novembro 10, 2009

Vídeo Aula Curso Completo de HTML







Descrição:Guia Prático Streaming Transmitir vídeo e áudio pela Web é o negócio do momento. São 10 idéias de negócios usando o Streaming. Como incluir o recurso em um site que já está funcionando, os preços e como os provedores de hospedagem cobram, entenda a teoria técnica por trás das transmissões on-line.



Curso Completo de HTML

Aprenda a linguagem usada para criar sites. 20 videoaulas, em português, para assistir direto do CD-ROM. Do básico, para quem não sabe nada, a truques avançados. Aprenda mais rápido que lendo tutoriais ou livros.





Gênero: Video Aula|Curso

Tamanho: 50 MB

Formato: Rar





Download- Uploading



Helicon Focus Pro 5.0


Descrição:Helicon é uma solução completa de edição de fotos para o fotógrafo.
Sua interface fácil e intuitiva, com recurso de visualização ao vivo, detalhes que ajudam a garantir uma rápida edição para iniciantes.


Gênero: Edição de Imagem
Tamanho: 23,04 MB
Formato: Rar



Download- Uploading

Aprenda a Desbloquear Celular Facilmente!


Descrição:Aprenda a desbloquear seu celular para operar com chips de qualquer operadora! E ainda Muito mais! Aproveitem!!!

Tamanho: 1.8 MB
Hospedagem: DepositFiles
Gênero: Programas|Dicas
Formato: Rar

Download- DepositFiles

PPTminimizer 4.0


Descrição:PPTminimizer - reduz o tamanho das apresentações do PowerPoint em 96%. Assim, você não precisa descompactar os arquivos, pois eles serão otimizados. O programa é totalmente compatível com Windows Vista e é totalmente integrado ao Outlook, PowerPoint e Windows Explorer.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 3,64 MB
Formato: Rar


Download- Uploading

MultiStage Recovery Pro v2.81


Descrição:MultiStage Recovery é uma ferramenta poderosa e segura para recuperar arquivos. O programa suporta todos os arquivos do sistema do Microsoft Windows e também mídias removíveis, tais como cartões de câmeras digitais, drives de disquetes, drives USB, etc.


Gênero: Aplicativos
Tamanho: 2,00 MB
Formato: Rar



Download- Uploading

Apostila - Curso de Marcenaria



Descrição:Aprenda marcenaria com esse incrível ebook, dicas imperdíveis para você aprimorar todas as suas técnicas.





Gênero: Cursos | Ebooks

Tamanho: 300 KB

Formato: Pdf





Download- Uploading



Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.