abril 25, 2008

Tecnicas de Redação - é só baixar...

Central Expert

» Descrição
Aprenda agora mesmo a fazer aquela tão falada redação, prepare-se para aquele vestibular ou entao para aquela entrevista de emprego ou até mesmo para aquele concursos...

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 288 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

» Download

EasyShare

Apostilas (Pré-Vestibular ) é so baixar...

Central Expert

» Descrição
Esse é um material de estudos excelente para quem visa aprovação no vestibular, baseado no curso pré-vestibular da Universidade Estadual do Amazonas, conta com 32 apostilas dividas por blocos de materias.

BIOLOGIA - QUÍMICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
HISTÓRIA - GEOGRAFIA - PORTUGUÊS - 11 Apostilas
MATEMÁTICA - FÍSICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
PORTUGUÊS - LITERATURA - REDAÇÃO - 3 Apostilas

» Informações
Servidor:
EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 24 MB
Formato: PDF
Idioma: Porguguês

EasyShare
RapidShare

NOVO E-MULE

Central Expert

O compartilhador de arquivos mais baixado da internet finalmente recebe atualizações depois de muito tempo.

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua Agora as conexões são mais seguras.segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder. Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso. Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados. Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3,10 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

PPT MINIMIZER

Central Expert

Este programa é muito útil para quem costuma enviar apresentações do PowerPoint por e-mail. Ele reduz o tamanho dos arquivos em até 96% em um piscar de olhos.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3,38 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

abril 21, 2008

Aprenda a tocar Violão!




Sofisticado sistema de ensino, focado no ensino de música gospel, desenvolvido para pessoas que buscam um "atalho" no seu aprendizado. O Método consiste em 27 lições desenvolvidas para que no término das mesmas, o aluno consiga reconhecer e formar acordes, principalmente executá-los com destreza, graças a modernas técnicas inéditas no Brasil de cromatismo desenvolvidas para dar agilidade aos dedos, sendo assim obtendo resultados satisfatórios em um curto período de tempo.

Isso tudo independe da sua idade. Esse curso foi desenvolvido para todos aqueles que realmente desejam aprender a tocar violão de um jeito simples e divertido!


Estilo: Cursos
Fabricante: Prime Cursos
Tamanho: 5,0 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare BitRoad

Fonte: Clube do Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.