julho 11, 2009

Microsoft Office Professional Plus 2010 x 86

Microsoft Office Professional Plus 2010 x86

Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits.

O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

A informação é baseada numa análise às cópias de teste do Office 14. A opção de 64 bits é coerente com a estratégia definida pela Microsoft, que afirmou exigir que aplicações de terceiros suportem os 64 bits para receberem o selo “Windows 7 capable”.

* Word
* Excel
* PowerPoint
* Outlook
* OneNote
* Access
* Publisher
* InfoPath


Informações:
Estilo: Office
Idioma: Inglês
Tamanho: 708 Mb
Formato: Bin

Opções de Download:
MegaUpload
DepositFiles

DriverMax v4.92 + Serial

DriverMax v4.92 + Serial

Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

Por que usá-lo?

Geralmente, quando instalamos arquivos sem saber muito como funciona, acabamos involuntariamente desinstalando algo que faz seu computador trabalhar de uma forma estranha. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

Esta cena é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco. Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não fornecem os CDs de instalação do seu computador. Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

Como funciona?

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!


Informações:
Estilo: Backup de Drivers
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar

Opções de Download:
MegaUpload
RapidShare
EasyShare

Aumente Sua Massa Muscular Em 500%


O Fator T Aumente Sua Massa Muscular Em 500%

PREPARE-SE para conhecer os segredos antes nunca revelados… Você gostaria de aprender passo-a-passo os segredos que os fisiculturistas, personal-trainers famosos e atores de hollywood usam para ter ganhos extraordinarios de massa muscular em muito pouco tempo?

Agora você pode… - Ter um corpo “sarado” cheio de mússulos - Queimar gorduras rapidamente, até mesmo enquanto não se exercita - Aumentar seu desejo e potência sexual - Melhorar sua qualidade de vida…

Servidor: EasyShare/Bitroad/Ziddu
Estilo: E-book
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

easy-sharebitroadziddu

julho 10, 2009

Proteus VSM 7.2 SP2



Descrição
Simulação de Circuitos Elétricos e Eletrônicos


DOWNLOAD

SERVIDOR: RAPIDSHARE- TAMANHO: 50 MB

Winamp PRO 5.541+ 4 keygens



Descrição
O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.


DOWNLOAD

SERVIDOR: RAPIDSHARE- TAMANHO: 11 MB

Curso Interativo Microsoft Windows Vista





DOWNLOAD

SERVIDOR: ZShare- TAMANHO: 86 MB

Stardock Aquarium Desktop 2009

lcd sotec 22 Stardock Aquarium Desktop 2009
Stardock Aqarium Desktop – Protetor de tela que pode ser executado a partir do desktop atalho, os peixes flutuarão sobre seus ícones, com o botão direito do mouse faz se diversas alterações . .

Download

julho 05, 2009

Video-Aula como formatar e instalar Windows XP

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Video-Aula ensinando a formatar e instalar o sistema operacional Windows XP.

O pacote contém:
- Video Aula
- Simulador de instalação
- Apresentação em Power Point

Tamanho: 23,6 Mb
Formato: RAR

Registry Winner 5.2.4.24 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Registry Winner™ alega ser a mais avançada tecnologia em diagnóstico e reparo pc. Pode fazer uma varredura completa de erros do PC, como sistema de abrandamento, congelamento, cair e impasse. Safely otimizar a velocidade do sistema e definir o seu PC em um desempenho fantástico!

Registry Winner™ é um topo de ranking de erro de resolução de tecnologia que irá corrigir erros do computador e otimizar o sistema de velocidade. Vários problemas vão aparecer chato como marcha lenta, falhando ou congelação, a tela azul, impasse, etc mensagens de erro depois que o seu computador a ser utilizado por um período de tempo.

Registry Winner™ utiliza a tecnologia mais avançada para analisar o seu motorista duro e dar-lhe um completo diagnóstico em segundos. Uma vez que os problemas tenham sido localizado, Registry Winner™ oferece a você um profissional e altamente eficiente solução para definir o seu PC em um estado fantástico! Ao utilizar Registry Winner™ regularmente, seu sistema não só deveria ser mais estável, mas também irá ajudar a racionalizar o seu pc sem registro caros upgrades de hardware.


Tamanho:
3,95 Mb



Total Video Converter 3.21 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
o: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.

Alguns recursos:

# Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
# Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
# Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
# Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
# Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC


Tamanho:
10 Mb



TeraCopy v2 Beta3 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
TeraCopy é um programa desenvolvido para copiar e mover arquivos na máxima velocidade possível, com as seguintes características:

* Cópia rápida de arquivos - O programa utiliza buffers ajustados dinamicamente para reduzir os tempos de busca. Cópias assíncronas aceleram a transferência entre dois HDs;
* Suspensão e reinício de transferências - Suspenda o processo de cópia a qualquer tempo para liberar recursos do sistema, reiniciando posteriormente do ponto exato onde parou com um simples clique do mouse;
* Recuperação de erros - Em caso de erros na cópia, TeraCopy tentará a leitura do arquivo problemático muitas e muitas vezes. Na pior das hipóteses, o arquivo será ignorado, ao invés de finalizar a transferência inteira no ponto onde o erro foi constatado;
* Lista de arquivos interativa - O aplicativo exibe as transferências que não foram completadas com sucesso, permitindo a você corrigir o problema recopiando somente os arquivos problemáticos;
* Integração com o Shell - O programa pode substituir completamente as funções de copiar e mover do Windows Explorer, permitindo a você trabalhar normalmente com os arquivos.


Tamanho:
4,16 Mb



Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.