agosto 14, 2010

PicturesToExe Deluxe 6.5


PicturesToExe possui uma interface simples e intuitiva (visualização através de miniaturas e tabelas leves) para criação de apresentações. Tudo o que você precisa fazer é escolher as suas melhores imagens (no formato JPEG ou GIF) para que o software produza um arquivo executável (EXE) contendo todas as imagens.

É ótimo porque não é necessário nenhum outro programa para ver as apresentações. Você pode personalizar cada slide com seus planos de fundo e cores, adicionar comentários, sons e objetos. E ainda mais, é possível usar transições de efeitos cinematográficas entre os slides, adicionar uma trilha sonora (nos formatos MP3, WMA, OGG ou MIDI) e sincronizar a apresentação com as músicas. Além da opção de criar arquivos executáveis, PicturesToExe também cria arquivos de vídeo no formato AVI.

Tamanho: 7.61MB
BAIXAR

Mirror

Análise de Circuitos Elétricos


Manual de apoio à disciplina de Circuitos e Sistemas Electrónicos da Licenciatura em Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico. Material em HTML. . Após o baixar descompacte o arquivo usando o WinRar e entao emule ele utilizando o Daemon Tools ou alcohol 120% ou grave em um cd, Muito bom pra quem cursa ou vai cursar nesta area.

Estilo: Curso Elétrica
Formato: Rar
Idioma: PT-BR

Download

Curso Interativo Proteja Seu PC


Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.
O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.
Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.

Estilo: Proteção de Computadores
Tamanho: 52.92 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download

Software Collection


Sua atenção é voltada para uma coleção, entre as quinze categorias na internet, aqui estão os programas mais procurados nessas categorias, que vai satisfazer as suas necessidades diárias. Cada programa inclui um documento de texto com uma descrição e guia de instalação, veja a lista de programas no pack.

Tamanho: 3.65GB


Mirror

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.