setembro 27, 2009

USB Disk Security 5.1.0.8 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.

Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.

Como usar

Quem já lidou com algum software do gênero não sentirá dificuldades em utilizar o USB Disk Security. Ele é idêntico a diversos programas de proteção contra vírus, tendo como única diferença a especificidade em tratar dos seus drives USB.

Por este motivo, haverá as mesmas ferramentas notórias de programas do estilo, como proteção em tempo real, a função de pesquisa por vírus, quarentena, reparos e demais características sempre muito bem exploradas por aplicativos de segurança. Infelizmente, por se tratar de uma versão para testes, grande parte das funções não está disponível gratuitamente.


Tamanho:
3,27 Mb



FaceSwapper 1.0 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
FaceSwapper é uma ótima ferramenta para recorte de rostos e construção de montagens. O programa possui recursos que permitem a detecção automática dos traços principais de uma face, tornando quase que nulo o trabalho do usuário.

O programa possui um tutorial que vai informando, passo-a-passo, o que deve ser feito para tornar o recorte quase perfeito. Depois é só escolher aonde ele deverá ficar na imagem para, com certeza, atingir resultados inusitados e de grande qualidade.

A cara de um, o focinho de outro.

Com este simples programa, será possível realizar cortes de maneira profissional na área do rosto de qualquer imagem, pois o FaceSwapper é capaz de detectar faces em imagens. É recomendável, porém, que não se escolha uma imagem muito pequena, contudo, o tamanho máximo indicado pelo programa é de 1500 x 1500 pixels, um tamanho considerável.


Tamanho:
4,79 Mb



Total Video Converter v3.50 Final + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.

Alguns recursos:

# Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
# Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
# Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
# Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
# Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC


Tamanho:
10,4 Mb



RegistryFix v7.1 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Este programa varre o Registro do sistema e o HD a procura de arquivos e referências de sistema inválidas. Essas referências inválidas causam instabilidade, erros, panes e lerdeza. A varredura identifica erros relacionados a:

* Associações de arquivos faltantes;
* Programas de inicialização faltantes;
* Drivers de dispositivos inválidos;
* Caminhos inválidos de aplicativos;
* Arquivos DLL faltantes;
* Arquivos de ajuda faltantes;
* Fontes de sistema faltantes;
* E muito mais.

Adicionalmente, traz:
* Browser Helper Object Manager, que é um recurso que permite gerenciar todos os objetos do Internet Explorer para garantir que somente esteja rodando o que você gostaria que rodasse;
* Startup Program Manager, ou gerenciamento dos programas de inicialização, que controla todos os programas que serão (re)iniciados junto com o sistema;
* Add/Remove Program Manager, que gerencia os programas que serão instalados ou desinstalados;
* Full Registry Backup Utility, ferramenta de fácil uso que oferece um controle de todos os seus backups.


Tamanho:
3,48 Mb



System Mechanic 9.0.4.1 + Patch

ReiDoDownload.BlogSpot.com
System Mechanic é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. O programa contém o novo PC Repair Wizard (diagnostica e corrige os erros do HD, componentes dos sistema, softwares instalados, hardware e muito mais), PC Security Optimizer (procura as brechas de segurança no sistema e fortalace o sistema de defesa contra spyware, vírus, adware, hackers e ladrões de identidades), PC Cleanup Wizard (remove os arquivos que ocupam espaço desnecessário no HD) e o PC Acceleration Wizard (acelera a velocidade do sistema em até 300%).

Tamanho:
45,07 Mb



Lock My PC v4.7 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Nos dias de hoje os computadores estão por toda a parte: de bancos ao governo, de escritórios à lojas e residências. Armazenamos nossos dados pessoais e comerciais, fotos, cartões de crédito, números de telefone e informações particulares.

No entanto, de acordo com os especialistas problemas ainda ocorrem devido à falhas humanas. Como solucionar isso?

Lock My PC trava seu computador e impossibilita que pessoas não autorizadas acessem-no enquanto você dá uma pausa para o cafézinho por exemplo. Apenas pressione uma combinação de teclas ou dê um duplo clique no ícone e seu computador só será destravado caso a senha informada seja correta.


Tamanho:
3,16 Mb



Curso de Ubuntu com SinWindows Gratis

2nsudj4 Curso de Ubuntu com SinWindows

Conteúdo
Licença
Preparando o material
Iniciando o Ubuntu
O primeiro contato
Documento de Instalação
Começando com o Ubuntu
Configuração do sistema
Personalização do sistema
Dicas e links de interesse © s
Application Management bà sico
Navegador de arquivos (Nautilus)
Terminal
HowToÂ’s Amazing
Crie um usuário
Procurar Arquivos
Instalação de fontes (fontes)
Criar atalhos
Conectar-se a um instante nea cliente MensajerÃa
Instalando drivers da nVidia (procedimento alternativo)
Instalação de drivers ATI (procedimento alternativo)
Adicionar repositório genérico © Rico
Instalar drivers para placas wireless
Adicionar ícones no desktop
Aplicações do Windows Suplentes
Um programa que usa …?
Um índice ³ gico terminológica

DOWNLOAD

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.