maio 28, 2010

Hide Folders 2009 3.4.19.609


O Hide Folders 2009 oferece uma maneira simples e excelente de manter algumas pastas e seus respectivos conteúdos privados, escondendo-os de uma forma que só você possa vê-los. Rode o programa, adicione as pastas que você quer que fiquem escondidas e, partir daí, só quem tiver a senha poderá visualizar esses conteúdos.

O programa oferece uma série de opções para sua privacidade, como tornar algumas das pastas visíveis, mas não permitir que terceiros façam alterações. O Hide Folders 2009 consegue até esconder a si mesmo, ou seja, as pessoas sequer saberão que algo está sendo escondido, muito menos quem está fazendo isso. Ele pode nem aparecer no Gerenciador de Tarefas se você quiser.

Mas um detalhe que você deve ter em mente é o de que caso alguma pasta escolhida esteja indexada normalmente à busca do Windows, essas serão visualizados por meio dessas pesquisas no Windows. Para impedir que elas fiquem acessíveis por meio de buscas, você deve excluir a indexação.

A maneira de fazer isso pode variar dependendo de qual versão do Windows você usa. Acesse o painel de controle e vá nas opções de pasta ou de indexação.

Tamanho: 2.40MB


Mirror

pdfMachine Ultimate 13.097



pdfMachine Ultimate - programa para trabalhar com documentos PDF, criação, edição e diversas outras coisas interessantes, que é conveniente muitos.

Tamanho: 8.63MB


Mirror

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.