abril 25, 2008

Apostilas (Pré-Vestibular ) é so baixar...

Central Expert

» Descrição
Esse é um material de estudos excelente para quem visa aprovação no vestibular, baseado no curso pré-vestibular da Universidade Estadual do Amazonas, conta com 32 apostilas dividas por blocos de materias.

BIOLOGIA - QUÍMICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
HISTÓRIA - GEOGRAFIA - PORTUGUÊS - 11 Apostilas
MATEMÁTICA - FÍSICA - PORTUGUÊS - 9 Apostilas
PORTUGUÊS - LITERATURA - REDAÇÃO - 3 Apostilas

» Informações
Servidor:
EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 24 MB
Formato: PDF
Idioma: Porguguês

EasyShare
RapidShare

11 comentários:

Anônimo disse...

Legal, eu consegui baixar!vlw!!!!
Flavia

Unknown disse...

bahh, como eu posso verificar as respostas dos exercicios da apostila?

edson disse...

gostei muito das apostilas que baixei, mas não estou entendendo como faço para ver o gabarito das materias.por gente lesa me informe como ver,meu e-mail é melo.np@hotmail.com,aguardo resposta?

Unknown disse...

Opa, Gostei das apostilas, mas como encontrar o gabarito da materia, por favor ensine como eu ver, e-mail: hugo_blink187@hotmail.com

Atenciosamente: Hugo

Física disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sei que o senhor já postou há algum tempo este arquivo, mas, somente hoje o encontrei e comecei a lê-lo.
Não sei por qual motivo comecei por Literatura (digo isto, pois amo Exatas) e ao fazer a primeira leitura encontrei algo de estranho.

No volume um, quando se fala sobre José de Anchieta (página 9) diz que ele veio para o Brasil em 1555, mas, como todos os paulistanos sabem, este mesmo homem, foi o responsável pela fundação de São Paulo, um ano antes, em 1554.

Tirando isto, achei o material bom, e recomendo.

XD

lucianodalmora disse...

gostei mas como faço pra conseguir o gabarito.. mi manda pro meu e-mail, lucianodalmora@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei mas como faço pra conseguir o gabarito.. mi manda pro meu e-mail, lucianodalmora@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo adoraria saber o gabarito!!!

Pois estudar sem saber se as respostas estão certas é complicado, envia pra mim as respostas para sanche2003@hotmail.com, grato!!!!

Anônimo disse...

Gostaria Muito de saber as respostas(gabarito)! Por favor me mande! brunno_d12@hotmail.com

O material é otimo! Obrigado!

Unknown disse...

gostaria de saber o gabarito da apostila. e-mail: maisa.ferreira23@gmail.com
Obrigada

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.