maio 21, 2010

Avast Internet Security 5.0 Final + Licença

Avast Internet Security 5.0 Final + LicençaOs utilizadores activos da internet precisam de maior protecção quando efectuam compras e transacções bancárias online. Para se protegerem contra as ameaças existentes em Web sites infectados e o risco crescente de furto de identidade, o avast! Internet Security oferece-lhe protecção contínua a partir das camadas de protecção antivírus, anti-spyware e anti-rootkit e dos vários escudos em tempo real.

Principais tecnologias:
* Novidade Motor de antivírus e anti-spyware
* Protecção anti-rootkit em tempo real
* avast! Community IQ
* Honeypots de comportamento
* Novo avast! Intelligent Scanner
* Actualizações de vírus inteligentes
* Novo Modo silencioso/de jogo
* Informática ecológica
* avast! iTrack
* Escudo de email/do sistema de ficheiros
* Escudo da Web
* Escudo P2P/IM
* Escudo de rede
* Escudo de comportamento
* Escudo de script
* Novo avast! Sandbox
* Novo Firewall silenciosa
* Novo Anti-spam

Estilo: Antivírus / Firewall
Tamanho: 45.94 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Salfeld Child Control 2010 10.326.0.0

Salfeld Child Control 2010 10.326.0.0Salfeld Child Control é uma ferramenta para controle do uso do PC. Você pode limitar o tempo de uso, inclusive limitar o acesso à componentes do Windows e pastas de arquivos.Tudo isso protegido por senhas e com várias opções de controle de acesso, como também para limitar o acesso a conteúdos específicos da Internet.

O software limita o tempo gasto com os seus filhos no computador, assim que o tempo previsto é concluído, o computador automaticamente é desligado e para entrar só será possível depois de digitar a senha.

Estilo: Ferramentas para Internet / Rede
Tamanho: 14.14 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Corel Knockout 2.77

Corel Knockout 2.77Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade dos recortes de imagem permitindo a manutenção até mesmo dos menores detalhes de imagem, que até então eram impossívels de recortar precisamente.

Cabelo, fumaça, sompras, água, transparências e qualquer coisa fora do foco pode ser recortada agora com precisão incrível, tornando mais rápido todo o processo de design.

Além disso, o Corel KnockOut 2 é um plugin ideal para o Adobe Photoshop, o Corel PHOTO-PAINT ou o Corel Painter, encaixando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho.

Estilo: Pluggin
Tamanho: 17.95 mb
Sitema: Windows Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Animated Wallpaper Maker 2.1.1

Animated Wallpaper Maker 2.1.1Animated Wallpaper Maker irá lhe ajudar a transformar suas fotos estáticas em fotos animadas e configurá-las como fundo de tela. Você pode animar qualquer foto. De verdade! Você não precisa de um software caro e complicado; carregue uma foto, ajuste os parâmetros de animação e coloque o resultado em seu desktop.

Animated Wallpaper Maker é a solução para customizar o fundo do seu desktop com incríveis efeitos de animação. Ele contém um editor que permite adicionar animações em papéis de parede padrão (ele suporta todos os formatos comuns de imagem) e um player embutido substitui o fundo de tela estático por um animado.

A animação do papel de parede requer recursos mínimos de sistema e pode ser ativado/desativado de acordo com sua vontade.

Estilo: Ferramentas para Papéis de Parede
Tamanho: 5.37 mb
Sistema: Windows Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Ashampoo Slideshow Studio HD v1.02

Ashampoo Slideshow Studio HD v1.02A fotografia digital permitiu que muitas pessoas fizessem muitas imagens em pouco tempo. Com essa quantidade enorme de fotos é difícil ver todo o material, já que decidir qual álbum acessar não é uma escolha simples – em especial pelo fator tempo.

Assim fica claro que o diferencial na apresentação das suas fotos é o principal responsável pelo retorno – em termos de visualizações, comentários, elogios e até mesmo satisfação pessoal – que você pode receber. Os slideshows são provavelmente o método mais conhecido e disseminado para criar esse destaque tão necessário. Desde os famigerados arquivos de PowerPoint com mensagens de auto-ajuda que lotam as caixas de email da família até apresentações conceituais de altíssima qualidade, esse tipo de material atrai pessoas de todos os meios de vida.

Só que para conseguir um bom resultado não basta ter boas fotos. Um slideshow é uma mistura de imagem, som e texto que deve ser feita com cuidado, e a ferramenta certa ajuda muito nesse processo.

Estilo: Editor de Imagens
Tamanho: 21.18 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Filebase

Megaupload: Download | Megaupload: Download | Filebase: Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.