novembro 01, 2008

Jogo Jurídico Versão 2.0



Trata-se de um jogo de perguntas e respostas, cujas questões foram retiradas de provas objetivas de concursos públicos,
abrangendo as áreas de Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Administrativo, Tributário e Comercial.
Você pode utilizar o programa de duas maneiras: com o jogo, propriamente dito, ou no modo de treino.
Tamanho: 6 MB
Download

Video Download Studio Pro 1.2.2 + Keygen


Tradução automática:
Baixar o vídeo Studio é um downloader e conversor video poderoso instrumento que pode ajudar você baixar vídeos de música popular e gratuito on-line social sites como YouTube, Metacafe, imeem, Break.com, Dailymotion, Veoh, Yahoo vídeo, o Google Vídeo, MySpace, Vimeo, RuTube, etc Blip.tv Suportados vídeo websites

Ele também ajuda a converter vídeos online para todo o tipo de formato de áudio e vídeo como AVI, WMV, MPEG4, MP3, WMA, que pode ser importar para o Windows Movie Maker ou outros móveis conceber como o iPod, iPhone, etc PSP MP3 Player

Download de vídeos online streaming FLV
Ajude 2,0 vídeo mais populares da web sites, como YouTube, Metacafe, imeem, Break.com, Dailymotion, Veoh, Yahoo vídeo, o Google Vídeo, MySpace, Vimeo, RuTube, etc Blip.tv

A alta qualidade e de FLV MP4 video apoio
O apoio de alta qualidade e de FLV MP4 vídeo do YouTube, FLV e MP4 vídeo do Dailymotion, WMV vídeo do Break, MP4 do Google Video.

Construído em FLV-Conversor Video Converter FLV Player Media Player
Converta vídeo e de música on-line para seu favorito formatos de áudio e vídeo como AVI, MPEG4, DivX, XviD, o iPod vídeo, iPhone formato, MPEG, WMV, RM, MOV, Sony PSP, Zune vídeo, 3GP, 3G2, SWF, M4A, MP3 , MP4, WAV, OGG, AAC e AC3. etc, com a ajuda dos nossos configurações avançadas sobre a qualidade da conversão. Você pode escolher o tamanho, qualidade de áudio e muito mais.

Cortar e Trim
Cortar e Trim do vídeo que você baixar para remover lados negros vídeo ou qualquer coisa que você não deseja, captar o seu favorito clipes.

Transferência on-line vídeos
Transferência vídeos para o iPod, PSP, telefone celular ou outro dispositivo portátil;
Queimadura áudios e vídeos para DVD ou CD completo para o seu aparelho de DVD;
Salvar os arquivos em seu computador para assistir a sua conveniência. Assistir vídeos sem o "tampão" ou uma conexão de Internet.

O software é completamente limpa
Nenhum adware, spyware NO, NO REGISTO, NO pop-ups, NO malware ou outros softwares indesejados.

A interface de usuário é agradável e fácil de usar
Basta executar vídeo Download estúdio; colar um URL de vídeo e iniciar o download.
Vídeo com o motor de busca quente vídeos recomendar

Esta ferramenta não só recomenda Populares e vídeos vistos para você todos os dias, e traz as últimas informações de vídeos adicionados à sua área de trabalho, mas também ajuda a procurar vídeos que suas palavras-chave para março.
O alto-Media Player e Video Converter incidirá sobre o reforço da capacidade de controlar complicado formatos vídeo e cinema

Excelente, testado e Aprovado!
Tamanho: 20 MB
Download 1 opção
Download 2 opção

MojoSoft BusinessCards MX v3.94 (Nova Versão)



BusinessCards MX é a mais nova versão do produto ideal para criar cartões personalizados de uma forma simples e eficiente.
A interface do aplicativo é de uso muito fácil até mesmo para usuários iniciantes.
Acesse o programa, insira figuras, textos, fundo, visualize antes de imprimir e defina o tamanho do cartão.
Suporta diversos formatos.
Na nova versão você tem à sua disposição mais de 400 planilhas para criação de cartões de visitas.

Testado e aprovado.

Aplicativos Comerciais 2008


O software aplicativos comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber / pagar. Através dele é possível controlar depósitos, extrato de conta corrente, transferência de saldos e estoques, emitir posições de estoque físico e financeiro.

O sistema conta ainda com impressões de nota fiscal, boleto bancário, cupom fiscal e muito mais. A rotina de venda de mercadorias gera automaticamente estatísticas de venda e atualizações nas quantidades em estoque, além de calcular as comissões dos vendedores, gerar as contas a receber dos clientes e imprimir comprovantes de venda, nota fiscal ou cupom fiscal.

Os Aplicativos Comerciais possuem configuração de nota fiscal / boletos que permite ao usuário obter milhares de tipos de consultas e listagens, tudo isso de uma maneira muito prática e simples. O mesmo acontece com a impressão de etiquetas de mala direta, que pode seguir vários critérios de seleção.

Todo o software pode ser protegido por senhas de acesso (controle por usuário), permitindo assim a máxima segurança de suas informações, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.

  • Servidores: Easyshare/Bitroad/Rapidshare/Ziddu
  • Tamanho: 45 MB
  • - Download - - Download - - Download -


    outubro 31, 2008

    Puxa Tube


    Já tentou baixar os videos do Youtube? Encontrou dificudades? Precisou intalar algum programa ou plugin? Saiba que isso não é necessario. Basta acessar o site puxatube e colar o link do video escolhido e apertar enter. Depois é só salvar o video e renomear para "Nomequevocêquiser.avi" isso mesmo, .avi , nem vai precisar de converter seus videos, o site converte pra você.
    Acesse o site http://puxatube.com

    outubro 30, 2008

    400 Dicas Para Windows XP Vol.2

    De Graça é Mais Gostoso


    Conteúdo:



    - Lendo e entendendo o LOG de eventos

    - Ativação desnecessária para instalações do Windows

    - Remova o botão IR do Internet Explorer

    - Desativando a tela de inicialização

    - Desfragmentação de boot

    - Limpando o arquivo de troca ao desligar o computador

    - Como instalar localmente uma impressora remota?

    - Liberando memória virtual

    - Configurando o Windows para 256 cores quando necessário

    - Altere o programa queabre um arquivo

    - Compactação de Hardware ou Software.

    E muito mais…


    Estilo: Revista

    Gênero: Informatica

    Tamanho: 16 Mb

    Formato: Rar / Pdf

    Idioma: Português


    Easy-Share RapidShare BitRoad

    Seja bem-vindo. Hoje é

    BUSCAR ARQUIVOS!

    FALE CONOSCO!

    Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

    PÊNDULO DE NEWTON

    center>

    numero de visitantes

    PROFESSOR LUIZ
    Link-Me

    • Importante

      - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.