não façam o mesmo. AudioBook sobre 100 Erros mais Comuns que Candidatos Cometem nos Concursos.

Tamanho: 16 Mb
Estilo: Curso
Formato: Rar

DOWNLOAD

Fundamentos de Física Volumes 1, 2 e 3


O principal objetivo de Fundamentos de Física, sétima edição, é o mesmo estabelecido por David Halliday e Robert Resnick na sua primeira edição há mais de quarenta anos: fornecer aos professores uma ferramenta com a qual eles possam ensinar os estudantes a ler efetivamente um material científico, identificar conceitos fundamentais, raciocinar sobre questões científicas e resolver problemas quantitativos.

Tamanho: 43MB
Formato: PDF
Idioma: PT – BR

DOWNLOAD

AudioBook Como dizer tudo em inglês!


Este livro introduz um conceito completamente novo na aprendizagem de um idioma. É uma ferramenta que auxilia o leitor a se expressar oralmente ou por escrito, usando as palavras certas no momento certo. A obra é projetada para ser usada durante anos, sempre que o usuário quiser achar uma expressão em inglês. Levando-se em conta que um idioma é mais que palavras, é cultura, costume e atitude, o livro oferece um conselho cultural-lingüístico onde for relevante.

Tamanho: 34 Mb
Estilo: Curso
Formato: Rar

DOWNLOAD

Curso Segurança de Redes 2010


Curso para quem quer aprender Segurança de Redes com as falhas dos sistema. Curso Não tem o Intuito para efeitos Negativos e sim para conhecimento e aprendizado da área.

Tamanho: 292,3 MB
Estilo: Curso
Formato: Rar

parte1 | parte2

Babylon Pro v8.0.5 [r7]


Babylon Pro 8.0.5 [r7] é o programa líder mundial no quisito dicionário e tradução de linguagens.
Babylon oferece a mais útil ferramenta para traduçao de todas as linguas que você precisa. Com o Babylon você consegue rapidamente traduzir emails, páginas da web, documentos, mensagens instantâneas e mais. Tudo que você tem que fazer é clicar na palavra ou texto que queira traduzir e uma pequena janela irá instantâneamente aparecer com os resultados designados do extensivo banco de dados de linguagem e dicionários, glossários e ferramentas de converssão do Babylon.

Tamanho: 7.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.