junho 21, 2008

TMPGEnc DVD Author With DivX Authoring 3.1.2.176




Descrição

Solução “tudo-em-um” para autoria de DVD e DivX para qualquer entusiasta de vídeo, desde o iniciante até o mais experiente usuário.

Ele oferece recursos e algumas melhorias sobre as versões mais antigas, como a captura de vídeo em alta definição, autoria DivX Ultra e a habilidade de adicionar mais tipos de arquivos fonte ao seus projetos de DVD e DivX. Ele ainda mantém os recursos de editar, cortar, criar menus customizados e gravar seus projetos em DVD.

Entre os principais recursos, temos:

* Autoria DivX Ultra: Você pode criar vídeos de alta qualidade DivX, com recursos avançados, como em menu para navegação similar ao dos DVDs
* Captura de DV (Digital Video) e HDV (High Definition Video): O programa captura automaticamente o vídeo digital ou de alta definição da sua filmadora
* Importação de formatos melhorada: Com ele, você poderá importar diversos tipos de vídeo para seu projeto, como DVD-Video, DVD-VR, DVR-MS, DivX, MPEG 1 e 2, AVI, WMV e extensões QuickTime (MOV, QT, MP4, M4A, 3GP, 3G2).
* Suporte a DivX de alta definição: Você pode adicionar vídeos de alta definição no formato DivX ao seu projeto
* Criação de menu: Crie menus ou escolha um molde e adicione-os ao seu projeto. Você pode trocar cores, mudar aspecto da tela, adicionar imagens, miniaturas e muito mais
* Simulação de menu: Você pode simular o resultado do seu projeto através de simulador, que lhe mostrará exatamente como está o seu menu.

Informações
Tamanho: 48 MB
Formato: RAR
Idioma: Ingl

TMPGEnc DVD Author With DivX Authoring 3.1.2.176

junho 18, 2008

Curso Atualizado de Computação



Descrição

ÁREA DE TRABALHO
ÍCONES IMPORTANTES
MEU COMPUTADOR
LIXEIRA
CRIAR NOVA PASTA EM MEUS DOCUMENTOS
GUARDAR SITES
GUARDAR SITES - EXPLICAÇÃO
ÍCONES DA INTERNET
TECLAS DE ATALHO
TECLADO
ENTRAR NO MSN
MSN
PARA CONVERSA
ENVIAR EMAIL C/ ANEXO
ACESSAR O SKYPE
FALAR USANDO SKYPE
TRABALHANDO NO WORD
ÍCONES DO WORD
IMPRIMIR
TRABALHANDO NO WORD
TECLADO - EXPLICAÇÃO
FORMATAÇÃO DE TABELAS
ETIQUETAS
TRABALHANDO C/ TEXTO EM COLUNAS NO WORD
INSERIR TABELA
EMULE
CRIANDO UMA LISTA DE ENDEREÇOS E TELEFONES NO EXCEL
COLOCANDO IMAGENS DE FUNDO NO EXCEL
PERSONALIZE SEUS TRABALHOS COM A MARCA D'ÁGUA
VOCÊ CONHECE O COMANDO CAPITULAR?
VOCÊ GASTA DINHEIRO COM CONVITES?
UTILIZANDO A FERRAMENTA PINCEL
DISTRIBUIÇÃO DE TEXTOS NA FOLHA DO WORD


Informações
Tamanho: 3.2MB
Páginas: 49

Aulas de Computador

Apostilas Pré-vestibular



Sinopse
Esse é um material de estudos excelente para quem visa aprovação no vestibular, baseado no curso pré-vestibular da Universidade Estadual da Amazonia, conta com 32 apostilas dividas por blocos de materias.

BIOLOGIA - QUÍMICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
HISTÓRIA - GEOGRAFIA - PORTUGUÊS - 11 Apostilas
MATEMÁTICA - FÍSICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
PORTUGUÊS - LITERATURA - REDAÇÃO - 3 Apostilas

Informações
Tamanho: 26.6MB
Páginas:
32 Apostilas

Easy-Share

junho 16, 2008

RAMBooster 2.0


Utilitário que “limpa” a memória RAM e deixa seu PC rodando suavemente. Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.

Testes feitos aqui no BaixeBr se saiu muito bem, foi além das expectativas, com desempenho superior aos demais da mesma categoria, recomendado.


Idioma: Inglês
Tamanho: 994 KB
Hospedado no EasyShare/Link Direto




Download

PUBLISH-iT Pro v3.6b


Publish-iT Pro permite que você crie jornais, brochuras, panfletos, relatórios, anúncios e qualquer outro tipo de publicação. Ele combina os melhores recursos do processamento de texto, gráficos e publicação.

Há flexibilidade no layout e formatação, ajuda on-line, exemplos e modelos prontos.

Crie notícias, flyers, propagandas, publicações e mais. É flexível e fácil de usar; o editor de publicações permite a criação rapidamente de notícias e outros. Suporta várias páginas, multiplos layouts e mais. Inclui um kit completo de edição para desenho e para fotos.


Tamanho: 2.32 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.