dezembro 09, 2011

TuneUp Utilities 2012.v12.0.2040.9


Este programa oferece uma série de ferramentas para melhorar a performance de seu computador. A ideia é otimizar o desempenho tanto da máquina quanto do sistema, desabilitando ou personalizando o funcionamento de alguns componentes do Windows.

Versão do Aplicativo: v3.1

Estilo: Utilitários

Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês

Formato: rar
Tamanho: 25 MB

Serial: Incluido

Baixe

Filesonic


6100 sites prontos Flash, HTML, PSD


coletania com mais de 6.000 sites HTML, Flash, aquivos PDS, jogos, Animações e sons tudo pronto para serem usando, é só colocar o nome, as imagens e os textos da sua empresa ou do seu site pessoal e publica-lo, podem usa-los a vontade pois são todos FREEWARE.

Com em HTML que facilita a busca dos sites.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Plataforma: Pc

Estilo
: Sites Prontos

Lançamento: 2011

Ídiomas: Multi

Formato: Rar

Tamanho: 524 Mbs

Baixar

Filesonic

Fileserve

Uploaded

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.