outubro 10, 2010

AquaSoft PhotoKalender 3.5.08



AquaSoft PhotoKalender 3.5.08

AquaSoft PhotoKalender – uma das mais ferramentas mais poderosas para a criação de calendários. Você pode criar um calendário mensalmente, semanalmente, diariamente ou anual. O programa tem muitos modelos internos, e um editor no qual você pode modificar um modelo existente ou criar o seu próprio. O programa contém um banco de dados com marcação de dias em vermelho representando os feriados ou você pode criar sua própria lista de feriados. Você pode fazer calendários em vários idiomas. Depois de pronto, o calendário pode ser impresso ou salvo em formato PDF, JPEG, GIF, TIFF, LWF, PNG, TGA, BMP, PCX, ou criar um calendário para seu desktop com mudança automática de imagens de fundo.



Tamanho: 30.09MB


BAIXAR





Curso Completo em Áudio e Apostila – Inglês Profissional

curso ingles Download   Curso Completo em Áudio e Apostila   Inglês Profissional

O Curso é voltado a pessoas que desejam aprender a Língua Inglesa e a falar fluentemente. Neste curso você passará por todas as etapas nos seguintes níveis

Nível Básico


Nível Médio
Nível Intermediário
Nível Avançado e Nível Profissional.

Gênero: Curso / Estudos

Editora: Recorded Books™

Tamanho: 352 MB

Formato: mp3 / pdf

Idioma: Inglês – Português

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.