janeiro 12, 2010

Insofta Cover Commander 3.1.2


Descrição:Insofta Cover Commander permite que você crie caixas virtuais, livros, DVD, manuais, CD, screenshots. Basta um click, tudo que você precisa será feito automaticamente. Conjunto de iluminação, câmera, sombras, reflexos permitem criar uma imagem completa e ver o resultado final em tempo real na janela de visualização. Novo assistente de criação que faz todo o trabalho para você, para que você possa se concentrar no conteúdo de seu projeto.


Gênero: Aplicativos
Tamanho:7,0 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

Concurso Banco Central


Descrição:O Banco Central do Brasil já confirmou a realização de concurso para preencher vagas nos cargos de Técnico, Analista e Procurador. O salário pode chegar a R$ 11.398,00. Ainda não é possível informar quantas vagas serão oferecidas, de acordo com o chefe – adjunto do setor de Recursos humanos, as vagas serão distribuídas nas cidades onde o Banco tem sede, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador…
O ultimo concurso foi realizado entre 2005 e 2006 e vigorou até julho de 2008. O Banco já está se preparando para a realização do concurso.

-Apostila Língua Portuguesa.
-Apostila Direito Administrativo.
-Apostila Direito Constitucional.
-Apostila Fundamentos Contabilidade.
-Apostila de Raciocínio Lógico.
-Apostila de Atualidades.
-Apostila Fundamentos de GESTÃO DE PESSOAS E RECURSOS MATERIAIS.
- Uma prova com gabarito de técnico para testar seus conhecimentos…


Gênero: Apostilas
Tamanho: 8,0 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.