junho 26, 2008

Mozilla Firefox 3.0 RC3 PT-BR


Mais uma atualização para o Mozilla Firefox 3, agora em sua versão RC3, que traz mais estabilidade e novas funções para o navegador.

Os principais destaques são: novo Download Manager, que agora mostra o status e o tempo que falta para completar o download, novas opções de Page Zoom que permitem ao usuário escolher dar zoom na página inteira ou somente no texto, proteção que barra sites suspeitos de conterem malware, melhorias no gerenciamento dos favoritos e nova interface para ligar servidores FTP.

Além disso, traz melhorias no gerenciamento de uso da memória e maior integração com os sistemas operacionais, trazendo ícones e temas específicos para Windows Vista, Mac OSX e Linux.



Idioma: Português-BR
Tamanho: 6.93 MB
Hospedado no EasyShare


Download

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.