julho 25, 2009

Giggles Computer Funtime For Baby - Shapes


Tradução automática:

Esse o premiado software para bebês inclui 14 atividades encantador tocando teclado, e mais de 50 grandes canções, todas em um baby-friendly software thats sido cuidadosamente concebidos através da vida real investigação. Para bebês de 6 a 24 meses de idade Bebês adoram isso!

Características do Produto
* Award-winning software para bebês
* 14 encantador tocando teclado actividades
* Mais de 50 músicas em 5 baby-divertido estilos musicais
* Simples, adorável, brincalhão
* Bônus 2o CD w / FREE screensaver versão


Image Hosted by ImageShack.us




Netter Atlas Anatomia Humana


Netter, o Atlas de Anatomia mais completo e procurado. Realmente, muito útil à todos os profissionais da saúde.

Contém mais de 1.000 lâminas didáticas, com figuras legendadas, guias, textos, etc...
Contém todos os sistemas e regiões possíveis de serem estudados, permite flexibilidade quanto a forma de estudo, com buscas rápidas e precisas.

Membro superior, inferior, músculo, sistemas, vísceras, dentes e diversas funções. Totalmente Completo!

Image Hosted by ImageShack.us


Curso de Inglês BBC English Plus Interactive


Curso de inglês composto por uma coleção de 30 CD-ROM´s, sendo que em cada um, o participante contará:
- Explicações gramaticais em português
- Exercícios interativos
- Vocabulário com pronuncia das palavras
- Videos
- Explicação em áudio


Links para Download
Image Hosted by ImageShack.us



Guia Como Falar Bem - Volume 01


Guia de como Falar Bem, edição 01. Impulsione sua carreira. Estruture bem suas idéias, fale com desembaraço e obtenha excelentes resultados.

Dicas práticas para você: conquistar o público, expressar-se com eficiência, relacionar-se melhor com as pessoas, vencer o medo e a ansiedade, elevar o desempenho profissional, causar uma boa impressão, persuadir e atingir metas. Quem se expressa com qualidade, conquista mais sucesso na vida profissional e pessoal. Comprove! Neste vídeo você irá conferir na prática a comunicar-se com máxima eficácia. Vídeo-aula passo a passo para otimizar sua capacidade comunicativa. Confira!Exemplos práticos e interativos, como construir discurso, o que usar e o que evitar no vocabulário, exercícios para dar a ênfase certa e treinamento para melhorar a voz.

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4


Nero Lite 9.4.13.2c Slient Install (Só instalar e Usar) - Português


Nero é um dos programas de gravação de CDs e DVDs mais famosos da atualidade. Além de gravar discos, o programa também se comporta como um sistema multimídia completo, com player embutido e entretenimento doméstico. Entretanto, o pacote completo pode pesar no sistema e não há opção durante a instalação para escolher quais partes deseja instalar, por isso foi criada uma versão menor, que não pesa no computador.

Nero Lite é uma versão compacta do Nero, sem as ferramentas adicionais, mas que inclui Nero Express, CoverDesigner, WaveEditor, Toolkit, plugins de áudio e o arquivo de ajuda (diferente da versão micro, que inclui apenas o gravador). A grande vantagem do programa é que ao invés dos 500 MB da versão completa, você só precisará baixar cerca de 50 MB.

* Nero Burning ROM (9.4.13.2)
* Nero Express (9.4.13.2)


Image Hosted by ImageShack.us

UltraVNC 1.0.5


UltraVNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja! Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. UltraVNC controla remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Bitroad

Download

Curso de Office 2007 - Video Aula

Video-Aula completa sobre Office 2007. Aprenda todas as dicas e macetes dos do Office 2007, tudo muito bem explicado, você vai aprender dicas e macetes de uma maneira simples e direta.

Vídeo-aula Dicas e Macetes sobre:

* Word 2007
* Access 2007
* Publish 2007
* Excel 2007
* E muito mais

Estilo: Curso
Fabricante: CD-Rom Fácil
Tamanho: 80 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-ShareRapidShareBitRoad

Manutenção de Notebooks



Nome: Curso Info: Upgrade + Manutenção de Notebooks

Gênero: Informática/Cursos
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Editora Abril
Tamanho: 86,9 Mb
Formato: Rar
Idioma: PT-Br


Aprenda fazer Sushi e Sashimi

Aprenda fazer Sushi e Sashimi

Agora vocês podem aprender todo o processo da arte de fazer Sushis, inclusive o mistério do arroz que dá pra comer de palitinhos!Sushi realmente é quase que uma unanimidade quando se fala de gastronomia (claro que sempre tem quem não gosta peixe, mas pra quem gosta, é uma das melhores comidas do mundo)

Estilo: Apostilas/Ebooks
Tamanho: 1.5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Aprenda abrir fechaduras e cadeados

untitled

O curso explica, de uma maneira simples, como abrir cadeados e fechaduras usando somente algumas ferramentas. O curso é totalmente ilustrado e está no formato PDF.

  • Hospedagem: Easy-Share
  • Formato: Rar
  • Tamanho: 1 MB

Download

Curso de Desenho

Curso

Aprenda a desenhar com este curso de desenho grátis. O curso é feito em imagens e fácil de aprender, muito bem explicado.

  • Tamanho: 16 MB
  • Formato: Rar/Mp3
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

Bootscreen + Logonscreen Windows

Logonscreen Altere proteção tela logon Windows

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Easy-Share BitRoad

julho 23, 2009

Shiatsu, a massagem japonesa

Shiatsu - é uma técnica de massagem japonesa criada em fins da era Meiji (1868), a partir dos recursos de pressão dos meriadianos com os dedos, que por sua vez tem origem no Do-in chinês. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). O Shiatsu é recomendado contra problemas de coluna, estresse, insônia, problemas de deficiência funcional de órgãos, como problemas de rins, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas.

Download

Como expandir sua inteligencia


Neste livro virtual, o autor dá enfoque a nossa inteligência ser como uma espécie de “tecnologia”, que como qualquer outra, quando bem explorada e estudada pode evoluir a graus muito mais elevados e complexos, trazendo cada vez mais benefícios aos seus usuários, mesmo que estes não conheçam a fundo seu mecanismo de funcionamento, apenas usufruindo das vantagens trazidas pela constante evolução desta.


Download


julho 19, 2009

Driver Genius Professional Edition



Faça uma cópia de segurança de seus drivers e recupere-os em um click
Esta ferramenta de gestão te permite administrar de forma integral os controladores de seu sistema, assim como realizar diagnósticos dos dispositivos de hardware que você usa.

Uma de suas funcionalidades mais interessantes é a possibilidade de fazer uma cópia de segurança de todos os controladores instalados em seu sistema, comprimida em um arquivo executável EXE. Assim, para recuperá-los bastar dar um duplo click neste arquivo e você poderá instalar tudo de novo.

Driver Genius Professional conta também com a possibilidade de atualizar seus controladores através da Internet para contar sempre com a última versão deles. Inclui ainda dois utilitários para obter mais detalhes sobre o sistema (processador, memória, unidades de disco, etc.) e acessar opções ocultas de sua placa gráfica NVIDIA.

• Melhoras:
· Download do servidor mais rápido e estável
· Mostra mais informação sobre os controladores que precisam de atualização
· Atualizado o banco de dados
· Nova interface
· Suporte ao Windows Vista e Windows 7

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.