outubro 23, 2010

Aprenda Inglês por conta do governo federal

Pelo menos uma coisa boa com seus impostos!

Aprenda inglês de gratis por conta do Governo Federal. Isso mesmo, totalmente custeado com seus impostos. O programa, uma iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com a Fundação Roberto Marinho, qualificará, em inglês e espanhol, 80 mil profissionais do setor em seis cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.



O prazo para inscrições vai até o dia 30 de junho ou até o preenchimento das vagas. Os profissionais deverão informar, no ato do cadastro, o nome do estabelecimento em que trabalham. Os autônomos deverão possuir o Número de Identificação do Trabalhador (NIT), junto à Previdência Social. Já os estudantes precisam fornecer a matrícula e o nome da instituição de ensino. Antes, somente profissionais ligados a entidades do setor podiam participar do programa.


O curso - Os trabalhadores farão, ao longo do ano, cursos on-line gratuitos de inglês e espanhol, compostos pelos módulos Básico, Profissional e Regional. Os alunos têm até um ano para concluir o curso e, ao final, receberão certificado.



Público do programa – Serão beneficiados pelo programa os profissionais da cadeia do turismo que trabalham em contato direto com o público como recepcionistas, telefonistas, garçons, balconistas, taxistas, atendentes, artesãos. Mais informações – O Olá, Turista! possui parceria com telecentros locais para facilitar aos participantes o acesso à internet. No site do programa, esses parceiros estão mapeados como colaboradores e têm a logomarca da empresa visível no portal. Nos telecentros parceiros, chamados Salas de Conexão, os alunos que desejarem terão ainda suporte técnico de monitores.


Para se inscrever, basta acessar o portal olaturista.org.br e preencher a ficha de cadastro.


Obs: O site abre mais rápido com o Internet Explorer. Mas vale à pena.


 Baixar  Inglês de graça por conta do governo federal


Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.