junho 14, 2008

Flash Slideshow Maker Professional v4.77

Central Expert

Flash Slide Show Maker é uma ferramenta que cria apresentações animadas de fotos no formato SWF. O programa transforma coleções de fotos digitais no formato do Macromedia Flash para você compartilhar momentos em família ou trabalhos em uma página na Internet, por exemplo.

Transforme facilmente diretórios cheios de imagens estáticas em impressionantes animações flash com fundos musicais e efeitos especiais de transição e coloque-os em uma página na Internet. E o melhor de tudo é que este é um programa fácil de usar, com opções modernas, inovadoras e é grátis!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 15,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

InAlbum Deluxe v3.0 + Update Packs

Central Expert

InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!

Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 77,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

junho 09, 2008

Conversor de vídeos do Youtube


Naevius YouTube Converter é uma ferramenta conveniente para fazer download e para converter seus vídeos favoritos do site YouTube para o formato AVI DivX e poder assistir no seu WMP.

Para fazer o download de um vídeo para seu computador , coloque o URL do vídeo que quiser e clique em "Start".

Automaticamente seus vídeos serão baixados e convertidos para o formato AVI, podendo ser assistido no Windows Media Player ou em outro player compatível.

Ao contrário de outros programas similares, somente baixa o vídeo do YouTube no formato original FLV, e você tem que ter o trabalho de converter o vídeo para outro formato.

Enquanto que o Naevius YouTube Converter faz as duas coisas automaticamente, basta copiar a URL do vídeo desejado e colar no programa e clicar no "Start"

Tamanho: 3.5MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare
download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.