novembro 29, 2008

Criatividade!


CCleaner - Testado!

O CCleaner é, sem sombra para dúvidas, um excelente utilitário para limpeza do sistema, remove ficheiros desnecessários que ocupam espaço no disco, entradas inválidas no registo do Windows, gestão de programas instalados e gestão de programas no arraque do Windows, tudo isto a garantia de que vai funcionar e oferecer resultados…

CCleaner é um optimizador do sistema operativo que remove ficheiros desnecessários e temporários do seu pc, permitindo ao mesmo tempo trabalhar com maior rapidez e eficiência, limpando espaço valioso em disco.

A aplicação limpa o rasto dos ficheiros do Windows, Internet Explorer e de outras aplicações. Guarde o programa no seu Kit de Limpeza!

Tamanho: 3 mb

Deixe seu PC mais rapido!


Essa é uma boa dica para esvaziar o cache de sua memória RAM, limpar todos os dados dela e ainda por cima, não prejudica seu computador e nem deixa ele lento! Assim seu PC fica mais rápido e com mais desempenho.

Tamanho: 100Kb

novembro 26, 2008

VidaOne Diet & Fitness


Acompanhe, monitore, e melhore sua diéta e/ou exercícios fisicos.

VidaOne Diet & Fitness, Inclui novas bala campos de dados (dieta, alimentos, refeições, tempo, medidas corporais, sangue trabalho, etc)
bullet sincroniza os dados com MySportTraining e MyPersonalDiet no seu Pocket PC (através do ActiveSync no Windows XP ou Windows Mobile Device Center no Windows Vista) ou Palm OS handheld (via HotSync).
A bala Alimentação permite-lhe Organizador filtro (esconder) itens alimentares que nunca consomem alimentos a partir da base de dados (tornando a base de dados muito mais fáceis de usar), e você pode importar / exportar itens alimentares para / desde o alimento base de dados. Além do mais, todas as modificações que você faz para alimentar a base de dados estão totalmente sincronizados com MyPersonalDiet (Windows Mobile e Palm OS).
O reforço da opinião subponto Summary (anteriormente chamado de "A minha saúde", em MySportTraining para Windows) agora inclui informações de peso e calorias.
Uma nova visão bala Journal exibe as refeições, workouts, saúde e diversos útil diários gráficos.

Construindo Uma Vida




A obra descreve desde a chegada do pai do empresário ao Brasil até sua experiência de sucesso na TV como apresentador de O Aprendiz, revelando em detalhes tudo que o levou a construir a maior agência de publicidade do País.



Babilônia: Passado, Presente... E Futuro




Formato:DVDRip RMVB
Tamanho:
300 MB
Curiosidades, Atores, Cenas

Download

Fundamentos de Física 7ª Edição - Vol. 1,2 e 3


O principal objetivo de Fundamentos de Física, sétima edição, é o mesmo estabelecido por David Halliday e Robert Resnick na sua primeira edição há mais de quarenta anos: fornecer aos professores uma ferramenta com a qual eles possam ensinar os estudantes a ler efetivamente um material científico, identificar conceitos fundamentais, raciocinar sobre questões científicas e resolver problemas quantitativos.

»Informações
Estilo: Apostilas
Tamanho: 43 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre


Remova Vírus de PenDrivers


O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades. Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:
“Copy.exe não pode ser encontrado.”
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um
sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.

Tamanho: 3.5 MB
Hospedagem: EasyShare//Rapidshare

Download - Easyshare

Download - Rapidshare

novembro 23, 2008

Elvis At The Movies



Web Translator 8.01.6520 + Serial


Web Translator é um aplicativo de tradução online, totalmente completo de sites, palavras, sentenças e documentos para várias línguas.

Realiza traduções instantâneas entre: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Português, Russo, Chinês, Coreano ou Japonês.

Função: Tradutor
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): vários
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 1.1MB

Fazer download [+]


Cinco Passos para o poder

>>Download<<




Voices - Natal 2008


Artista/Banda: Voices
Tamanho do Arquivo: 34MB
Servidor: megaupload
Genero: Gospel
Download


Mensagem de Paz


Artista/Banda: Aline Barros e Cid Moreira
Tamanho do Arquivo: 46MB
Servidor: rapidshare
Genero: Gospel
Download

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.