agosto 08, 2009

Protetor de Tela 3D- Cachoeira dos Maya


Tamanho: 15 MB
Servidor: Easyshare
*Com serial

W!NDOWS 7

Links para Download

DOWNLOAD


Fonte: Salmista


Image Hosted by ImageShack.us

Avira Premium Security Suite 2009 v9.0.0.456


Você navega na Internet, faz compras online, comunica-se por e-mail ou faz transações bancárias em seu PC? O Avira Premium Security Suite protege você e sua família fielmente e tem um FireWall extra, bem como um AntiSpam e uma função de Backup, além da proteção premiada contra Vírus.

Avira Premium Security Suite:
** AntiVir - contra todos os tipos de vírus.
** AntiAd/Spyware - elimina ad/spyware.
** AntiPhishing - proteção pró-activa contra phising.
** AntiRootkit - contra ameaças de rootkit oculto.
** AntiDrive - previne contra download de vírus quando navega.
** AntiBot - impede redes bot perigosas.
** EmailScannerEnhanced - proteção de e-mail.
** WebGuard - proteção contra sites mal-intencionados
** RescueSystem - cria um CD de recuperação inicializável.
** BackupSystem - solução de backup de dados configuráveis.
** AntiSpam - filtra e-mails indesejados.
** FireWall - proteção contra hackers.
** GameMode - jogo ininterrupto.
** QuickRemoval - elimina vírus ao pressionamento de um botão. (Novo!)
** NetbookSupport - para laptops com baixa resolução. (Novo!)
** ParentalControl - bloqueio de sites inadequados para crianças. (Novo!)


Image Hosted by ImageShack.us

Detector de Mentiras|


Descrição:O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão!


Servidor: Easyshare
Tamanho: 10 MB

rECUPERADOR DE DADOS




GetDataBack for NTFS é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for NTFS é seguro porque é de somente leitura, você só pega o que quer.

TAMANHO: 2,55
SERVIDOR: EASYSHARE

Xadrez 1.0 portátil


Sem ofensas à quem não sabe jogar mas esse é o nome do jogo... Chess for Dummies (Xadrez para idiotas) vai te deixar fera no xadrez dando dicas e sempre corrigindo suas jogadas mais inocentes (estúpidas) para que você não as cometa contra um real oponente.


Image Hosted by ImageShack.us

agosto 02, 2009

Ativador + Voz Natural Em Portugues + Tutorial

Image and video hosting by TinyPic

Converta qualquer texto em palavras faladas. Lê Texto, Email, Páginas da web,Doc, PDF
Conversão de texto para MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha.

Download

Nero 9.4.13.2 Português-BR

nero Nero 9.4.13.2 Português BR

Nero 9.4.13.2 Português Link Direto
Download

Activation Patch
Download

Super MP3 Download 3.2.2.2

Music+Folder 256 Super MP3 Download 3.2.2.2
d9bdde310a0f8bec43a1e3659163045e 1screenshot v3 540x405 Super MP3 Download 3.2.2.2
Super MP3 Download é fácil de usar a aplicação criada para ajudá-lo a pesquisar e baixar mais de 100 milhões de ficheiros MP3.

Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download. Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo, recomenda-lhe a Billboard Hot 100 por semana e enumera os temas mais quentes de 14 categorias, desde electrodomésticos a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico, etc Além disso, você pode fazer a pesquisa avançada por artista, título, álbum e edição. Você pode mesmo escolher edição específica de viver, piano, guitarra ou cobertura à pesquisa etc.

Aqui estão algumas características-chave do “Super MP3 Download”:
Mais de 100 milhões de músicas MP3
Super MP3 download é gratuito para uso. Você pode pesquisar e baixar mais de 100 milhões de MP3 a partir da maior rede de fast download

Trazê-lo o mais quente Songs
Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo. Recomendamos que a Billboard Hot 100 por semana e lista as canções mais quente de cada categoria, de eléctrico a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico.

Ilimitado Para Ouvir Música Online
Você pode ouvir ilimitadas para mais de 100 milhões de músicas online
Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download.

Pesquisa Avançada
Super MP3 download pode procurar músicas por título, artista, álbum e edição. Você ainda pode pesquisar o vivo, piano, guitarra ou abranger edições de suas canções favoritas

Download

RealPlayer Gold 11.1.3 Build 6.0.14.955

REALPLAYER RealPlayer Gold 11.1.3 Build 6.0.14.955

O RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil.

Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

Um Player Completo

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.