fevereiro 27, 2010

WinMPG Video Convert v9.1.1


WinMPG Video Convert é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo, todos os formatos de mídia pode ser convertida para o outro. Ele suporta conversão de AVI (RMVB) para todos os formatos de vídeo: AVI (RMVB) para MPEG, AVI (RMVB) para Mpeg1, AVI (RMVB) para Mpeg2, AVI (RMVB) para DVD, AVI (RMVB) para VCD, AVI (RMVB ) para SVCD, AVI para RMVB. Ele também suporta converter todos os formatos de vídeo para AVI / Xvid / DivX, WMV / VCD / DVD / SVCD, MPEG1, MPEG2, iPod / PSP / FLV / SWF / GIF / AMV; 3GP MP4 / e suporta converter AVI, MPEG1, VCD , ASF, WMV, RM, QuickTime MOV para RMVB. Além destes, ele também suporta os formatos de áudio de destilação (mp3/wav/wma/ac3/ogg/mmf/aac) de todos os formatos de vídeo, áudio e formatos podem ser convertidos para o outro.

Tamanho: 13.5MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

WinAVI Video Converter 10.0

WinAVI Video Converter 10.0O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.

Estilo: Conversor
Tamanho: 9.24 mb
Sistema: Windows 95/98/98SE/Me/NT4/2000/XP/2003/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

CCleaner 2.29 Build 1111 Multilang Portable

CCleaner 2.29 Build 1111 Multilang PortableCCleaner é um software cuja principal função é limpar o PC. Ele suprime o sistema de arquivos desnecessários, deixando o Windows mais rápido e libera um espaço precioso no disco rígido.

Também limpa os registros on-line do internauta, como o histórico da internet, os cookies e os arquivos do cache. Além disso, ele contém um recurso que limpa o registro do sistema operacional.

Mas a melhor parte é que o software executa essas funções rapidamente não contem nenhum spyware ou adware.

Estilo: Limpeza de Sistema / Otimizador
Tamanho: 1.00 mb
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Easyshare / Rapidshare / Megaupload

Easyshare: Download | Rapidshare: Download | Easyshare: Download

Panda Global Protection 2010 Build 3.01.00 2010

Panda Global Protection 2010 Build 3.01.00 2010O Panda Global Protection 2010 é o produto mais completo, com tudo o que necessita para proteger o seu computador e informação. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam manterá a sua caixa de correio livre de emails indesejados ao passo que o Controlo Parental garante que as crianças navegam de forma segura na Web.

Poderá ainda criar cópias de segurança dos seus ficheiros importantes (documentos, música, fotos, etc.) para um CD/DVD ou para uma localização online com 5GB de espaço disponível, e restaurá-los em caso de dano ou perda acidental.

E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores. Compatível com o Windows 7.

Principais Benefícios:
* Protecção Anti-Malware
* Protecção contra Roubo de Identidade
* Navegação Segura na Internet
* Optimização do PC

Estilo: Anti Vírus,
Tamanho: 59.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.