março 20, 2010

Expert PDF Pro 5.1.170.0 (2009)

"Software totalmente gratuito para a edição e criação de arquivos em PDF! É só baixar, registrar e aproveitar!"
Expert PDF Pro é um programa gratuito (isso mesmo, mesmo sendo “Pro”, esta é uma versão completamente gratuita) para a criação e edição de arquivos no formato PDF. Além disso ele funciona também como leitor deste formato de arquivo, unindo diversas ferramentas em um único lugar.
Diferentemente de outros programas do gênero, que funcionam parcialmente e/ou inserem marcas d’água em arquivos criados pelo programa, aqui é possível modificar e criar novos documentos de maneira livre e gratuita, bastando para isso realizar um registro na página do desenvolvedor para obter um número serial do Expert PDF Pro.
Obtenha o serial do programa
Para começar, você deve acessar a página do desenvolvedor para realizar seu cadastro. Clique aqui, preencha seus dados corretamente e então clique em “Proceed and receive your serial codes” para conseguir o serial.


Tamanho: 44,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: VisageSoft

DOWNLOAD

Livro: O Corpo Fala – Pierre Weil


O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. Acompanham 314 ilustrações.

Gênero: Psicologia
Tamanho: 5 Mb
Formato: rar
Servidor: Uploading

DOWNLOAD

março 14, 2010

3D-Album Commercial Suite 3.15

Capture, edite e apresente vídeos em disco, para a web e dispositivos móveisConte suas histórias com máximo de impacto usando o 3D ALBUM COMMERCIAL SUITE, a solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os STYLES LANÇAMENTO.Aumente suas opções de criação pela integração com o 3D ALBUM COMMERCIAL SUITEe apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.Sabe aqueles videos imprecionantes de albuns com efeitos em 3D? esse programa é exatamente perfeito para essa tarefa, faça você mesmo (a) aquele album digital daquela ocasião especial que você deseja guardar.desenvolvido para criação de slide em 3dsuporta formatos de musicas MP3, todos os formatos e tamanhosde imagens inclusive *PNG,Completo com templantes (styles) extras, 500 STYLES sobre vários temas ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, NASCIMENTO, ROMÂNTICOS, MEMORIAIS, FORMATURAS, ESPORTES e vários outros.

Tamanho: 600 Mb
Hospedagem: Megaupload

DOWNLOAD

AVG Internet Security 9.0.790 Build 2730 Full Final

AVG Internet Security 9.0.790 Build 2730 Full FinalAVG Internet Security fornece proteção completa contra todas as ameaças mais sérias de Internet, incluindo vírus, worms, spywares, trojans, adware, hackers e spam. É melhor prevenir do que remediar! Abrangente de prevenção Cyberthreat baseado no Windows para usuários domésticos de um dos mais confiável do mundo companies.Enjoy segurança em sua vida livre de preocupações com o AVG Internet Security.

Principais Características
- Antivírus e Anti-Spyware: proteção contra vírus, worms, spyware e trojans
- Identity Protection: ajuda a prevenir o roubo de identidade
- Anti-Rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
- Web Shield: Telas de downloads e IM para infecções
- LinkScanner: blocos envenenado páginas da Web em tempo real
- Anti-Spam com anti-phishing: filtra os e-mails indesejáveis e fraudulentos e-mail
- Firewall: proteção contra hackers
- Ferramentas do sistema: à medida para suas necessidades particulares
- E Muito Mais...

Estilo: Programa - AntiVirus, FireWall
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download

Química Uma História Volátil E03 PDTV Legendado

Química Uma História Volátil E03 PDTV LegendadoA explosiva história da Química é a história dos elementos fundamentais que compõem o mundo - os elementos químicos. Do ardor do fósforo à violência do potássio, tudo é composto por elementos - a terra sobre a qual andamos, o ar que respiramos, até mesmo nós. Mas, durante séculos, esse mundo foi ignorado e incompreendido.

Nesta série, em três partes, o professor de Física, Jim Al-Khalili, traça a história extraordinária de como os elementos foram descobertos e mapeados. Ele acompanha os passos dos pioneiros que desvendaram os segredos e criaram uma nova ciência, levando-nos à era moderna.

Estilo: Documentario
Tamanho: 428 Mb
Formato: PDTV - AVI
Idioma: Inglês(Legenda-PTBR)
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download

Manual Do Xavequeiro de Fabiano Rampazzo


Este livro vai prepará-lo para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal há sempre uma mulher maravilhosa na sua vida: aquelas eu você quer conhecer ou aquelas com as quais você vive sonhando e que podem aparecer a qualquer momento. Aqui estão reunidas dezenas de situações para possíveis aproximações e dicas inteligentes, bem-humoradas e agradáveis para você se dar bem na balada, na rua, nos shoppings e em muitos outros lugares. Manual do Xavequeiro: o melhor amigo do seu coração.

Tamanho: 19MB
Estilo: Apostila
Formato: Pdf

DOWNLOAD

Revista Super Interessante


A última década transformou a sua vida para sempre. Da banda larga ao botox, conheça as 37 revoluções que mudaram a história da humanidade. E as 10 que farão os próximos anos ainda mais inovadores.Ciência na cozinha: A física, a química, e os truques da batata frita perfeita – e de outras delícias da sua mesa.

Tamanho: 37.4 Mb
Estilo: Revista
Formato: Rar

DOWNLOAD

Ashampoo Internet Accelerator 3.10 Multilang


"A Internet anda meio devagar? Então otimize a sua conexão em segundos neste programa leve e prático."

Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet. Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:


Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.

  • Tipos de conexões suportados
  • # Modem analógico (para a tradicional conexão discada).
  • # ISDN.
  • # DSL (via cabo de rede) ou Internet a cabo.
  • # DSL sem fio.
  • # Outros tipos de conexões (exceto DSL).

Vale ressaltar que a seleção de um tipo incompatível de conexão pode acarretar em problemas na Internet e na rede utilizadas pelo computador.

Compatível com XP/Vista/2000.


Tamanho: 3.8 Mb
Hospedagem: Easyshare
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.